RSS

SEGUNDO RARO LTD OVO HABBERGÉ NO CATÁLOGO


Hoje liberaram a venda do segundo raro LTD da campanha da Páscoa 2014 , o mobi em questão é o “Ovo Habbergé Lapis Lazuli” ao preço de 350 moedas, sendo disponibilizado apenas 300 unidades. Desta vez o raro LTD não veio acompanhado de um emblema exclusivo.



NOTA: Raros LTD com um preço muito salgado para algo virtual e que será desvalorizado em breve. Na verdade este seria o "terceiro" raro LTD, pois ontem ocorreu um erro no catálogo e ninguém conseguiu visualizar ou comprar o segundo raro. Hoje todos os usuários estavam esperando a venda de dois raros LTD, mas para a nossa surpresa, a empresa Sulake/Grupo Elisa de Telecomunicações colocou o raro LTD de ontem como "indisponível". Sinceramente, esta empresa já foi mais séria e organizada.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

bonito mas caro d+ >:(

Anônimo disse...

Mas é nunca que vou gastar moedas com esse raro '--

Unknown disse...

Não é o segundo, esse é o terceiro. O Segundo raro bugou no nosso hotel, veja nos raros LTD vendidos, nenhuma unidade do segundo raro foi vendido.

pnc dos staffs disse...

por mim podem colocar qualquer um ¬¬
nao vou gastar com esse lixo mesmo :D

Unknown disse...

Faz tempo que eu não gasto um real nesse jogo lixoso, nem com essa promoção de dobrar os créditos. Enfim, entro no hotel só pra ver como anda o movimento, e como sempre tá um saco, um tédio insuportável, sinceramente, não sei como vocês ainda conseguem jogar, e pior ainda como conseguem gastar dinheiro nesse jogo flopado.

Anônimo disse...

o raro de ontem era bonito :s

Anônimo disse...

esses ovos sao bonitos mas caros d+
hotel é puro tedio
nada de resultado do cartaz do circo ou do video do express yourself de abril
staffs devagar d+ >:(

Postar um comentário