RSS

HABBO BR/PT UM HOTEL DOS EXCLUÍDOS


Há algum tempo, nós reclamamos que não estávamos recebendo as promoções globais da Campanha Habbo Universidade.

Devido à demora, resolvemos entrar em contato com o hotel e verificar por qual motivo estávamos sendo excluídos dos demais hotéis.

Acreditamos que muitos de vocês se lembram da Campanha do Velho Oeste, onde deveríamos pegar os BOT bandidos. Quando reclamamos pedindo mais quartos, tivemos a seguinte resposta:

- Entendemos a sua frustração, mas esse jogo faz parte de uma Campanha Global e foi criado para todos os Hotéis de maneira igual. Sabemos que é difícil, mas não podemos alterá-lo. Siga tentando, a sua vez vai chegar!


Agora a resposta com relação a campanha Habbo Universidade foi outra e deixa qualquer um indignado com o tratamento que os Staffs, do Habbo Hotel BR/PT, dão aos seus usuários, clientes e consumidores:

- Agradecemos por contatar o Habbo Hotel. As atividades das Campanhas Globais não seguem o mesmo calendário em todos os Hotéis e são adaptadas à realidade de cada país. Você já deu uma olhada nas notícias e nas promos? Tem atividade nova, corre lá! Divirta-se no Habbo Hotel!


Promoções "adaptadas" a realidade de cada país? Que papinho mais filho da puta é esse? Isto é papinho de engana trouxa, a verdade é esta.

Somos 12 Habbo Hotéis: BR/PT, COM, DE, DK, ES, FI, FR, IT, NL, NO, SE, TR, sendo que 11 tiveram as mesmas promoções com as mesmas regras, então fica a pergunta: que adaptação é esta?

Todos os hotéis receberam os emblemas da Campanha Habbo Universitário. Os Staffs nos outros hotéis estão seguindo o cronograma, somente no BR/PT que não esta, devido a falta de competência dos funcionários.






Se você quer ver o histórico dos emblemas no Habbo Hotel BR/PT clique aqui. Para localizar um determinado emblema, basta procurar pelo código ou descrição.


Diretores da Sulake e Elisa: SOCORRO!!! Estes funcionários estão ferrando literalmente o Habbo BR/PT.  São uns preguiçosos que não querem trabalhar. Geral sendo prejudicado. Cronogramas não são cumpridos. Sempre ocorrem erros em datas e horários. Regras de promoções não são seguida, é uma total falta de organização e respeito.


Veja abaixo o que o Habbo Hotel BR/PT perdeu na Campanha Global Habbo Universidade, por causa da incompetência desta atual administração.


Onze hotéis receberam a notícia da promoção. Desta vez, a promoção é para criar um vídeo para o seu grêmio. A regra é geral para todos os hotéis: criar um convite dizendo o tipo de festa e o local. O prazo que cada hotel deu para o envio dos vídeos foi: COM (dia 18). DE (dia 18), DK (dia 21), ES (dia 17), FI (dia 21), FR (dia 19), IT (dia 19), NL (dia 19), NO (dia 21), SE (dia 21), TR (dia 17).

Ficou de fora desta promoção, o hotel: BR/PT.



Nove hotéis receberam a notícia da promoção do Folheto (Flyer). A regra é geral para todos os hotéis: criar um cartaz divulgando a festa do seu grêmio. O prazo que cada hotel deu para o envio dos folhetos foi: COM (dia 23). DE (dia 23), ES (dia 22), FR (dia 25), IT (dia 23), NL (dia 23), NO (dia 21), SE (dia 21), TR (dia 24).

Ficou de fora desta promoção, os hotéis: BR/PTDK e FI. Não sabemos se DK e FI receberam a notícia via banner.


Hoje (dia 22), até o momento desta matéria, dez hotéis receberam a notícia do evento Exame Final. A regra é geral para todos os hotéis: responder um questionário. Não sabemos o prazo que o formulário ficará aberto. Os hotéis que já receberam o formulário são: COMDEES, FIFRITNLNOSETR.

Falta receber o formulário, os seguintes hotéis: BR/PTDK.

Obs.: O BR/PT recebeu o evento dia 23.



Agora nós lhe perguntamos:
- Você fica contente em saber que o nosso Habbo Hotel, considerado o mais movimento e ativo, seja excluído de uma campanha global e oficial?



NOTA: Nossa reclamação primeiramente foi totalmente ignorada, somente após o reenvio é que alguém tirou a bunda da cadeira e resolver responder. O engraçado é que o atendente diz das promoções para o nosso hotel, mas este tipo de promoção “extra”, também esta acontecendo nos outros hotéis.

Galera vamos acordar! Parem de ser puxa-sacos e passem a cobrar mais das empresas Sulake e Elisa. Passem a cobrar mais dos Staffs. Estamos ficando para trás.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

37 comentários:

Anônimo disse...

estão fazendo nós de palhaço. esta equipe de Staff esta ferrando legal ¬¬

Anônimo disse...

vamo todo mundo reclama manda tiket vale alimentação quem sabe todo mundo reclamando eles não mudam ou demite essa corja de estafes preguisosos que so fica lixando o calo e mordendo dedao do pe com o rabo pro alto la sem faze nada

Anônimo disse...

bora joga habbo pirata então ?

Anônimo disse...

Habbo BR/PT morto #RIP

Anônimo disse...

se os baba ovo ñ deixarem disso de querer pagar de bom santo pra staffs q nem sabem quem são eles, o hotel ñ anda... e sim vamos ficar pra tras pq incompetência ta kda vez maior, são preguiçosos q so fazem um joguinho e pronto acha q vai ficar td bem, mas ñ vamos fechar os olhos pra isso, e q se fodam esses idiotas q acham q vão ganhar credito por ser puxa-saco -.-
ps/ matheus99alves

Unknown disse...

Realmente é triste ver este tipo acontecimento, como falei antes a única forma de solucionar isso é demitindo todos eles e contratando novos e o pior é a equipe de suporte que deveria dar um apoio muito maior do que os staffs e acabam dando este tipo de resposta, se os eventos são adaptados de acordo com a realidade, por que o evento dos bots bandidos não teve mais quartos?

Se a atual situação do Br é 10k de usuários? Tudo conversa pra enganar o jogador, infelizmente o máximo que podemos fazer é abrir ticket em conjunto reclamando, já que os staffs estão cagando e andando pros usuários, mesmo assim ainda corremos o risco de receber a mesma resposta, puro CTRL+C e CTRL+V ou respostas automáticas.

Fico profundamente revoltado com a central de suporte que não fazem porcaria alguma, note Joa que quem está respondendo aos ticket é somente o Pedro e o que ele faz é apenas dar uma resposta simples e completamente retardada por parte dele cadê os outros funcionários do contate-nos?
Se no ticket foi feita uma reclamação tem que ser repassada aos responsáveis pelos eventos aqui, não tem como dialogar com eles infelizmente.

Anônimo disse...

aki so tem promo de selfie, selfie, bonecos de olinda, desenhos nas paredes, selfie, selfie, bonecos de olinda, desenhos nas paredes, selfie, selfie, selfie, selfie. ¬¬

Anônimo disse...

Cara se fosse eu, eu estava fazendo cada jogo legal, cada emblema lindo, não fazendo isso. melhor trabalho do mundo e eles nem dão valor.

Anônimo disse...

Olha a assinatura do Pedro do Atendimento: Ir para a facul nunca foi tão divertido! #HabboUni!, o slogan da Habbid: Habbid · Jogar Habbo Hotel nunca foi tão divertido. Eles bajulam muito a Habbid, ta na hora da Habbid voltar a postar notícias como essa da Habbonic pois quando eles postam algo é feito pelo fato de ser um fã-site oficial

Anônimo disse...

A promoção do folheto não deve acontecer, por que eles "desdobraram" isso com a competição de desenho pra criar um distintivo pra o grêmio:
http://www.habbo.com.br/articles/6078-competicao-artistica-distintivo-do-meu-gremio

Eu imagino que aconteça isso com a promoção de vídeo também, ou pode ser uma competição avulsa essa do Teleport Pitch: http://www.habbo.com.br/articles/6093-competicao-de-video-patrocinio-totem-records

HabbonicNews disse...

Anônimo (22/09/14 20:07),

Todos os 12 hotéis tiveram a promoção do Distintivo. Já a promoção do vídeo apenas 11 participaram. O BR/PT ficou excluído.

Nós não colocamos aqui as outras promoções, porque foram iguais para todos os hotéis.

Obrigado pela visita!

=)

Juninho disse...

anônimo 20:07 é babaegg. ta tentando arrumar desculpa pro staff ¬¬

Anônimo disse...

Agora os Staff usa o pessoal como anuncio no twitter! kkkk
Ainda os besta fica falando assim "Venham para Habbo Hotel melhores promoção para você sí divertir". è mesmo?

Homofóbico disse...

duvido nada que a promo de video foi ideia do viado do atari79 ¬¬
que porra é essa de elevator pitch? se fosse elevator bitch era so colocar o viado do atari79, a sapata da lovelyluna e a transexual da ladypimenta dentro do elevador que a promo tava ganha kaskaskaskaskaskaskaskas
os outros habbo hotel fez promo de grupo de 4 e aqui foi individual. la era so pra convidar amigos e aqui pediram uma coisa que ninguem nunca ouviu falar ¬¬

Anônimo disse...

Juninho, só disse o que eu achava. Eu não sabia que essas competições tinham sido feitas em outros hotéis, e eu tava comentando que não haveria essas outras promoções que tem no tópico dentro do Habbo BR/PT por conta dessas que já fizeram. Parece que vocês seguem um "rótulo Joalensil" e pra tudo que a gente diga é baba-ovo. "É baba-ovo, olha o puxa-saco, danado de bajulador, isso é um baba-egg - pra ser mais elegante". Pelo menos ele sempre coloca quem realmente se agarra nas bolas do Atari79 e não pra todo mundo que visita o blog. Observação: se já aconteceram essas promos nos outros hotéis e o BR/PT não participou das outras (folheto, vídeo em grupo), ainda assim fica com menos competições na campanha. (enrolei tudo, mas cê entende)

Anônimo disse...

Por isso que os usuários dos outros hotéis gozam da minha cara quando falo que sou do Brasil. Eles já até sabem dos podres do nossos staffs, não sei se seu blog é famoso internacionalmente mas é triste. Queria que os staffs tivessem tipo um prazo, igual nossos presidentes e governantes e depois mudasse pra não ficar esse lixo. Percebeu que essas ultimas mudanças no habbo afastaram os jogadores? de 70k (record BR/PT) ficou 20k. Cadê os outros 50k? Mesmo nas férias não passa de 20k.

Anônimo disse...

Tá escrito, habbo hotel br/PR. Conserta isso Joa!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe porque o .DK e o .COM foram excluídos também? Será que os staffs de lá são preguiçosos também?

Unknown disse...

A promoção do video já tem, ta lá o video de 45 segundos. '---'

HabbonicNews disse...

Anônimo (23/09/14 01:50),
Não sabemos ao certo se realmente houve ou não houve a promoção. Eles podem ter feito o anúncio via banner e nós não localizamos. Vou te dar um exemplo: O evento "Exame Final" no HABBO FI foi feito o anúncio através de banner. Por isto ali no link, nós colocamos o quarto e não a notícia. O hotel também pode ter feito a notícia e depois alterado como já ocorreu aqui no BR/PT.


Hebbo Anônimous,
Não sabemos se será o mesmo emblema, pois os outros 11 hotéis as regras foram as mesmas: criar um vídeo de 30 segundos com 4 amigos dizendo sobre a festa, o dia e local.


Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

nada de postar o exame final pra nos ¬¬
nada de resultado de promo ¬¬
nada de evento ou atividade ¬¬
habbo hotel br/pt = tedio total ¬¬

#PartiuMinecraft

Juninho disse...

kreduuuuuuu!!!!!
ninguem trabalha neste hotel?
nao subiram nenhum print da promo sistema solar no habbo stories ainda :S

Anônimo disse...

nao tivemos mais stop adedanha e fizeram varios emblemas :(

cade os resultados das promos distintivo do gremio, cuidado com a lingua 2, carro alegorico, video teleporte pitch, desafio sistema solar e dia da arvore???

que demora!!!!! ¬¬

fujadojasoncool disse...

Ja vi que o Habbo acabou, so comprei moedas 1x ncn mais vou comprar, #SaiForaLovelyluna #SaiForaAtari79 #SaiForaTodos! #Volta4QueijoseDisco-lee salvem o Habbo antes que vaia a ruina (OBS: ELE JA TA NA RUINA )

Anônimo disse...

o leprachaun fica la no quartinho dele so ausente e nao faz nada no hotel dps diz pros chefes que interagiu com os jogadores kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Joalensil parece que a sulake este ano vai usa a festa do Dia de Muertos do México para a campanha habboween. O emblema do pack parece com ornamentos tipicos da festa. Depois tu pesquisa ai. ;)

Anônimo disse...

esta tão tedioso o hotel, que aos poucos estou diminuindo as minhas entradas nele =(

Anônimo disse...

Joalensil você deveria fazer ticket perguntando o porque na situação dos BOTS falavam que era global e agora falam que a campanha é diferente para cada Hotel. E sendo o caso, porque o nosso é o único dos 12 hotéis que não teve as mesmas promoções.
Promos que ainda não saiu resultado:
Distintivo do grêmio; Cuidado com a lingua 2; Carro Alegorico; Quarto do grémio; Desafio Sistema Solar, Video Teleporte; Dia da árvore;

Estou esquecendo alguma? Rsrs. Olha a bagunça desses staffs.

Anônimo disse...

Esses staffs fazem HQSS uma vez por mês e pensam que estão arrazando o Hotel. Não tem jeito de um usuário contactar a sulake ou a Elisa, e mandar isso que voce falou Joalensil?
Tem que existir algum email da empresa direto...
Eles precisam saber o que realmente acontece no Hotel.

Anônimo disse...

Achei o email do diretor da Sulake vou mandar esse texto em ingles pra ele.

Anônimo disse...

Antti-Jussi Suominen Linked-in
Se voce colocar isso no google vocês acham o perfil do Diretor da Sulake. Só voce se registrar e pode enviar e-mail pra ele.

Daniel JR disse...

Joa sabe aquele banner com o carinha olhando pro poster?
olha o que me passaram hj no hotel
http://i.imgur.com/1tEL76a.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem como estrar em contato com a Sulake ou Elisa? Eu não recebi o emblema do Selfie Beta, abri dois tickets eles enrolaram e não deram o emblema '-'

Anônimo disse...

Olha Joal, sem ofensa mas NÃO acho que nós do BR/PT tenhamos razão de queixa.
Temos várias promoções de vários tipos relacionadas ou não com campanhas globais atuais.

Se houvesse igualdade entre todos os hotéis, você notaria uma grande diferença e não haveria tantas notícias diárias como há hoje em dia, mesmo o nosso hotel sendo o mais frequentado.
No que toca ao assunto das notícias, acho que os staffs estão fazendo um bom trabalho. E não, não sou nenhum baba-ovo nem estou defendendo ninguém, é apenas uma opinião no meio de muitas.

Eu mesmo me imaginei jogando no habbo inglês e acho que não conseguiria jogar nesse mesmo hotel com uma média de ~6 notícias por semana.

Quanto ao tópico dos BOT's do Velho Oeste, você tem toda a razão e te apoio nisso, foi um evento mal organizado.

HabbonicNews disse...

Anônimo (23/09/14 18:01),

Muitos hotéis usam os banner para divulgar eventos. O Habbo Inglês, Italiano e Espanhol são os que mais usam os banner (web-promo) para estes fins.

Você também pode verificar os emblemas que estes três hotéis produzem. Além de qualidade, também tem em quantidade.

Este tópico foi feito exclusivamente para denunciar o descaso dos nossos sete Staffs quando a questão são as campanhas globais. Tem hotel que três ou quarto Staff que dão um show.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Vc é a favor da retirada dos banners Joa? Seria melhor por tudo nas noticas?

HabbonicNews disse...

Anônimo (24/09/14 12:47),

Sinceramente, preferimos o banner. Em 2012 quando deu aquela confusão de pedofilia denunciado por um canal de TV britânico, nós achamos bem legal a criação dos banner. Nunca entendi este fascinio que os usuários do Habbo Hotel tem pelas "notícias".

Muitos adoram ver os nomes nas notícias, como se isto valesse de algo. Vai entender.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário