RSS

FÃ SITES OFICIAIS DO HABBO BR/PT SÃO OS VILÕES


Hoje uma coisa nos chamou a atenção e resolvemos colocar aqui a nossa crítica. Sempre criticamos a conduta dos Staffs e como eles sempre cometem erros e mais erros, mas agora queremos expor uma situação que ocorre atualmente no nosso Habbo Hotel BR/PT.

Os nossos fã sites oficiais, principalmente os que se acham "poderosos”, passaram a reclamar da falta de atenção dos Staffs com relação à época de eventos.

Aproveitando o período da Páscoa, vamos dar um exemplo e ver quem realmente é o culpado nesta história.

Ontem, o Habbo Hotel Inglês reuniu os seus Fã Sites e começou a Semana de Eventos da Páscoa. Houve formação de duplas de fã sites e cada um disponibilizou um emblema e um evento que ficará toda esta semana. Portanto, temos seis emblemas de Páscoa feitos pelos fã sites ingleses. Relação dos doze fã sites do Habbo Hotel Inglês que estão dando um emblema:
Habulous + HFFM
HabboExtra + HabboQuests
Habbosphere + FlyHabbo
Habbocreation
HabHome + HabboTiles
Habbcrazy + Habbox

Se isto acontecesse aqui no BR/PT, cada fã site iria querer criar seus sete emblemas com seus sete eventos (alguns cotados e manipulados) em quartos grandes e com muita lag e filas irritantes.

Então fica a pergunta: Quem são os errados nesta história? Os Staffs que não dão atenção com relação à quantidade de salas, emblemas, banners e notícias de cada fã site brasileiro ou a culpa é dos fã sites brasileiros que inventam demais, querem demais, exigem demais e aprontam demais?

Eu, em particular, vejo como os hotéis italiano, inglês e espanhol tem muitos mais emblemas de fã sites sendo distribuídos do que o nosso hotel brasileiro/português.

Poderíamos também esta participando de uma maratona assim de Páscoa ou de outra maratona qualquer, afinal temos oito fã sites oficiais que poderiam formar quarto duplas, cada dupla criando um evento e um emblema. No final teríamos uma semana de eventos e quatro emblemas a conquistar, mas devido ao “ego grandioso” que cada fã site acha que tem, ficamos a ver navios diante de tantas oportunidades.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

os outros hoteis tem mto mais emblemas e mto mais bonitos :D

brunno-2011 disse...

Voce colocou errado ali ta assim

forma quarto duplas

O certo e

forma quatro duplas

Eu Menti disse...

Nem deve ter porra nenhuma de evento relacionado a fã site BR, chega de passar raiva com esses malditos fã site, no meu ponto de vista quando se fala de evento no HB os fã site deveria fazer o evento para nós usuários, mas não acontece tudo pelo contrario os caras são tão filhos da P* que inventa dessa parada de emblema "raro" e isso só faz com nós usuários normais (porque eventos assim só ganha famosinho) se ferra e tira toda a graça dos eventos, eu mesmo sou dos que reclama enviando email e tudo mais, saporra de evento é para nossa diversão porque inventar essa coisa ridicula de emblema "raro".

Sou 100% contra os eventos dos fã site chega de passa raiva esse ano, acho que já chegou no limite.

Anônimo disse...

Chega de raiva esse ano? Mas só teve ano passado... Os fã sites brasileiros são muito mais superiores, em questões de qualidade em seu layout, rádio e outras coisas e como lá existem poucos usuários para cada fã site tudo fica mais fácil :D

Eu Menti disse...

Ta louco mano? Teve eventos esses meses passado agora, foi um pior do que o outro.. teve um bom só que esqueci o nome e teve o pior fã site o mais lixo de todo que foi o ultimo só que eu também esqueci o nome, são tão lixo que é até dificil lembra os nomes.

VSF FS BR/PT disse...

baba-egg as 06:01 ¬¬

fa site brasileiro é tudo fudido metido a gostosao >:(

Anônimo disse...

Joa,

Não sei se você soube, mas os fã sites ou a equipe staff proibiu o site habboquests de dar as respostas de como conseguir esses emblemas no habbo.com

Anônimo disse...

no ceu tem pão e.e

Postar um comentário