RSS

LOVELYLUNA A PIOR STAFF DO HABBO HOTEL BR/PT

Sinceramente como o Departamento do Recursos Humanos da empresa Sulake / Grupo Elisa Telecomunicações deixou passar uma pessoa tão mal amada, pavio curto e sem preparo como essa Lovelyluna.

Quem já teve a oportunidade de ver as fotos dela na real no Facebook pode reparar que é uma mulher mal amada, vingativa e sem preparo para lidar com o público em geral. É como minha saudosa mãe dizia: cara de mulher ruim e falsa.

Hoje um usuário cobrou uma data comemorativa sobre “Portugal” e foi tratado com uma falta de educação e uma ignorância sem limite pela Staff Lovelyluna. A lesada não sabe diferenciar uma pergunta de uma acusação.


Teve também a reclamação de outro usuário sobre o resultado da promoção do cartaz do circo. Promoção esta que como sempre teve cotação e teve também trabalhos péssimos sendo escolhidos. Lovelyluna não sabe separa a vida pessoal da profissional e sendo assim ela ferra literalmente quem a crítica e favorece que puxa seu saco.


De todos os Staff, esta funcionária é a pior e é tão lesada que seu nick deveria ser LovelyBurra ou invés de LovelyLuna.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

45 comentários:

Eu vejo o Canal Panda :O disse...

joalensil coitada :(

Anônimo disse...

Coitada? ela é uma puta burra kkkkkkkkkkkkk

pnc dos staffs disse...

essa mulherzinha é uma desgraça ¬¬
eu ja vi o FB dela e ela tem cara de sapatão kaskaskaskaskas

henriquepopo13 disse...

Ela quer respeito ? mais não respeita nem se quer um pingo agente.

Anônimo disse...

Qual face dela?

Anônimo disse...

afs odeio essa vadhéia

Anônimo disse...

kkkkkk pior staff do mundo vadia

Anônimo disse...

Creio que ela está na razão, não vi ela sendo mal educada na primeira imagem, porém, cada um tem sua forma de interpretação. Galera, são MUITOS usuários, eles não dão conta de fazer tudo de uma vez, por favor né.

Anônimo disse...

respeito é bom e tudo mundo gosta :)

Anônimo disse...

O que ela fez com esse segundo usuário foi correto, é certo que devemos exigir uma diversão mais justa. Mas não devemos faltar com o respeito, vocês da Habbonicnews estão acusando, mas a verdade é que os gerentes nunca fizeram um trabalho excelente... Vejam de novo o vídeo que vocês mesmo postaram falando sobre isso. •

Anônimo disse...

a lovelyluna foi a mais que vi fazer coisas no habbo, diferente dos outros staff '-'

Juh disse...

anonimo retardado acima
lovelyluna é a responsavel pelos eventos por isso a merda é so dela

Unknown disse...

qual o facebook dela?

Anônimo disse...

cara sei la chamar os staffs de lixo naum da em nd mesmo que sao ruins todos merecem respeito

Anônimo disse...

Eu gosto da love!

EleChora disse...

O impressionante é que você quer que ela tenha respeito, sendo que o carinha da 2° imagem nem respeito teve, e aliás, quem é você pra falar de respeito? xinga o livro pela capa, e pelo que eu li, seus pais deram um ÓTIMO EXEMPLO, julgar o livro pela capa, que show! e na 1° imagem deveremos relevar os fato, ela é HUMANA, deve receber várias acusações, e tratou isso como tal, a prova tá na 2° imagem, e ela também disse que, nós não sabemos o que está nos esperando, ou seja, terá algumas coisas daqui pra frente, mas ela foi um pouco insensível com ele, mas é adulta, está à lidar com crianças estressadinhas, ou seja, aborrecentes né, então, que seja, ah... e por mim não houve cota, o que houve foi CRIATIVIDADE e ÓTIMO TRABALHO da maioria dos vencedores, gostei bastante das imagens deles, certo, teve imagem de google, mas todos precisam de inspiração, eu só não achei justo em UM, apenas UM ter vencido, mas de resto está bom, e uma coisa, se os amigos do Joalensil tive-se ganho, ele nunca teria feito esse post.

Anônimo disse...

ela tá pegando trauma dai já nem consegue pensar nas conversas direitas, é bem feito a todos os staffs nesse hotel que tá sofrendo não sabem dar banimento ficam ai roendo os dedos com medo e receio de algo dai apanham na cabeça desses mulekes.
É bem feito e quero que isso continua para ver se algum dos staffs pega depressão e se mata na moral, vai ser burro assim la na china.

Sagat disse...

qual o facebook dela ?

Anônimo disse...

EleChora disse...

esse 4tripas queria ver falar assim com o disco-lee ou 4queijos era ban na cara dele na hora esses mlks fica ai achando que tem moral só pq já foram cotados e tem "confiança dos staffs" tnc na moral.

E o darkmoon não sabia falar assim :

Oi lovelyluna, em portugal hoje celebramos uma data importante onde eu conversei como o lepre e ele disse que não ia ter emblema da "revolução dos cravos".
Eu queria ter conhecimento do motivo já que sou "português" e é uma data importante para mim, Aguardo resposta.

como querem saber de alguma merda se nem sabem falar com os staffs tudo mulekes mimados.

Anônimo disse...

Como faz pra conversar com os figurantes do jogo? eles sempre tao offline n da pra falar com eles...

Anônimo disse...

EleChora Falou tudo.. o mlq da segunda foto totalmente ignorante como quer respeito? E mais os resultados pra mim nao tiveram cota.. apenas um do google e o povo ja generaliza tudo.. quem nao sabe perder :P

Anônimo disse...

Se o Joalensil virasse Staff ia ser muito mais cotadas as coisas, ele só vê o lado do usuário

Anônimo disse...

Joa posta coisas do staff mas quando a Lady foi lá no quarto dele falto quase lambe o chão onde ela pisou.

Mestre dos Magos disse...

O Dark foi educado agora o da segunda tem que tomar no C*, se eu fosse a Love daria era chama e seria, cara otario. Casos assim a gente perde toda arazão de reclamar.

Anônimo disse...

4tripas cusao do krl acha que tem moral esse filho a puta, tem que ser banido pra largar de ser otário. Se eu fosse staff dava um ban de IP nesse muleque otário.

Cantorzinho disse...

Pra mim a resposta que ela deu a 2° reclamação feita a ela está certa, xingamentos não irão levar a nada.
E quanto ao assunto do facebook dela, não querende ser puxa-saco, não se deve julgar as pessoas pela aparência. Nenhum de nós a conhece pessoalmente.

Anônimo disse...

E pelo o que lembro, não dá para ver nada no Face da love. Estava tudo bloqueado.

Anônimo disse...

Eu conheço o Dark cara super gente boa, e muita educado a Love foi meio ignorando com sua resposta, agora esseTripas deveria ser banido.

Anônimo disse...

Péssima atitude de ambos mandando print de conversas privadas para o Joalensil. Já parte daí a falta de educação. #sóacho

Anônimo disse...

Staffs, lixos. só pensam no fturo deles, não ligam para os demais jogadores habbianos.- LCAR0

David Souza disse...

Sabem o porque disso acontecer? Simples, quando você fica pagando muito pal pra uma pessoa, é normal ela se sentir a tal. Isso vai continuar a acontecer no Habbo Hotel PT/BR, pelo menos enquanto os players ficarem elevando os staffs a nível de deuses, quem joga outros hotéis sabe que isso só acontece aqui, nos demais hotéis os staffs jogam com os outros players e praticamente ninguém fica com puxação de saco.

Anônimo disse...

qual o face dela ?

Anônimo disse...

lovelyvaca devia ser lovelyvaca

tome aki .I.(O)(O).I. e sente ai _(_


add .cromatico. eu sou doido mesmo '-'

Anônimo disse...

mas isso e bom pra esse bando de filhos de kenga que fica babando o ovo deles teem uns filhos de biscate barata que só falta dar o cú quando ve esses staffs lixos nos quartos

Anônimo disse...

Bando de puxa saco da porrah, ela deveria é morrer! vadiazinha imprestável,de todos os staffs a que mais ''faz'' coisas no habbo é ela, por que ela é a que mais enrola a gente. putinha desgraçada. Vai da o cú pro atari vai, avermelhada lixosa '-'.

Anônimo disse...

O 4Queijos e o Disco-Lee que eram Staffs de verdade. Os MELHORES DO MUNDO.

Anônimo disse...

Concordo xD

Anônimo disse...

Eu poderia estar me prostituindo mais não estou, estou tentando melhorar nosso hotel. Bom e que tenham entendidos
ass: lovelyluna

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ioh disse...

Na 2° imagem não achei que foi mal educada mas na primeira ela poderia ter dado uma resposta bem mais singela

Anônimo disse...

,0

Anônimo disse...

Qual o face dela gente ?

Anônimo disse...

lol, ninguem sabe ?

andre74598 disse...

Eu sei que o nome do facebook dela é Adriana Prado, Mas o Link do Perfil dela acho que ninguem sabe.

Anônimo disse...

Criticar é fácil,querem que ela seja educada com as inúmeras críticas que fazem a ela? Com as varias postagens que fazem aqui criticando seu trabalho? Cuidem do nariz de vocês e deixem ela em paz kk ela é staf coisa que vcs não vão mudar com postagens inúteis

Postar um comentário