RSS

O TIRO NO PÉ DADO PELO FÃ SITE HABBID


O fã site Habbid fez tanta fumaça, mas tanta fumaça que todos estavam esperando um grande incêndio. Entre editorais, e-mails, vídeos e entrevistas todos estavam aguardando a posição final do fã site, mas tudo não passou de uma simples jogada de marketing, uma estratégia só para ser bajulado pelos Staffs do Habbo Hotel BT/PT, mas o tiro saiu pela culatra.

Quem não lembra...

Dia 11/03/2014, quando fizeram um Editorial reportando as coisas que não achavam corretas. Em um ato extremo, os responsáveis pelo fã site chegaram a dizer que não aceitariam o emblema do Habbo Awards 2014, como forma de protesto. Passaram-se alguns dias e o fã site aceitou o emblema.

Dia 04/04/2014, em um comunicado às 18:00BR / 22:00PT o fã site Habbid comunica o seu futuro destino. A ideia dos donos é criar um portal de jogos. Além do Habbo Hotel haveriam outros jogos e comunidades. O prazo dado para a mudança foi para o segundo semestre. Em menos de um mês, voltam atrás.

Várias vezes foi dito pelo fã site que "Habbid não precisa do Habbo e sim o Habbo que precisa da Habbid". Ledo engano desta equipe que se acha os reis da cocada, só pelo motivo de terem um fã site antigo.

Como os Staffs do Habbo Hotel BR/PT não se importaram com as mudanças da Habbid, o pessoal do fã site resolveu voltar atrás e enviaram um e-mail explicando a decisão final. Como retorno, receberam a seguinte resposta dos Staffs:

"Bom dia queridos,

Ficamos muito contentes com esse esclarecimento. É ótimo saber que a Habbid continuará firme e forte no seu trabalho como fã site do nosso Habbo Hotel. Com toda sua trajetória e dedicação, seria uma pena enorme que fechasse ou mudasse suas diretrizes. Renovar é bom e muitas vezes preciso.

A propósito, em breve marcaremos uma reunião com todos os fã sites oficiais, uma de cada vez, para discutir novos métodos para realizar seus eventos especiais dentro do Hotel. Aguardem, que está em pleno processo de elaboração.

Outra coisa, o “seu” Atari está esperando que vocês entrem em contato com ele para marcar aquela conversa via Skype. Vocês são os primeiros da lista, mas ainda não tivemos retorno.

Abraços,"


Resumindo: toda essa palhaçada provocada pelo fã site Habbid foi apenas para chamar a atenção. Afinal, nada do que eles prometeram como forma de protesto foi feito. Falaram, falaram e falaram, mas no final colocaram o rabinho entre as pernas e ficaram calados.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

61 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Habbid é uma bosta, prefiro iBobba que não chama a atenção e fica sempre na deles.

Anônimo disse...

Gosto da Habbid

Anônimo disse...

Habbid é lixo!!!
so pq tem 400 online acham que sao poderosos ¬¬

Habbo nao precisa de Habbid, a Habbid é que precisa do Habbo, tanto que o moreno-bombom voltou atrás pq viu que seu site ia se ferrar sem Habbo Hotel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OIEE disse...

ANONIMO A HABBID NAO TEM 400 ONLINE FAZ TEMPO KKKKKKK TÁ FALINDO DPS DISSO TUDO

Anônimo disse...

JOA VC NEM POSTOU UMA NOTICIA AGRADECENDO OS MAIS DE 1 MILHÃO DE VISITAS NO BLOGG

Anônimo disse...

Eu vejo na habbid o pessoal se a habbid ñ existir mais eu paroo de jogar ! Que besteira ,gentinha besta a habbid é so um f~site agr por causa dela para de jogar a vão se f**

Anônimo disse...

Joalensil é o cara mais mau caráter que existe online. Só monta barraco, só solta veneno. Não faz nada útil, só provoca todo mundo que não fica babando o ovo nele. Que nojo.

Gabriel disse...

Anônimo acima, o Joalensil chuta o pau da barraca. Ele tem coragem de mostrar o que os outros não mostram. Ele não ta provocando, so ta mostrando a palhaçada que a Habbid fez pra chamar atenção. Estamos com a Habbonicnews. :D

Paula disse...

Sulake não ta nem ai pra fansite.
Se um fecha hoje, amanha abre dois.

DannFenixx disse...

DannFenixx: Eu bem que avisei.

DannFenixx disse...

Havia falado a ti tudo isso. Não estou surpreso com nada disto! Pelo menos espero que mude algo mesmo. O mais importante, o conteudo deve ser voltado aos cuidados a menor idade. Sem usufruir de programas pervertidos de conotação sexual. Conselho foi dado!

Anônimo disse...

Tomaram no C* legal, até parece que o HB não iria ficar sem a HD kk HD é lixo faz tempo eles enche a boca pra falar " somos o maior fã site"" mas são o mais lixo em relação aos eventos e tudo que acontece no hb relacionado aos fã site, se eu fosse o Atari já teria tirado a HD dos oficiais faz tempo, assim eles retorna a ser humildes e para de achar tanto.

Anônimo disse...

ISSO NÃO E NOVIDADE ALIAS E A COISA E BEM MAIS ALEM ENTÃO RELACHEM POIS A HABBID Ó FEZ AQUELE CÚ DOCE TODO PQ ELA TA NO FIO DA NAVALHA PRA SER DESVINCULADA COMO FÃ SITE OFICIAL DEPOIS QUE O FUUNA E O MORENO RESOLVEU BANCAR OS HEROIS PRA CHAMAR ATENÇAO NO HABBO OSCAR A CASA CAIU PRA ELES DE L PRA CÁ COISA DESANDOU ESSE TEATRO TODO DA HABBID E PRA ELES SE MANTEREM IMPONENTES COM OUTRA COISA BEM MAIOR ELES APENAS NÃO QUEREM SE SENTIREM INFERIORES MAS PRA ELES PAGAREM A LINGUA NÃO SE ESPANTEM SE EM BREVE VOCÊS TEREM A NOTICIA QUE A HABBID NÃO E MAIS FÃ SITE OFICIAL E PRA QUEM ACHA QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ BASTA AGUARDAR

Anônimo disse...

Habbid é ridícula queria chamar atenção e se foderam, os staff não esta nem ai para eles, que humilhação tiveram que voltar atrás depois de toda aquela palhaçada e eu até que estava gostando da atitude, bancaram os ridículos coitados deu até pena agora. #HDHumilhada voltaram igual uns cachorrinhos com o rabo entre as pernas, agora mesmo que nada vai mudar, não iria mudar antes mesmo.

Anônimo disse...

Não sei porque esses caras estão defendendo a HD, eu to ligado que o Joa é um pé no saco que é um vendido mesmo, mas a HD tem que se ferrar mesmo, os caras faz editorial faz maior marra que isso e aquilo e agora volta atras com medinho, agora que os staff vai pisar neles mesmo, vai dizer "nós fomos que pedimos pra vcs voltar" que humilhação serio..

Anônimo disse...

Você é do tipo de pessoa que só olha o outro, aprenda a olhar e perceber seus erros, que não são poucos. Critica tudo do Habbo, quando ganha uma promoção fica CALADO, e ainda tem a maior cara deslavada de falar que não tem motivo pra ficar falando mal toda hora do Habbo Hotel. Deve ser um cara sem vida social, atrás do PC se faz de fortão, quero ver na real...
Habbid é e SEMPRE será o maior fã-site do Habbo Hotel, e não tem jogada de marketing... após o anuncio foi feita uma pesquisa sobre o bem do fã-site, e se a Habbid voltou atrás pode saber que coisas boas virão por aí, aguarde!

Anônimo disse...

Anônimo 25/04/14 19:01

"e se a Habbid voltou atrás pode saber que coisas boas virão por aí, aguarde!"

Se não tinha coisa boa antes, porque você acha que terá agora? HD já era só volta atrás porque os staff não deu a mínima para eles.

Anônimo disse...

Arregaram kkkkkk o choro é livre habbidetes.

Anônimo disse...

Legal , agora não vão fechar mais. PALHAÇADA ESSE FÃ SITE VIU, POR QUE FALAM OS NEGOCIO E NÃO CUMPRE QUE NOJOO!

Juh disse...

habbid achou que os staffs iam vir chorando pedindo pra ficar, mas os staffs ficaram na deles, dai habbid nao pensou duas vezes e voltou igual cachorrinho quando cai do caminhao de mudança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaguya_Kimimaro disse...

Não era vocês que dizia que o HB não é nada sem HD? kk vocês são uma piada ridículos queria causar tumulto, chamar atenção e tomaram no..e tiveram que voltar atrás, os staff esta pouco se lixando se HD vai ou não acabar, aquele editorial do Fuuna só serviu para a HD passar vergonha e ser humilhada por que nada no HB vai mudar por causa de vocês, vocês deveria entrar para o circo por que aqui só tem palhaço.

summeroc disse...

Realmente é nessas horas que a gente vê um fã site considerado tão importante, é comandado por crianças que agem no impulso, querem ''causar''. Eu sempre desconfiei disso, todo mundo me falava ''a habbid vai acabar'', eu sempre respondi: Claro que não, se fosse acabar, fechava logo ou mudaria logo, não tem essa de aviso, sempre soube que era conversa fiada, uma pena brincarem assim com tanta gente que confia neles.

PetterBishop disse...

Sabia que isso não daria em nada, quem disse que a HD teria coragem de fazer isso, só espero que os staff não cai nessa de colocar sempre eventos na mão da HD e de outros fã site para fazer o Hotel fixar ainda pior, se eu fosse o Ataria unica que iria falar era " Vai deixar de falar do HB? então tchau" até parece que os outros fã site não daria conta, HB sem HD acho que isso seria o melhor. Chega de eventos oficiais fracassados onde não tem diversão só raiva.

Anônimo disse...

Se realmente fosse uma jogada de Marketing os Administradores iriam continuar e não sair como fez o Fuuna

Anônimo disse...

O que o Kaguya_Kimimaro, summeroc e PetterBishop falaram e a mais pura verdade. concordo 100%²

DannFenixx disse...

Pode deixar, que já já o fuuna volta. Habbo Hotel não precisa de fã site pra sobreviver. Jogar na cara que a Habbid é quem tras jogadores para o habbo hotel é de uma estúpida e prepotente mentira. Habbo já tem sua própria jogada de marketing capitalista. Assim como qualquer jogo on-line precisa manter suas finanças em dia para poder dar continuidade ao jogo. Ngm vive de brisa! Qualquer um de vcs entenderiam se fossem CEO, Gerentes ou marketeiro. O problema da gente é olhar somente pelo ponto de vista do jogador. Nunca olham para as necessidades de custo para manter um jogo. Claro que poderiam ser mais em conta as coisas. Mas como vcs sabem, Habbo Hotel PT/BR é só uma filial.. cumprem ordens do CEO! Se forem criticar, usem o User Voice. Para reclamar diretamente com os responsáveis das verdadeiras decisões. Atari, capivarinha, acapulca, pimenta etc são meras peças no tabuleiro.

Anônimo disse...

Eu ouvi esse comunicado da Habbid no youtube e depois dos 25 minutos o fuuna mais o moreno-bombom falam mal da Habbonados.

Eles falam que a Habbonados fala que vai fechar e lança versão nova, moreno-bombom ainda ironiza dizendo que tem dinheiro pra pagar servidor.

Habbid pior é o showzinho de 5ª que vcs deram pra chamar a atenção.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vejo o Canal Panda :O disse...

GENTE DEXEM A HABBID TER SEU MOMENTO DE FAMA, ENTÃO QUANDO CHEGAMOS AO TOPO QUEROMOS MAIS E AGORA QUE OS STAFFS FICARAM INDIFERENTES COM ISSO A HABBID VOLTOU ATRAS.
E PELO QUE PARECE NESSE HOTEL É O UNICO ONDE Á GUERRAS DE FÃ SITES AO INVÉS DE SE UNIREM COMO NOS OUTROS HOTEIS MAS ENFIM, PRA MIM ESSAS RIVALIDADES TODAS OCORREM DEVIDO AO HABBO OSCAR,...

EleChora disse...

A Habbid faz terremoto em copo d'água, não sabe o que quer, sinceramente viu, achei R-I-D-Í-C-U-L-O esse drama todo, sinceramente, se quiserem chamar atenção Web-Masters da HD, enfiem um peixe na bund@ e falem que são sereias, fará muito mais sucesso do que isso que vocês fizeram.

EleChora disse...

Eu vejo o Canal Panda :O - #Protesto - Fora premiação de melhor fã-site do Habbo Oscar!

Anônimo disse...

tome viado

DannFenixx disse...

Não desaprovo o uso de fã sites no jogo. Só desaprovo o nível de conteúdo presente nesses fã sites. Como se trata de "fã site" do Habbo Hotel, devem seguir todas as regras e cuidados em expor conteúdos. tratando-se de um jogo infanto-juvenil, tem que ter cuidado com o que dizem. Isso é uma grande responsabilidade. Não desaprovo a união de todos os fã sites. Pelo contrário! sou contra picuinhas e guerras de audiência. Deveriam ter eventos semanais misturando fã sites. Mas sempre seguindo a responsabilidade do conteúdo.

Anônimo disse...

Não sei pra q tanto pedestal kkk habbid deveria acabar mesmo,já ta velha

pnc dos staffs disse...

EleChora disse... A Habbid faz terremoto em copo d'água, não sabe o que quer, sinceramente viu, achei R-I-D-Í-C-U-L-O esse drama todo, sinceramente, se quiserem chamar atenção Web-Masters da HD, enfiem um peixe na bund@ e falem que são sereias, fará muito mais sucesso do que isso que vocês fizeram. 25/04/14 20:58


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

Anônimo disse...

Se a atitude dos staff antes em relação aos fã site era " Estamos cagando e andando pra vocês " agora então vai ser " Estamos cagando e correndo pra vocês " é mole, que papelão que a HD fez, vergonha para o Fuuna que fez papel de otario com aquele editorial kkk

Eu Menti disse...

O engraçado é ver o titulo da noticia "Staffs comemoram a permanência da Habbid" pela a mor de GOD onde foi que eles ficaram feliz? não vi nada de mais no email vou resumir o que eles quis dizer realmente " Hum vocês não não acabar, ok." pronto só isso kk

Anônimo disse...

fa site do habbo br/pt tinha de pensar em promover seu fa site com eventos onde todos tivessem acesso aos emblemas.
eventos chatos, demorado e bugados ninguem gosta.
eu jogo no habbo.es e vejo que la o que os fa site querem é trazer mais e mais ouvintes e membros. e o que os fa sites do habbo.es fazem? eventos pra todos, sem cotação, sem stress.

Anônimo disse...

Nunca queria dar um passo maior que a perna, a HD por ser o 1° fã site acha que pode mandar no HB olha ai no que deu, Fuuna criou um editorial e só passou vergonha, se os fã site se unir, mas é se UNIR mesmo e pegar seus usuários porque os fã site tem sim influência nos usuários, e fazer protestos por um HB melhor, eu duvido se isso não funciona, não é o que acontece os fã site BR é cada um por si e que se dane o resto.

Toni disse...

ALGUEM PODE ME DIZER ONDE TEM COMEMORAÇAO DOS STAFFS NO EMAIL ENVIADO PRA HABBID?

VEJA PRINT http://i.imgur.com/H2RlFVg.png

Rafael disse...

uma das coisas que mais gosto na habbonicnews, além dos emblemas, é que vcs falam sem medo de retaliação :D

BOZO-DO-INFERNO disse...

nossa serio? me comoveu fala sério habbid parece criança quando a mãe promete um brinquedo resumindo já vi que vai continuar aquela mesma merdha de sempre a habbid sempre arregano pra staffs do habbo né sempre sendo o cachorrinho de estimaçao dos staffs e da gerencia em geral mas no fundo os adm da habbid devia era tomar vergonha na cara moreno bombom devia era tomar postura de macho e deixar de ser submisso a gerencia do habbo alias habbid deveria era deixar de picuinha cm outros fãs sites e vice versa e mostrar pra gerencia do habbo hotel que nenhum fã site do br e cachorrinho deles não mas no fundo e um bando de cagalhão que morre de medo de deixar de ser fã site oficial ai eu me pergunto bando de cachorrinhos de staffs nenhum fã site aqui do br tem nada a perder não quem tem a perder e o habbo então bando de mulher de malandro manda a gerencia dessa merdha tomar no chull deles e vamos arrasar nessa bagaça

Unknown disse...

Olá, o negrulho disse a mim que isso era apenas uma farça mesmo, era so pra ver a reação dos ouvintes e dos Staff, pois quem era da equipe "habbid" já sabia de tudo ...

Anônimo disse...

NÃO VI COMEMORAÇÃO NO E-MAIL TBM NÃO ALIAS OS STAFFS DEVEM TER COMEMORADO MESMO "OBA VAMOS CAGAR NA BOCA DO MORENO COMO SEMPRE FIZEMOS" ALIAS JA ESTÃO DIZENDO QUE O MORENO E O VASO SANITARIO DA GERENCIA PQ OS STAFFS CAGA NA CARA DELE MAS VAMOS RELEVAR NÉ GENTE AFINAL O CARA NÃO TEM CORAGEM DE BATER DE FRENTE COM GERENCIA DO HABBO

Anônimo disse...

é simples: esses caras só querem saber de ibope pra eles. nada mais a declarar.

Anônimo disse...

COMO FALO COM VCS EQUIPE HABBONIC??? TENHO UM PRINT DO BIGTRAX ATRAPALHANDO NO QUARTO MEIO AMBIENTE. LOGO ELE UM MOD DE FÃ SITE.

Anônimo disse...

Por isso que odeio essas fã-sites brasileiras, Só seu blog mesmo joa por enquanto é o melhor...

Anônimo disse...

Eita, esse Joalensil não é gente mesmo kkkkkkk

Bruno Gomes disse...

Melhor fan site de sempre sempre foi e sempre será o eterno Café Dourado.

Bob Esponja disse...

Bruno Gomes bons tempos mesmo!!!
O fã site Café Dourado era bom demais. :D

Anônimo disse...

Habbid é um lixo, o único site de notícias que eu entro é esse.

Anônimo disse...

CADE VEZ FICANDO MAIS LIXO

Ioh disse...

Ultimamente a Habbid ta bem ruinzinha.Se não fosse esse site e a DHH no face eu perderia vários emblemas e os sacos de pancada.

Anônimo disse...

Só espero que a Habbonicnews nunva vire oficial, porque se virar não tem jeito vai comer na mão dos staff igual aos outros fã site.

HabbonicNews disse...

Anônimo das 21:47 do dia 26/04/2014,

Acreditamos que nunca seremos um fã site oficial. O motivo de tal afirmação é que o nosso Blog detona a incompetência da Equipe Habbo Hotel BR/PT.

E se um dia fossemos aprovados como fã site oficial, com certeza rapidamente seriamos retirados, porque continuaríamos a detonar os erros da Equipe Habbo Hotel BR/PT.

Neste Blog a Habbo Etiqueta não manda.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

HabbonicNews disse...
Neste Blog a Habbo Etiqueta não manda.

Não manda porque você sabe o que faz e porque está por dentro das "leis pesadas" e não quebra elas. Experimente colocar dados "secretos" dos gerentes /sulake e vai ver se a Habbo Etiqueta não chega rápido kkkk

Anônimo disse...

A Habbid acha que por ser o maior fã site do Habbo tem grandes direitos.
Bem feito! Quiseram causar e não deu em nada.
Eu adoraria se fosse fechada.
#ChupaHabbid

Anônimo disse...

Olha Habbonicnews, se vocês pensam tanto assim da Habbid, por que não falam na cara deles? Tem que ficar colocando no seu site e ficar só por isso? Olha, eu gosto dos dois, mas só agora eu soube que a Habbid iria continuar como fã-site do Habbo BR/PT, mas, ao invés de ficar colocando aqui, reclama com eles oras...

Toni disse...

anônimo acima doque adianta falar com eles, se eles deletam e dão banimento do fã site? Habbid se acha e se vc é fã dos 2 avisa que a Habbonic ta falando deles, isto é, se eles ja não sabem kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Sinceramente mil vezes habbonados a habbid se acha tanto por uma coisa que não é e ainda falam da hbn , mais tem capacidade de fazer uma jogada de marketing só pra se passarem por coitadinhos ai fala serio viu como diz a musica ou vinheta sei la : no ano que vem a habbid só cai mais mais acho que nem chega ao ano que vem por que a cada "jogada de marketing" que fazem pioram sua situação tanto que os ouvintes não são tao fieis assim por que foi só ver a habbid na pior que sairam do fã site e foram ouvir outro e se a habbid continuar se achando os espertinhos o rumo vai ser a falencia
bjs #habbidsocai #habbidrumoafalencia

Anônimo disse...

No ano que vem a habbid só cai mais cai mais cai mais (8)
obs: se é que chega ao ano que vem *u*

Anônimo disse...

Sinceramente a concorrência tem recalque da habbid sabe postar sobre os outro ta certo nem todos gostam da fã site mais desculpa ta na cara que querido (a) Você é um belo de um recalcado isso sim. A Habbid nem conhece vocês querem que ela te de um Oi APENAS !

Postar um comentário