RSS

FALTA DE ORGANIZAÇÃO DOS STAFFS HABBO BR/PT


Muitos usuários já devem ter percebido a falta de organização dos nossos Staffs, seja para uma promoção, seja para um resultado. Com base nesta desorganização apoiada pelo Atari79, afinal ele é o supervisor da equipe, vamos a alguns exemplos:

● Pesquisa Universal, postada dia 22/07 e até o momento ninguém recebeu o emblema por escolher o seu artista preferido no quarto Lounge Universal Music da ex-Staff MissFurby.

● Promoção Super Lua, postada dia 10/08, com prazo na madrugada do dia 11/08 e até o momento ninguém recebeu o emblema por ter enviado a foto.

● Formulário do Dia da Televisão, postado dia 11/08 e até o momento não foi entregue o emblema para quem acertou todas as respostas.

● Fogo Amigo 35, postado dia 14/08, onde deveríamos indicar três nomes de filmes do ator Robin Williams e até o momento nada do resultado.

Nenhuma destas promoções antigas teve seu resultado ou a sua entrega de emblema, em contra partida, a promoção Anedota do Velho Oeste, que teve seu prazo até o dia 10/08 já teve a entrega do emblema. Tem também a promoção "As Mais", que teve seu prazo até o dia 17/08 e hoje já saiu o resultado.

Enfim, os Staffs não tem uma organização para liberar os resultados de acordo com a ordem de vencimento do prazo. Habbo Hotel BR/PT com os atuais funcionários esta uma zona.



NOTA: E não se esqueçam: Quando tiver o questionário para saber de sua satisfação com relação aos eventos de cada campanha ou até mesmo com relação ao desempenho dos funcionários da Sulake, deixa de ser otário e puxa-saco e responde sempre 1 (um). A Sulake tem que acorda para a verdadeira realidade do Habbo Hotel BR/PT. Enquanto os puxa-sacos votarem 10 (dez), este nosso Habbo Hotel BR/PT nunca vai melhorar, principalmente com esta equipe de incompetentes no comando.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

pnc dos staffs disse...

DEMISSÃO EM MASSA SULAKE :D

Unknown disse...

Tem um formulario na recepção sobre a campanha de natal, votem 1 na recomendação para amigos.

Anônimo disse...

O que eh aquilo aquele contador no client?

João Oliveira disse...

Eu recebi hoje o emblema da Lua Cheia! Mas parei de jogar habbo tudo por causa desta palhaçada dos Staffs. Meu nick jocavaol:

Anônimo disse...

Tbm tem o #ToFora 2 e 3

Juh disse...

afff emblema da lua tinha de ser pra tds ¬¬

Anônimo disse...

onde saiu o resultado da anedota?

Anônimo disse...

O emblema da Lua eu recebi mas acho que só os 50 melhores recebeu. Eu recebi mas acho mancada nao ter a noticia com os nicks dos vencedores. By. Randy25

Anônimo disse...

Já foram entregues os emblemas da anedota e da lua cheia.

Unknown disse...

Existe um prazo de 14 dias desde o prazo final para participação da promoção para ser divulgado o resultado:
"Os vencedores serão anunciados em um prazo de até 14 dias após o término da competição. O anúncio será feito na seção de notícias. Em alguns casos específicos, os usuários poderão ser contactados através do e-mail utilizado para registro no Habbo Hotel Br/Pt/Ao.

Infelizmente ficamos presos e sem poder reclamar por causa disso, esse trecho está neste link do Help :(

VSF disse...

grupo do tarcisiogato1986 fraudou na promoçao de video da madonna #habboaniversariomadonna

http://i.imgur.com/rfklOdX.png

na noticia diz:
serão aceitos vídeos postados até o domingo, 17 de agosto, até às 23:59 BR.

tarcisio upou o video no youtube as 3 da madrugada do dia 18. se ele vencer tem cotaçao entao reclamem.

pnc dos staffs disse...

os ingleses e espanhois sabem o horario de cada bot

http://habbace.es/news/866

http://habboquests.com/#articles/728-Cowboys-Gang

so aki que os staffs ferram agente >:(

Anônimo disse...

Esse negócio da Super Lua ser só pros "50 melhores" é uma baita POTARIA, porque na notícia não falou nada que "os 50 melhores" receberiam emblema. Dizia que quem enviasse sem editar e no prazo ia ganhar emblema "digno de um astro". Se mandarem os emblemas só pros que eles julgam ser os 50 melhores, eu vou fazer barraco sáporra!!
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

a gente de otario? cara "Melhor peidar na cara do habbonicnews do que ele encher o saco pra chamar a gente de otario" chama a tua mãe de otario sou A TUA MÃE QUE FEZ ESSA TUA CABEÇA OCA VAI ESTENDER ROUPA NO VARÃO DO DIABO SEU FILHO DA PUTA

assinado: anjoanamaria1 {eu nem tenho medo de voce, afinal faz critica pro computador e depois fala comigo tá?}

Anônimo disse...

Além do emblema " Super Pai " que alguns usuários não receberam como eu. E tenho certeza que respondi certo, por que copiei e colei da Habbonicnews.

Anônimo disse...

Joa já entregaram o emblema da Super Lua e do Dia da Televisão hoje, só quis avisar :D obrigada

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

TOMA NO CÚ JOALENSIL NÃO FAZ MERDA NENHUMA, E SÓ RECLAMA RECLAMA RECLAMA, POR ISSO PORQUE TEM 40 ANOS DE IDADE!

Anônimo disse...

invejosos acima Î. N RECEBI O DA TELEVISAO

HabbonicNews disse...

Anônimo (19/08/14 13:07),
Nós sempre apagamos os seus comentários infantis, mas hoje resolvemos deixar um para replicar.

Joalensil disse:

Primeiro – Eu sempre participo das promoções do Habbo Hotel. Sempre estou ajudando amigos e paralelamente os inimigos que acabam vindo aqui ver como se faz para ganhar um emblema. Você mesmo deve ser um desses idiotas que falam mal, mas esta sempre aqui vendo o que há de novo.

Segundo – Se reclamo é por que os nossos Staffs só fazem merda. Diferentes dos fã sites oficiais que morrem de medo de perder um “status bobo de oficial” não falam e não fazem nada para melhorar a comunidade.

Terceiro – Pelo que eu saiba, na comunidade não há limite de idade, apenas é exigido que a pessoa tenha mais de 13 anos.

Quarto – Enquanto você diz que eu sou “reclamo, reclamo e reclamo”, você deve ser daqueles que só sabe “puxa-saco, bajular e vangloriar” os Staffs, que atualmente só fazem merda. Você também deve ser daqueles que fica nos quartos de emblemas só para atrapalhar o acesso de outros usuários.

Quinto – Sim, sou adulto. Tenho mais de 30 anos, sou independente, tenho os meus próprios rendimentos, não dependo de pai e mãe e gasto meu dinheiro onde eu quero. Não estou batendo na sua porta para pedir nada, nem comida, nem abrigo, nem dinheiro.

Resumindo: vê se me esquece e vá viver a sua vida, pois eu já estou vivendo a minha e muito bem.

=)

Anônimo disse...

Aeee Joa, falou bonito!! Isso mesmo! <3

Anônimo disse...

uiiiii cu

Postar um comentário