RSS

GANHE 10 EMBLEMAS SPACE INVADER


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou mais dez emblema para a Campanha de Páscoa 2014. Para conquistar os emblemas, basta acessar um dos quartos Space Invaders 1, Space Invaders 2  ou Space Invaders 3 do usuário ChavesLennon.

Cada emblema aparecerá em um canto do quarto, fique esperto para passar rápido por cima do emblema. Cuidado com os mobis "Coelho Fofinho" e "Tubarão Remoto", pois eles de expulsam do quarto.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

36 comentários:

Anônimo disse...

DIFICIL D+
SEMPRE SOU KIKADO
SO PEGUEI 2 ATE AGORA >:(

Schlingel disse...

Como pega? Eu preciso fazer oq? Falaram que eu tenho que pisar em cima mas é muito rapido...

Anônimo disse...

ja ta lotada as 3 salas ¬¬

Anônimo disse...

Por que este ChavesLennon está fazendo esses eventos?Oo

Anônimo disse...

ChavesLennon é conta fake dos staffs

Rafael disse...

vlw habbonicnews pelo mapinha com o local de cada emblema ;)

Anônimo disse...

q saco desse space invaders eu so caio na parte debaixo >:(

Anônimo disse...

quase igual do ano passado mais ta pior

Anônimo disse...

tudo bugado os tubaroes ficam la onde teleporta vc entra no quarto e ja é kikado

Anônimo disse...

fdp q fez esse quarto ta merecendo ser espancado merda cheio lags ainda com essa merda q fica kikado }:0

Juh disse...

habbonic sempre na frente com as noticias de emblema
até agora nem habbid e tropi postaram algo >:(

parabens habbonicnews!!!

Anônimo disse...

Aqueles staff são retardados, os emblemas aparece em segundos e ainda tem coisa que kika tnc

Anônimo disse...

Os emblemas já são rapidos e ainda colocammobis que expulsam '-' que idiotas... Sem falar do lag

Unknown disse...

NÃO PEGUEI NENHUM, MEU PC É LENTO, QUANDO TA CARREGANDO O QARTO EU SOU KIKADO -.-'

Anônimo disse...

lag d+ na sala peguei nada ainda >:(

,Jecob disse...

Obrigado HabbonicNews jâ peguei meus 10 emblemas do Sapace Invaders

By: ,Jecob

,Jecob disse...

Já*

Unknown disse...

Gente, o que esse emblema que domina todos os outros? É quando desbloqueia todos? Porque eu peguei todos de madrugada, na hora que abriu o quarto, só que agora que eu voltei é que o negocio ta avisando pra desbloquear esse emblema. Como assim? Eu já fiz. D:

Alguém sabe, por favor me diz.

Anônimo disse...

com esse ""jogo"" a staff mostrou como é burra e não sabe fazer nada

Anônimo disse...

krai, toda vez que eu entro já sou kikado pqp

Anônimo disse...

Como vai para a parte de cima?

Ladygaga disse...

Acabei >< Obg .

Toni disse...

Anônimo disse...
Como vai para a parte de cima?
16/04/14 19:36

tu tem que ficar entrando na sala ate pegar a parte de cima ;)

brunno-2011 disse...

Ja peguei todos :)

Unknown disse...

Gente, depois que pegaram todos, desbloquearam outro emblema ou algo assim?

Anônimo disse...

Esses staff são tão filhos de uma puta, mais tão filhos da puta que faz um quarto cheio de lag e olha que meu pc e minha net são boas, e como se isso não fosse o suficiente ainda tem aquelas pragas que kika do quarto o que nem deveria ter porque quando a gente pega um emblema nós já somos kikados #PQP HB falência 2015 não tem mais diversão é só raiva.

Dani disse...

Eu peguei todos! Ainda não recebi e nem desbloquearam nada!

Anônimo disse...

Ufa peguei todos ! Obrigado Habbonic.

Anônimo disse...

Meu mto ruim, entro no quarto e já sou kikada, quarto cheio ruim de entra ai entro e já sou kikada, da nem tempo da pagina carregar =/

Anônimo disse...

peguei tds '_'

Anônimo disse...

Consegui pegar todos ç.ç

Anônimo disse...

É só pegar os 10 e acabou?? Não tem esquema de desbloquear algo?

Anônimo disse...

mt difícil peguei só 2 até agora
quem quiser adc habbo: Lakadoz.BAN

Junior disse...

Joalensil, o emblema do quarto Space Invaders 1 está bugado, ninguém consegue pegá-lo mesmo passando por cima dele ou em volta:

Esse emblema do print: http://i.imgur.com/Xvu0JCW.png

Anônimo disse...

Só me falta o AMARELO dificil D+++++++

Anônimo disse...

Basta andar pra cima, dois totens da ilha de páscoa impedem a passagem porém eles se movem abrindo novamente a passagem

Postar um comentário