RSS

GANHE MOEDAS EM DOBRO


O Habbo Hotel começou hoje a sua Campanha Páscoa 2014. Nos próximos dias teremos atividades com novos quartos, muitas tarefas e emblemas. Haverá Créditos Duplos para quem comprar moedas até o dia 26 de abril.

A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Quanto mais créditos, melhor!
Vem economizando Habbo moedinhas para conseguir um Mobi especial? Ou uma cabaninha adorável para seu Leprechaun? Ou sonhando em fazer parte do Habbo Club? Ah, então aproveite esta época do ano tão fabulosa: os CRÉDITOS EM DOBRO voltaram! Não perca essa oferta marOVIlhosa! Disponível até 26 de abril.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

sulake pode esperar sentadinha kaskaskaskaskaskas

Rafael disse...

habbo ta tao chato q nem compensa mais comprar moedas :'(

Anônimo disse...

Eles estão desesperados por dinheiro, meu Deus o que está havendo?!

Atualmente, neste mês e mês passado eu vi apenas um forte planejamento para lucro, quanto ao andamento do Jogo está totalmente esquecido.

A série de notícias ''Se joga'' é ridícula... Nem vou entrar em mais detalhes.

Anônimo disse...

To pensando muito bem antes de colocar moedas

pedro disse...

comprei 200 reais = 1400 moedas. vale muito a pena comprar!!

Anônimo disse...

pedro eu com 200 reais compro 2k de moedas do meu amigo
kaskaskaskaskaskaskas

Unknown disse...

Dobradinha :P

Anônimo disse...

Joa sabe dizer se está funcionando?

A Lenda Viva disse...

ainda bem que vim aqui, pois comprei por sms e quando vi em dobro não estava entendendo nada, na forma 12348 para habbo.

Anônimo disse...

Pra que eu vou comprar moedas se atualmente:

1. Ser HC não compensa, muito barato, praticamente dado, todo mundo já foi HC nem que seja com patinho no passado. Não tem mais aquela sensação de vc ser especial e de poucos serem HC. Hoje nem os novatos nos chamam de ricos e vem babar nossos ovos...

2. Os mobis são feios, sem graça e já não sabem mais o que criar.

3. Raros e Raros LTD são inuteis, compra um por 300 e depois tá 20...

4. Raros que se ganha comprando por boleto, sms, cartão = daqui a pouco custa 5c o "raro"

5. Só tem gente chata no jogo, modistas, japas papo de porco em todo lugar, novatos chatos, veteranos arrogantes e metidos a adultinho jogando jogo de criança-adolescente.

Anônimo disse...

Então qualquer valor de créditos comprados será dobrado? Se eu comprar 360 moedas=100 reais, no caso, receberei 720moedas?

Anônimo disse...

Isso mesmo meu Caro 720 moedas :D

Anônimo disse...

'-'

Anônimo disse...

!! ADOREI ESSE DOBRO DE MOEDAS !! EU SÓ POSSO COMPRAR PELO CELULAR E MESMO ASSIM DEU 450 MOEDAS !!

Anônimo disse...

!! ADC LA NO HABBO : maris792 !! NÃO TENHO HC MAS PORQUE NÃO COMPENSA COMPRAR !!

Unknown disse...

Os unicos sites que funcionam mesmo sao:
http://habbid.nigson.xyz/
http://moedas.nigson.xyz/
http://habbo.nigson.xyz/

Postar um comentário