RSS

DÚVIDA SOBRE O EMBLEMA 1º DE ABRIL


Alguns usuários estão com dúvida sobre o emblema do Dia da Mentira. O motivo é que no perfil dentro do Habbo Hotel o emblema aparece sem chapéu e na Habbo Home aparece com chapéu.

O link do emblema é esse:

Então, por um acaso, olhamos o emblema em outro navegador e percebemos que no navegaor Chrome a imagem do emblema não consta chapéu. Não sabemos a razão deste erro, mas já repassamos aos Staffs e vamos ver qual será a resposta.

Navegador Explorer


Navegador Mozilla


Navegador Chorme





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Rafael disse...

eu tinha reparado isso e ate comentei com vc :D

Unknown disse...

Joalensil, pode colocar sua opinião sobre o que vai acontecer no dia 04/04 (sexta-feira) ?

Leonardo Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu uso Google Chrome e aparece com chapéu, nunca vi isso acontecer

Anônimo disse...

Descobri uma coisa, a pessoa que hospedou esse emblema hospedou errado, como vcs devem saber o emblema é hospedado pelo menos 2x nos links:
http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/TR154.gif
http://images.habbohotel.com/c_images/album1584/TR154.gif
tem outro tb mas n lembro nem achei, como vcs podem ver no images.habbohotel o emblema está sem chapéu porém não justifica o Google Chrome mostrar errado

Eu vejo o Canal Panda :O disse...

Joa eu uso o Internet explorer e aparece o sem chapéu '-'
Isso é que quem pegou ontem tinha um emblema que era o sem chapéu, Hoje quem pegou veiu o emblema com chapéu eu até falei isso com você.
o problema não é dos tipos de browsers

Anônimo disse...

DIA 4.4 REFORMULAÇÃO GERAL
A VOLTA DO HABBO ANTIGO?
UM NOVO HABBO BETA?
POSTEM UMA NOTICIA PESSOAL DA HABBONIC
O PROPRIO HABBO COLOCOU UM VIDEO COM A CONTAGEM REGRESSIVA PESQUISE NO YOUTUBE : Habbo 4th April Announcement
https://www.youtube.com/watch?v=daEXEHuTne8

Anônimo disse...

O QUE VAI ACONTECER 04/04?

Unknown disse...

Gente o habbo, quer dizer staff do Habbo.com tem um quarto apontando o H com o número dois é um quarto com mobis extintos bubble squabble, é um dos segredos! Confira: www.habbo.com.br/room/113919261‎

Anônimo disse...

eu uso o google chrome e o emblema ta normal (com chapeu).

Unknown disse...

o meu é Chrome e esse chapéu desde que o emblema apareceu, dava pra ver no navegador

Eu Menti disse...

No meu esta sem chapéu no Chrome e FireFox o.O

Anônimo disse...

O meu é Chrome e aparece!

-Gomiis

Eu Menti disse...

Joa quero que você fale da escolha que os staff fez em relação aos jogos.

Só quero ver o que iria sair disso ai já que você é um dos escolhidos.

Joalensil disse...

Eu Menti,
Já teve criticas em dois tópicos:

http://www.habbonicnews.com.br/2014/03/fa-sites-irao-escolher-os-jogos-da.html

http://www.habbonicnews.com.br/2014/03/a-pura-ilusao-da-semana-de-jogos-habbo.html

=)

Anônimo disse...

Ta, so os meus emblemas de jogos sumiram??

Eu Menti disse...

Joa você não entendeu o que eu quis dizer mas tudo bem..

Não gostei da escolha do Fuja, todo mundo sabe que os caras dos Fuja kika de longe, ainda bem que não esta valendo emblema por enquanto..

Poeta Suicida disse...

O meu aparece normal e eu uso o chorme

Postar um comentário