RSS

STAFFS BR/PT E A SABATINA IRRITANTE DE TODA SEGUNDA


É uma puta de uma sacanagem o que esses Staffs do Habbo BR/PT fazem com a Sabatina. A porcaria da coluna já não é tão boa quanto a realizada pelos ex-gerentes, onde eram escolhidas 4 perguntas por cada ex-gerente, mais 4 perguntas geral, totalizando 16 habbos escolhidos que ganhavam um mês de HC.

Nosso Quinteto de Pateta libera a Sabatina na sexta-feira, para que sejam feitas as perguntas para qualquer um dos Staffs (Atari79, DonaCapivarinha, LadyPimenta, Lovelyluna e SuperLeprechaun). Esses Staffs do Habbo Hotel BR/PT são tão filho da puta, que alguns entram de férias ou recesso, mas não é avisado na sexta-feira. Assim muitos habbos enviam suas perguntas a um determinado Staff e acabam perdendo a chance, porque um dos ordinários não avisou antes.

Esta semana, quem determinou uma pergunta para a Staff DonaCapivarinha acabou se ferrando e perdendo a chance de ganhar o emblema. O mesmo aconteceu na sabatina do dia 27/01/2014 com a mesma Staff.

O mais engraçado é que nas Regras da Sabatina é dito:
- A pergunta deve ser direcionada para apenas um dos Staffs. Caso não esteja especificado para quem é a questão, qualquer Staff poderá responder. Caso um Staff esteja ausente, todos responderão pelo Staff ausente.

Isto nunca aconteceu! É bem típico desses funcionários criarem regras e eles mesmo não as cumprem e com isso o usuário que se dane.


Custava na notícia da Sabatina de sexta-feira colocarem uma observação do tipo: Galera, excepcionalmente nesta sabatina o(a) Staff (nome) estará ausente, portanto escolham outro Staff para fazer a sua pergunta.

Já que esses Staffs BR/PT, o nosso famoso Quinteto de Pateta não faz o serviço direito e nem cumprem as suas próprias regras, o melhor a fazer é enviar uma pergunta para todos ou não estipular o nome ao enviar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Toni disse...

ainda bem que a minha pergunta nao foi pra donacapivarinha foi pro superleprechaun mas ele preferiu uma pergunta idiota sobre moscas do que a minha sobre páscoa >:(

Bernardo disse...

concordo com essa noticia

pnc dos staffs disse...

os staffs ficam colocando resultado de promo nova
eles devia era liberar o video do express yourself de abril ¬¬

Anônimo disse...

Desde quando isso é novidade?

Anônimo disse...

o emblema dos coelhos na cartola joa

FrankySk8erboi disse...

Total descaso na questão dos emblemas do coelhos , eu comprei quase todos , Tirando o verde azul e o Preto e apenas recebi 3 emblemas!!! Rosa , Amarelo , e marrom!

Juh disse...

calma FrankySk8erboi eles estao entregando ainda ;)

FrankySk8erboi disse...

Juh , se entregaram 3 porque não poderiam ter entregue todos de uma vez? Não gastei câmbios com coelho para receber apenas 3 emblemas se comprei 4 coelhos o certo é receber os quartos e não apenas três, mais enfim ... vou esperar né se não chegar a coisa irá ficar pior para Sulake novamente porque não é a primeira vez muito menos a segunda que acontece isso sempre vem acontecendo a mesma Palhaçada deles!

Winhy disse...

Franky , aconteceu o mesmo comigo exatamente a mesma coisa comprei quatro coelhos entre eles , Rosa , amarelo , marrom e Branco e apenas recebi três emblemas faltando o Amarelo que até agora não entendi porque não foi entregue! espero receber meu emblema também!

Anônimo disse...

Nem pergunta eu faço, não quero saber da vida deles, fazer algo de bom pro habbo eles não fazem de nada

Anônimo disse...

Esses lixos só ficam de férias em tnc , faz nd essas poha

,Jecob disse...

GENTEEEEE, EU COMPREI TODOS OS COELHOS, COMPREI 15 PRA UPAR EMBLEMA DE MASCOTES E SÓ RECEBI 6 EMBLEMAS, MAS ERA PRA MIM RECEBER 12 PORQUE ERA 12 MASCOTES QUE DAVAM EMBLEMA, AÍ FUI OLHAR MINHA HOME QUE MINHA MÃE QUEBROU MEU NOTE AÍ SÓ FICO SABENDO DAS COISAS POR CAUSA DA HABBONICNEWS E DAS NOTÍCIAS NA HABBO, SE QUISEREM VER MEUS 15 MASCOTES VÃO NO MEU QUARTO COMIDA PARA MASCOTES MEU NICK É ,Jecob.

,Jecob disse...

Comprei todos os coelhos, todos os pintinhos e ainda comprei 2 pombo sábio e pombo malandro. Uma puta de uma sacanagem! D:

,Jecob disse...

Acabei de ver minha home e contei errado recebi 7 emblemas mas era pra ter recebido 12 :'(

Anônimo disse...

Eu nem faço perguntas na sabatina, muito chato!

Anônimo disse...

A SABATINA É ALGO CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA NOS MOSTRAR O NÍVEL DE IMPORTÂNCIA QUE ELES DÃO ÀS NOSSAS OPINIÕES, OU SEJA,

OS QUE TEM OPINIÕES E QUESTÕES RELEVANTES SÃO UM PROBLEMA!

VAMOS PREMIAR OS QUE DÃO IMPORTÂNCIA À COR DO ESMALTE DA STAFF!

Sabatina, embrulhando estômagos desde a sua criação.

Postar um comentário