RSS

GANHE EMBLEMA DIA DA TERRA 2014


Para conseguir o emblema Dia da Terra 2014, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Parabéns Planeta Terra! do Staff SuperLeprechaun.


2º) No quarto "Cafofo dos Inspetores em Fúria" do Staff SuperLeprechaun você deve atravessar os rollers sem pisar nos mármores carrara. Não esqueça de puxar cada alavanca.


3º) No quarto "Banheiro Molhado" do Staff SuperLeprechaun, você deve apagar as luzes de cada parte do banheiro e responder na ordem as perguntas:

1. Como 14% da água utilizada diariamente é desperdiçada?
vazamentos

2. Nome do eletrodoméstico que pode alterar seu consumo de eletricidade habitual em 50%?
ar condicionado

3. Qual é o país que mais consome água por ano?
estados unidos

4. Onde se encontra a maior concentração de água doce do mundo?
amazônia

5. O que consome menos água? Lavar a louça com as mãos ou usar uma lava-louça?
usar um lava louças

Assim que responder as cinco perguntas, pise rapidamente no Piso de Seta. Quando estiver no chuveiro diga: fechar a torneira para abrir a porta de vidro deslizante e entre em qualquer um das Portas Teleporte.


4º) Dentro do quarto Sótão, você deve apagar todas as luzes. Para isto você deve colocar a caixa puzzle sobre o piso de anel e depois puxar a alavanca. Após apagar todas as luzes, fique na parte do mármore carrara e espere ser teletransportado para a área do emblema. Cuidado com as aranhas, elas tem levam ao início do sótão.


Boa sorte a todos...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

41 comentários:

Anônimo disse...

vlw joa ;)
to aqui ainda nos rollers kaskaskaskaskas

Toni disse...

habbonicnews sempre na frente :D

Anônimo disse...

muito bom eu ainda não peguei *-* mais obg

,Jecob disse...

Por isso que eu vi esse emblema na sua home Joalensil e estranhei. :O Emblema lindo, perfeito.

Anônimo disse...

vou pegar amanha de manhã, eu moro em madrid (os staffs tbm são daqui haha)

Gabriel disse...

Esse evento esta pior q o to titanic com quartos q lotam MUITO facil, lag, grandes filas q sao muito dificeis de entrar :/

,Jecob disse...

Eu espero que multipliquem o quarto, como o Staff SuperLeprechaun fez no quarto da DonaCapivarinha. (:

Anônimo disse...

TA LOTADO '-'

Anônimo disse...

Meu filho na sala dos roller ta uma putaria danada

pnc dos staffs disse...

sala dos roller ta um inferno
tnc superlerprechaun ¬¬

pnc dos staffs disse...

fecharam a sala duplicada Parabéns Planeta Terra! A ¬¬

Anônimo disse...

Pra entrar no quarto ta o cão... plmdds

Toni disse...

joa o andreeGiro copiou seu topico e mudou so algumas palavras e colocou na tropihabbo kkkkkkkkkkkkk
http://www.tropihabbo.com.br/noticia/14322-feliz-dia-da-terra

Anônimo disse...

Tô aqui mofando na fila pra entrar no quarto #Vergonha

Anônimo disse...

Como sempre nossos queridos staffs não ponha a merda da FILA no quarto.

Unknown disse...

Namoral galera...Fui negociar com uma certa pessoa um mobi..não aceitei a negociação,o cara com quem eu tava fazendo a troca,"fechou" entre aspas a negociação e levou consigo meu mobi. Tinha dois mobis e fiquei apenas com 1 misteriosamente.

Unknown disse...

AFFF ESSE QUARTO FICA LOTADO, NEM CNSEGUI ENTRAR NESSA...

Eu Menti disse...

PQP hoje a tarde só tinha eu e mais 3 no segundo quarto, e minha vai la e cai :/ teso..

Anônimo disse...

Essa buceta de quarto vive lotado que caralho

Paula disse...

Obrigado por toda ajuda Joa *-*

Eu ja alertei vc e vou alertar de novo. Esse Thalis Assis ta plagiando todo o seu blog. >:(

Blog: http://www.habbonewsfansite.blogspot.com.br/
Perfil: https://plus.google.com/104055925351412316844/posts

Anônimo disse...

no HABBO.COM o emblema é outro
http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/THI98.gif

Anônimo disse...

Nossa esse Thalis Assis não tem vergonha na cara né ! Tem um blog todo plagiado do Habbonicnews e ele nem pra disfarçar, ele coloca idêntico ao que está aqui,é pra acabar mesmo viu.

Anônimo disse...

Não consigo entrar nesse quarto, já estou com meus dedos doendo de ficar clicando e clicando e não conseguir entrar.... vou tentar de madrugada por quê agora, o quarto não esvazia. Mas obrigada Joalensil pela ajudar :D

Unknown disse...

O meu HABBO não está querendo entrar, só aqui está assim? Alguém também está com o mesmo problema?

Toni disse...

acabei de acessar e ta normal Ala Lang :)
faz limpeza de cache

Anônimo disse...

Ala Lang o meu também está assim !

Unknown disse...

Ai gente socorro D:, não vai, carrega até o 87%, depois aparece "Opa!! 30 (#14517483)" Alguém sabe arrumar?

Anônimo disse...

Tá horrível isso aí.
Esses eventos não dão certo.

Unknown disse...

Joalensil ou alguem sabe até quando vai esse evento ?

Anônimo disse...

Sempre lotado

Anônimo disse...

Puta que pariu, essa porra de fase de rollers tem uma fila do capeta, só pessoa com auto click toma no cu viu

pnc dos staffs disse...

Puta que pariu, essa porra de fase de rollers tem uma fila do capeta, só pessoa com auto click toma no cu viu
[2]

passei raiva d+ tbm e desisti, podem pegar o emblema e enfiar no cu

Anônimo disse...

Né tbm desisti, meu tempo é mais precioso do que um emblema.

Anônimo disse...

Depois de 3 dias enfrentando aquela fila maldita de rollers, até q enfim peguei esse emblema maldito!

Anônimo disse...

Ai queridon, o embleman ta dificio dificilimooooo aiiii que coisa!
Obregado Habbonequi! Amo vocês! Bjs da val, do palhaçu e da méri jeiny
By: Valdirene

Anônimo disse...

vc sab a senha do quarto, e se ainda tao dando o emblema??

Anônimo disse...

Superleprechaun fechou o quarto era +/- 7:00 hoje. ele disse que o evento foi dificil e que apenas 300 pessoas pegaram o emblema. este emblema é raro gente *-*

Anônimo disse...

poxa eu queria ter pego :c

Unknown disse...

Desconfiava que seria raro mesmo, briguei com esse labirinto nada menos que TRÊS DIAS, no total, pelo menos 15 horas para conseguir pegar, e todo esse tempo que eu fiquei por lá, se vi 8 pessoas conseguindo passar da primeira fase é muito.

Anônimo disse...

Pelo oq eu vi, ainda da pra pegar, mas o quarto tem senha, alguém sabe me dizer qual é? :3

Anônimo disse...

Atualiza, Joalensil. Ainda dá pra pegar. u.u

Postar um comentário