RSS

HABBO EXPRESS YOURSELF ABRIL


O Objetivo da Competição Habbo Express Yourself é cumprir os desafios que serão lançados nos próximos sete meses, de Novembro/2013 a Maio/2014. Cada mês será um desafio diferente que pode ser: pixel art, vídeo, competição de quartos, redação, pintura, colagem e outros.

Para este mês de Abril o desafio é:

Tema: Vídeo.

Promoção: Individual.

Regras: Você deve criar um diálogo/situações onde as diferentes palavras e expressões da língua portuguesa possam gerar problemas ou momentos divertidos entre as várias nacionalidades que falam português.

Prazo de envio: Até dia 13/04 às 23:59BR/PT.

YouTube: Você deve hospedar o vídeo com o título #habboabril.

Descrição do vídeo: Coloque o seu nome Habbo apenas.

Premiação:
● Todos os finalistas em votação receberão um Emblema de Participação.
● Os dez vencedores da votação receberão uma vitrine com um Emblema Especial.
● O vencedor final da competição no mês de Maio/2014, vai receber um Emblema Exclusivo, assim como um prêmio especial. Importante lembrar que, no mês de Maio, só participará os dez vencedores dos seis meses anteriores.

Mais detalhes sobre as regras, clique aqui.
Noticia postada no Habbo Hotel, clique aqui.



NOTA: Fecharam este evento de 6 meses com chave de ouro (sendo irônico). Deram apenas 48 horas e apenas um minuto de vídeo para contar situações super engraçadas. Sinceramente já nem sei mais o que falar dessa equipe.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Bruno disse...

Será que só eu que acho essas promoções chatas pra caralho? Sinceramente, não sinto mais graça em jogar habbo, tanto que nem leio mais as notícias, é um tortura lê-las.

Anônimo disse...

Bruno, não é só você... Habbo Express Yourself e o próprio Habbo perdeu a graça.

Anônimo disse...

O tempo e pouco demais dar nem de gravar, Vou tentar fazer.

Schlingel disse...

Habbo irá acabar, e não vai demorar muito...

EleChora disse...

O tempo é pouco, sabe porque? por que existe gente que tem talento, e em pouco tempo conseguem fazer um vídeo, querido, é um vídeo e não um filme.

Anônimo disse...

PORRA NENHUMA EU JA TO CANSADO DESSAS PROMOS JA SABEM QUEM VAI GANHAR PORRA NEHUMA RAPA CANSADO DE JOGAR HABBO HOTEL ESSE JOGO TA UM LIXO PORRA DE HABBO EXPRESS YOURSELF ISSO É UMA BOBAGEM DE PROMO POR QUE TODOS SABEM QUE É OS QUERIDINHOS DOS STAFFS ENQUANTO ESSES QUERIDINHOS DOS STAFFS ESTA PERDENDO O TEMPO SENTADO O DIA ENTEIRO EM FRENTE DO PC TENTANDO GANHAR UM SIMPLES EMBLEMA EU TO TRABALHANDO AKI FORA E GANHANDO MEU $$$$ PARA PODER VIVER BANDO DE IDIOTAS QUE PASSAM 24H EM FRENTE O PC!

Anônimo disse...

Quem não sabe fazer quartos, quem não sabe editar videos ou fazer pixel art nunca ganha promos/eventos no habbo? A não ser que seja expert na arte do baba-ovismo crônico?

Anônimo disse...

Pode só postar no youtube ou tem que enviar o vídeo para eles?

Postar um comentário