RSS

A PÉSSIMA EQUIPE DO HABBO HOTEL BR/PT


Já não temos mais adjetivos e substantivos para destacar a atual equipe do Habbo Hotel BR/PT. Eles não têm qualidade nos textos que digitam, não costumam fazer uma revisão antes de postar, sempre estão errando na digitação, não sabem explicar em determinadas promoções o que querem, costumam ditar regras, mas os próprios não a seguem. Mas hoje vamos comentar sobre o “Desafio da Pátria IV”.

Nos três primeiros desafios, para cada cidade tivemos três fotos de locais diferentes. Já no último desafio tivemos apenas uma foto para cada cidade. A foto da última cidade do desafio, de acordo com a Staff Lovelyluna, é o Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Pesquisamos por horas onde e não encontramos nada similar no Google Imagens que pudesse identificar como sendo o Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Muitos usuários deram os seus palpites, tipo: Paço de São Cristóvão, Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico de Belo Horizonte, Parque Amantikir Garden em Campos do Jordão, Jardins do Museu Imperial de Petrópolis e muitos outros locais, afinal colocar apenas uma mata fechada sem referência alguma, poderia ser qualquer lugar, até mesmo o fundo de um sítio perto de uma cadeia de montanhas.

Houve muito mais sugestões de onde a foto poderia ser. Deram dicas dos quatro cantos do nosso imenso país, mas acabou caindo mesmo na cidade do Rio de janeiro.


Enfim, o que a Staff Lovelyluna queria realmente e conseguiu, era nos fazer de palhaço, deixando-nos horas e horas pesquisando uma foto com mato para tentar achar o local. Staff Lovelyluna você merece o Troféu do Ano por ser a Staff mais sacana e sem noção que o Habbo Hotel BR/PT já teve.

Por se tratar de “7 de Setembro”, demos como sugestão Petrópolis. Tentamos similar a data e a foto abaixo que encontramos do distrito de Brejal.


Localizado na Posse, distrito de Petrópolis, o Brejal é um reduto de chácaras, sítios, fazendas, haras e pousadas que chamam, cada vez mais, a atenção de turistas e apaixonados por agricultura orgânica, uma de suas referências. Nada impedia que de fato a foto fosse de Petrópolis, a vegetação ao fundo é muito similar.

A Staff Lovelyluna apenas dizer na notícia que a foto é do Jardim Botânico do Rio de Janeiro e que foi tirada pelo Staff SuperLeprechaun não quer dizer nada. Seria interessante postar a foto como um todo, afinal até quem mora no Rio de Janeiro e já visitou o Jardim Botânico não conseguiu reconhecer o local.

É triste a atual situação do nosso Habbo Hotel BR/PT, afinal algo que era para ser divertido, acaba se tornando estressante e chato, mas é esta a equipe que a Sulake lamentavelmente designou para o hotel de língua portuguesa, e o resto? O resto que se fodas, porque tanto faz eles fazerem um ótimo ou péssimo serviço, no final do mês o pomposo salário estará garantido.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

40 comentários:

Anônimo disse...

Não ganhei o emblema, deixa lá Joalensil, você não teve culpa.
Esses Staffs são uns merdosos, está na hora de eles deixarem o Habbo de vez, esses sacanas...

Anônimo disse...

Como Hotel representante da lingua portuguesa, é a maior vergonha. Se ainda fossem portugueses provenientes de Portugal, teriamos algo melhor, seriam pessoas mais dedicadas e trabalhadores. Mas brasil é brasil, e esses staffs só provam que são maus e pioram a cada dia que passa. Bom quanto à foto, foi mesmo para ferrar com a gente, ninguém tem culpa, só os staffs têm a culpa e ponto final.
Não podemos ter nada de bom com essa raça de gente ao cargo.

Anônimo disse...

Aff não ganhei o emblema, poxa merda de Staffs :c

Anônimo disse...

Estou começando a pensar que esses staffs são de um usuário só...

Eu Menti disse...

Nós que somos do Brasil ficou difícil descobrir que porra de lugar era aquele, imagina quem é de Portugal onde se tem mais usuário no nosso Hotel, em uma data tão importante(tá nem tanto) para o Brasil os staff faz coloca uma foto impossível praticamente da gente saber, quero ver alguém que ganho esse emblema porque a pessoa merece meus parabéns.

Anônimo disse...

eu concordo que a equipe atual de staffs são praticamente todos incompetentes, mas eu acho que todos temos culpa disso, porque se é fácil de pegar reclamam que é muito fácil, se é difícil reclamam que é muito difícil como por exemplo os dos bots que foi um fail total, o povo também não se decide

Unknown disse...

Bom uma foto acabou com a pátria brasileira, não sabemos se foi uma brincadeira de mal gosto colocar a ultima foto de um lugar conhecido apenas para quem fotografou. Acho que nós que somos brasileiros e estes staffs devem estar brincando com nossa cara. Não deram a minima importância para brasileiros. Eu acho que apenas brincaram com nossas datas comemorativas, e colocaram uma foto sem sentido. Bom a ultima resposta seria Rio de Janeiro Cidade, mas nos fizeram acreditar que seria um pondo do Rio de Janeiro e como Petrópolis, é onde começou tudo no Brasil foi chutado a cidade. Eu acredito que ninguém ganhou este emblema. Obrigado Habbo, somos brasileiros, e não fomos bem recebidos em nossas datas comemorativas pela incompetência dos Staffs contratados pela Sulake. Foi uma brincadeira de mal gosto e de muito sem sentido. Acabou com nossas datas comemorativas por simples brincadeira. Só será lembrado o tal do emblema como um mal agouro vindo por
parte destes staffs.

~G@briel:7 #VivaHabbo

Anônimo disse...

Eu acho que deveriam ter postado imagens mais fáceis, pensando também nos portugueses, pois os tugas não conhecem o Brasil e por exemplo para mim que sou português tive horas a procurar e apenas tive a certeza dos 2 primeiros desafios. #staffspararua kkk

Anônimo disse...

Como vocês choram...É só um emblema!
E ninguém vai usar

Escravos de emblemas k
k
k
k
k

Anônimo disse...

Devia de haver um Staff português no Habbo. É a minha opinião

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/09/14 11:54),

A questão não é o emblema em si, mas sim a forma como o evento foi feito. Não havia nenhuma dica na foto que pudesse ajudar os usuários. Os Staffs esquecem que o Habbo Hotel tem usuários de Portugal, Angola, Cabo Verde e outros países de língua portuguesa. Nas fotos um e dois, houve dicas que puderam nos ajudar a pesquisar, já na última foto não havia nada.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Infelizmente perdemos o emblema mais bonito da semana da Pátria =[

pnc dos staffs disse...

QUEM GANHOU ESTE EMBLEMA GANHOU NO CHUTOMETRO
QUEM GANHOU ESTE EMBLEMA GANHOU NO CHUTOMETRO
QUEM GANHOU ESTE EMBLEMA GANHOU NO CHUTOMETRO

Anônimo disse...

Já entregaram o emblema da Enquete MAIS 5?

Anônimo disse...

eu ganhei seus noobs

superlheons

Diva Bobba disse...

aff esse desafio foi uma falta de respeito com a gente,eu acho que deveria ter sido uma coisa mais facil,ou uma enquete em algum quarto sobre a independência! mas n os staffs fizeram mt gente perder o emblema! assim cm eu :'(

Anônimo disse...

FIQUEI SEM EMBLEMA DINOVO AFF ....

Anônimo disse...

Esse Gabriel é um chorão mimado, típico jogador atual do Habbo, e o anônimo das 10:50 disse tudo: se é fácil, dizem que é fácil demais, se é difícil, dizem que é impossível. Só reclamação. Se eu fosse Staffs deixava de fazer promoção, porque mesmo sem elas com certeza a galera compra. Só faltava essa: vocês erram e a culpa é de Staff. kkkk

Anônimo disse...

Cheio de mimimi aqui. Vocês são é burros e preguiçosos! Ass. SuperLeprechaun

pnc dos staffs disse...

anonimo acima e vc é um babaegg e staff
os staffs sao uns filho duma égua isso sim

Anônimo disse...

Baba egg de staff... haha É só dizer a verdade que é baga egg. Se enxerga.

Anônimo disse...

Eu acertei que era Rio. é uma foto difícil, mas quem já foi lá conhece. Bem feito para os preguiçosos.

Anônimo disse...

Joaaaa a nova forma de ver os posts na direita da tela o novo estilo que você colocou não ficou legal por favor coloca do jeito que era antes :D

Eu Menti disse...

Tem uns babacas que ficam reclamando ai em cima, só quero ver se o Joa decidi fechar o blog quero ver o que vocês babacas iram fazer, vai buscar informação de como ganhar na HD? O mais engraçado é ver gente ontem postando vários tópicos com nome da 3 cidade mas só depois dela ter sido postada aqui e créditos mesmo ninguém coloca né, ficam reclamando de barriga cheia mas quando tem emblema o primeiro lugar que vocês é aqui que eu to ligado já que ninguém confia mais no "maior" e "melhor" fã site(piada) então parem de reclamar porque a porra da imagem foi tirada como C* e sejam gratos pelos menos uma vez.

E para quem esta falando do Koox, ele é gay e isso é nojento e na próxima vai perguntar aquela B* como ganhar o emblema então.

Anônimo disse...

Eu moro no Rio de Janeiro desde que nasci já fui lá e não reconheci nem cheguei perto por esta foto tirada em uma péssima vista do local!

Lucas disse...

Ninguém teve culpa, único culpados são dos staff que colocaram uma foto muito fácil sabe de descobri a cidade até porque é só no Rio que tem mato, esses staff são uma piada viu depois que 90% dos usuários reclama deles ainda saímos de errado na história..

Rockeiro disse...

Sinceramente, achei uma falta de respeito com os usuários. Nós que somos brasileiros queríamos um emblema que representasse o nosso país, mas pelo jeito os staffs acham que somos alguma espécie de adivinhos. Por outro lado eles podem ter pensado que iríamos usar a lógica e seguir os passos das cidades que tiveram mais importância no processo colonial.

Anônimo disse...

Colocaram a foto de mato como só rio de janeiro tivesse, aquela foto poderia ser de qualquer cidade do Brasil.

Anônimo disse...

Tem fotos ali de que não são de seus respectivos lugares. Mas é só isso que podemos esperar dos Staffs, né. Eu achei meio idiota da parte dos Sttafs colocar uma imagem daquela, para mim poderia ser até um estacionamento comum muitos são daquela forma, eu não saberia de verdade que era do Rio.

Gabriel disse...

Confesso que achei que isso foi um equívoco da parte da equipe. Aquela imagem realmente poderia ser de qualquer lugar do Brasil, já que nossa fauna e flora é bem diversificada.

VSF disse...

PROPONHO A QUEM MORE PERTO DO JARDIM BOTANICO NO RIO DE JANEIRO QUE IMPRIMA A FOTO E PERGUNTE ONDE FICA AQUELE LUGAR DA FOTO

LOVELYBUNDA APRONTOU DE NOVO

QUEM GANHOU EMBLEMA GANHOU NA CAGADA

ATE QUEM MORA LA PERTO E JA FOI NO JARDIM BOTANICO NAO RECONHECEU O LUGAR

Anônimo disse...

nao recebi o emblema do desafio do velho oeste? ¬¬

Anônimo disse...

Que desafio foi esse?

Loucos por Carros disse...

veja como é feita a entrega de um Bugatti Veyron recém fabricado
http://www.youtube.com/watch?v=-tDZiIWx9mQ

Anônimo disse...

Joalensil vc recebeu o emblema?

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/09/14 16:04),

Joalensil disse:
Recebi não, afinal a foto tudo indicava ser Petrópolis e não o Jardim Botânico, e graça aos desgraçados a quem devemos chamar de Staffs, quase todo o hotel se ferrou.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Já estar na hora desses staffs sairem é da lugar a outros humores

Anônimo disse...

Acho que sabe ninguém ganhou, eu nem respondi o formulário, ainda não tenho bola de cristal. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu sou do Rio, já fui ao Jardim botânico e sim acertei a pergunta. Quem falou que não é de lá é que só sabe chorar. Isso aqui é jogo, não é ONG nem a casa da Mãe Joana. Falta de respeito vocês que quase enfartam por coisas tão pequenas. E ainda xingam todo mundo. Só queria saber se são assim de horríveis na vida real ou se sentem protegidos por uma tela de computador. Piada.

acp078 disse...

Erros acontecem :D
Seria legal vc perguntar a alguns usuários qual seria a resposta. Pra não parecer q foi vc o culpado e tals..

Postar um comentário