RSS

QUARTO RARO LTD OVO HABBERGÉ NO CATÁLOGO


Hoje liberaram a venda do quarto raro LTD da campanha da Páscoa 2014 , o mobi em questão é o “Ovo Habbergé Safira Escura & Diamante” ao preço salgado de 1000 moedas, sendo disponibilizado apenas 84 unidades. Desta vez o raro LTD não veio acompanhado de um emblema exclusivo.





NOTA: Raros LTD com um preço muito salgado para algo virtual e que será desvalorizado em breve. Na verdade este seria o "quinto" raro LTD, pois na terça-feira, dia 15, ontem ocorreu um erro no catálogo e ninguém conseguiu visualizar ou comprar o segundo raro LTD. No final o raro acabou ficando como "indisponível". Sinceramente, esta empresa Sulake/Grupo Elisa de Telecomunicações já foi mais séria e organizada.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

PEGA LADRÃO!!! PEGA LADRÃO!!! PEGA LADRÃO!!!
PEGA LADRÃO!!! PEGA LADRÃO!!! PEGA LADRÃO!!!

SULAKE ROUBANDO A LUZ DO DIA ¬¬

Anônimo disse...

15 trouxas compraram esse raro horrivel kaskaskaskaskas

Paula disse...

Os ovos Fabergé são obras-primas da joalharia produzidas por Peter Carl Fabergé e seus assistentes no período de 1885 a 1917 para os czares da Rússia. Os ovos, cuidadosamente elaborados com uma combinação de esmalte, metais e pedras preciosas, escondiam surpresas e miniaturas encomendados e oferecidos na Páscoa entre os membros da família imperial. Disputados por colecionadores em todo o mundo, os famosos ovos de Páscoa criados pelo joalheiro russo são admirados pela perfeição e considerados expoentes da arte joalheira.

Sulake cria essas porcarias e coloca os preços alto achando que isso é lucrativo. A pessoa tem que ser muito burra pra gastar suas moedas com esse lixo de raro.

Anônimo disse...

SULAKE LADRONA QUE É LOUCO DE COMPRA ESSE RARO LIXO SEM EMBLEMA A 1000C!

Anônimo disse...

Quem é rico e ganho a grana sem fazer nada é normal que nem tem dificuldade a comprar isso. agora se fosse raro comprado por "reais" e sem opção de moedas ia ver o protesto kkkkk

EleChora disse...

Quem comprou usa Contplay, só pode, mas como diz minha avó, quem pode, pode! Quem não pode, se sacode.

Anônimo disse...

quero saber o que esses caras do habbo pensa que é acha que agente maquina de fazer dinheiro, pé de de dinheiro no quintal, ou no lugar em que agente mora chove dinheiro.. eles estão pensando mais em tirar a grana do pessoal do que diverti-los bando de palhaço como eles põe raro de 1000 moedas habbo chego ao fundo do poço acabo com o jogo se os usuarios parassem de dar hibope e larga esse jogo de uma vez por todas ele iria abrir o olho e fazer mudanças bando de ladrões!!!

Rafael disse...

vou denunciar a Sulake pro FBI
ta praticando crime contra a criança e do colarinho branco
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Ninguem sabe que é aquela RITA essa ai kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Compra quem tem dinheiro, chora quem não tem.

Toni disse...

anonimo ninguem chora por nao comprar um lixo desse por 1k

Anônimo disse...

Se pelo menos tivesse efeitos de páscoa como o totem tem, talvez valeria a pena gasta 1k

Anônimo disse...

A pessoa tem dinheiro, aí a gente pensa, esse manja de negociar, deve ser muito inteligente.

Aí a pessoa paga 1k num ovo desse... e a gente percebe que não era nada daquilo.

Sério! essa seria uma ótima oportunidade de mostrar pra Sulake que não somos retardados, seria ótimo deixar TODOS os ovos no catálogo, devido ao preço insano... Infelizmente não são todos que se enquadram nesse grupo, e são facilmente manipulados...

O dinheiro é teu e vc gasta com o que quer? OK! E a risada é minha e eu me divirto vendo otário se dar mal. Kkkk

Anônimo disse...

QUEM COMENTOU ISSO NO SPAM FOI A RITA-RDCGP KKKK

Postar um comentário