RSS

GANHE EMBLEMA FALE COM OS DEUSES


Para conseguir ganhar o emblema Fale com os Deuses, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto do seu clã: [Steelscar] Vilarejo Viking - Oeste ou [Battleshade] Vilarejo Viking - Oeste, ambos da usuária @Valquirene@.


2º) Se você pertence ao Clã Steelscar, use o emblema do seu clã e vá para o Teleporte Pedra Rúnica para ir ao Clã do Leste. Na outra sala diga: estou pronto para o Valhalla!


3º) Se você pertence ao Clã Battleshade, use o emblema do seu clã e vá para o Teleporte Pedra Rúnica para ir ao Clã do Leste. Na outra sala diga: estou pronto para o Valhalla!


Assim que você conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

obrigado habbonicnews *-*

Eu Menti disse...

Como Brasileiros são um bando de Filhos de uma Puta, os caras esta la no outro quarto com emblema e não sai ficam lá, ai o quarto já lota e pronto esta feita a confusão..#PQP

summeroc disse...

Só tenho a agradecer a ajuda. S2

Anônimo disse...

Sera que é tão dificil ganha o emblema e sair do quarto, sera que sou o unico a fazer isso, qual a graça de ganha e o emblema e ficar no quarto.

Anônimo disse...

Valeu meu parceiro, tiro onda <3

FabiDiPaula disse...

Porque o pessoal simplesmente não sai do quarto? O que custa dar lugar aos que não pegaram? Que tipo de doente fica lá, dps de pegar atrapalhando tantos usuários que também querem? Sexta no Globo Repórter!


PS: Obrigada Habbonic, não os conhecia, mas já virei fã!
E em qual resposta da Biblioteca Stories vcs apostam? hehehe Beijos!!! <3

Anônimo disse...

OLHA EU ALI

Anônimo disse...

Porque eu entro no quarto e sou kikada? '-'

Anônimo disse...

Por que tem que colocar emblema do seu Clã no perfil ^^

Anônimo disse...

vlw habbonicnews :D

HabbonicNews disse...

Anônimo (16/05/14 12:26) e (16/05/14 12:43),
Se você não tiver o emblema do seu clã no perfil, será expulso do quarto [Battleshade] Vilarejo Viking - Leste ou do quarto [Steelscar] Vilarejo Viking - Leste.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Sério essas pessoas deviam começam a pensar mais para além do que só para o seu próprio umbigo, é pegar emblema e sair do quarto. Coisa simples. Os mods deviam dar emblema a quem fizesse isso, quem sabe assim os eentos tivesse bom proveito, sem problemas

Anônimo disse...

os caras ficam na porcaria do lugar onde se entra no tele, ai ninguem entra e fica todo mundo tapando o tele, principalmente o Cookess na steelscar, que nem da steelscar é e tá trollando la.

Anônimo disse...

NÃO SEI O QUE ACONTEÇE COM OS BR, ENTRA NO JOGO E FICA COM EGO DISGRAÇAD BANDO DE IDIOTAS...O POVO CONSEGUE MEIA DUZIA DE CAMBIO E HC E JA SE AXA...GALERA BEM MENOS SEUS FDPTA!

Postar um comentário