RSS

GANHE 6 EMBLEMAS DO MASCOTE PINTINHO


A empresa Sulake/Grupo Elisa Telecomunicações estão enfiando a faca literalmente (risos) nos seus usuários. A campanha da Páscoa Habbo 2014, trouxe de volta também para o catálogo o mascote Pintinho. Ao comprar um mascote, você receberá um emblema. Este emblema só será entregue na próxima semana.

O mascote Pintinho tem o preço único de 20 moedas cada.






NOTA: Não sabemos como o emblema abaixo será distribuído. Temos duas suposições:
1º) Ser entregue para quem comprar os 5 mascotes pintinhos.
2º) Ser entregue para quem comprar Pombo Malandro ou o Pombo Sábio.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

VSF Sulake disse...

110c so em pintinhos pra 6 emblemas?
vai roubar em outra freguesia sulake ¬¬

Unknown disse...

Paguei 10c e 5c no pintinho hoje de manhã.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK nunca q eu vou comprar esses lixos só pra ganhar emblema. se desse pelo menos pontos de conquista eu comprava -.-

Juh disse...

habbonic sempre na frente com as noticias de emblema
até agora nem habbid e tropi postaram algo >:(

parabens habbonicnews!!!

Anônimo disse...

Esta querendo ir a falencia mesmo o HB

Anônimo disse...

HABBO ESTÁ VIRANDO UM SISTEMA FASCISTA!

Anônimo disse...

Pmds o jogo é pra se divertir tem q gastar igual na vida real vcs ai não sei o que vai roubar outro sulake ah vão se catar

Anônimo disse...

Só por causa dos emblemas muita gente vai comprar é a sulake sabe como tirar vantagem do consumidor.

Anônimo disse...

Sulake faz isso por que sabe que tem quem compre.

Anônimo disse...

os otario ta tudo comprando so pra ter emblema kaskaskaskas

Anônimo disse...

Não vou comprar nenhum pet, depois de alguns dia ele fica perdido no meu inventário

Anônimo disse...

Acho digno mudar o título da notícia pra "COMPRE 6 EMBLEMAS DO MASCOTE PINTINHO"

brunno-2011 disse...

Ja comprei todos =]

,Jecob disse...

Também comprei todos. 😆

Anônimo disse...

Prefiro tentar pegar emblemas do que comprar uma coisa que não vou gostar tanto e não vou ter paciencia pra upar.

Anônimo disse...

Eu comprei um "pombo" ou pintinho preto, só que eu fui fazer um teste e comprei como presente e enviei pra mim mesmo pra ver se upava o emblema presente. Não upou e não recebi o emblema, sacanagem.

Anônimo disse...

sacanagem n se que auto recebe presente aff outra pombo de 5c nao vem emblema
rs

Anônimo disse...

NAO RECEBI O EMBLEMA

Juh disse...

começaram a entregar os emblemas agora *-*

Postar um comentário