RSS

QUARTO DESAFIO SEMANA DA PÁTRIA NO HABBO HOTEL


Durante o dia de hoje haverá o Desafio Semana da Pátria no Habbo Hotel promovido pela Staff Lovelyluna. Serão três desafios para descobrir o nome das três cidades nas fotos que são divulgadas. Em cada notícia teremos uma foto de um lugar e você terá de descobrir o nome das cidades de cada foto.


► No primeiro desafio (10:00BR/14:00PT), a Staff Lovelyluna apenas divulgou uma imagem.
Foto 1 - Bairro da Liberdade - São Paulo.


► No segundo desafio (14:00BR/18:00PT), a Staff Lovelyluna apenas divulgou uma imagem.
Foto 2 - Usina Hidrelétrica de Itaipu - Foz do Iguaçu


► No terceiro desafio (17:30BR/21:30PT), a Staff Lovelyluna apenas divulgou uma imagem.
Foto 3 -  Brejal em Petrópolis



► Para receber o emblema acima, você deverá colocar no formulário desta notícia, o nome das  três cidades das três fotos exibidas durante o dia.

Foto 1 - São Paulo.
Foto 2 - Foz do Iguaçu
Foto 3 - Petrópolis

Obs.: No dia 08, segunda-feira, divulgaram as respostas corretas. No caso da foto 03, o certo seria Rio de Janeiro. Os Staffs alegam que a foto foi tirada no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.



NOTA: Sinceramente, a jumenta da Staff Lovelyluna tem mesmo merda na cabeça. De todas as três fotos, a última foi a pior, afinal aquele tipo de visão pode ser em qualquer canto do Brasil. Não tem nenhuma construção ou marco que possa diferenciar o lugar. A Q.I de ameba devia está com os dois neurônios ocupados quando pensou em postar esta última foto.

Definimos a cidade como sendo Petrópolis, com base:
1 - Por se tratar de 7 de Setembro não poderia faltar a cidade da Família Imperial.
2 - O conjunto de montanhas e a vegetação lembra a região de Brejal, onde há muitas chácaras, sítios, fazendas, haras e pousadas.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

100 comentários:

Anônimo disse...

Esses semáforos são um ''detalhe oriental'' do Bairro da Liberdade em São Paulo. O mais oriental dos bairros! kk

HabbonicNews disse...

Anônimo (07/09/14 10:08),

Uma super dica que você nos deu. Agradecemos a ajuda.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Da escrito na placa, só atravesse no verde '-' No bairro da liberdade em sampa

Anônimo disse...

L-I-K-E https://www.facebook.com/TwdBrTeam

Anônimo disse...

concerteza vai ser São Paulo / Brasília / Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Finalmente vai sair do Habbo seu velho recalcado

Anônimo disse...

Espero q o emblema seja diwo

Anônimo disse...

Só atravesse na faixa, na verdade. Os sinais são orientais, não o que estamos acostumados a ver.

Anônimo disse...

A segunda noticia postada as 14 h Br/18h Pt

Anônimo disse...

2 foto certeza que é a itaipu em foz do iguaçu

Anônimo disse...

"No segundo desafio (14:00BR/18:00PT), a Staff Lovelyluna apenas divulgou uma imagem."

Parece um ponte, um estádio, sei lá! Será no Distrito Federal?

Anônimo disse...

Joa, tira esse negócio do dia, deixa só pelo mês... Tava bem melhor.

Anônimo disse...

Foto 2- Usina Hidrelétrica de Itaipu - Foz do Iguaçu

http://www.engenhariacivil.com/imagens/barragem-itaipu.jpg

Espero que tenha ajudado de novo :)

Anônimo disse...

Não achei tão parecido, aquela parte com as árvores não parece existir na sua imagem e nem aparenta ter nesse local

HabbonicNews disse...

Anônimo (07/09/14 11:56),

Joalensil disse:

Anônimo, eu não sei onde você ouviu isto, mas é mentira. Ficarei ainda por um bom tempo no Habbo Hotel. Meus inimigos irão me aturar por muitos e muitos anos.

Já ouviu aquele ditado "Os incomodados que se retirem?", pois bem, eu não estou me sentindo incomodado, estou muito bem por sinal. Não tenho motivos para sair da comunidade.


Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Agradecemos a todos que nos enviaram o horário do segundo desafio, durante a nossa ausência.

Valeu galera! =)

Tolixeira Habbo disse...

Joalensil, ontem por volta de 01:10, fui ver aqui no blog um post dizendo que você daria 1 Mês de HC para os 10 primeiros que colocassem o nick nos comentários. Queria saber se foi você ou outra pessoa?

Anônimo disse...

Uma puta de uma sacanagem mudar o foco da imagem pra dificultar esses desafios.

HabbonicNews disse...

Tolixeira Habbo (07/09/14 15:56),

Joalensil disse:

Ontem, eu fiz alguns eventos aqui no blog e distribui vários prêmios:

- 01 pack Sala do Professor
- 01 Cabana do Leprechaun
- 03 Estojo de Violão
- 03 Banco de Leitura
- 05 Porta-papel Higiênico
- 05 Escrivaninha Antiga
- 07 mês de HC
- 10 Cupcakes Arco-Íris
- 10 Shampoo Anti-Vacilante

=)

Unknown disse...

qual 3° cidade?

Unknown disse...

Acho que a 3° Foto deve ser em Minas

Unknown disse...

Foto 3 17:30 (acho)

Anônimo disse...

17:30 ultima foto e é a amazonia

Anônimo disse...

Amazônia tem morro;? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhttp://www.habbonicnews.com.br/logout?d=http://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D6461107377951554622%26postID%3D7796740630699713709

Anônimo disse...

Foto 1 - São Paulo.
Foto 2 - Foz do Iguaçu
Foto 3 - Rio de Janeiro

Minha opinião

Ass: Mestrahenz30

Unknown disse...

A terceira foto parece um cemitério :S

Anônimo disse...

Pelas árvores na frente podemos supor que seja perto do litoral, e ao fundo parece ser a Mata Atlântica.

Anônimo disse...

Ali é Belo Horizonte, Jardim Botanico tem uma parte pra caminhar e gramas ao lado.
Vejam no Google.

De: Audazes

Anônimo disse...

eu acho que é o rio de Janeiro :)

Anônimo disse...

é a amazonia a terceira foto, vai por mim eu já sonhei que tava lá e o lugar era assim

Anônimo disse...

vdd é Minas Gerais

Bruno Eduardo disse...

ou vai ser RJ ou Minas Gerais msm, porém, no Jardim Botanico como falado, no Google, nn vi morros nem esse lugar ai

Anônimo disse...

Gente, já viram o nome da possível nova Staff para o nosso Hotel? É SambaMama kkkkkkkkkkkkk Mais uma para arrancar o nosso dinheiro...

Anônimo disse...

Esqueci de dizer. Sei que é o Jardim Botanico em Belo Horizonte porque todos os domingos caminho com a minha cachorra lá. É um lugar bastante bonito e tranquilo. Podem conferir no Google, eu tenho certeza que é MG.

De: Audazes

Zueiro do Flamengo disse...

Acho que é em Ceará 👏👏

Anônimo disse...

Anônimo 07/09/14 17:52

Já sonhou com isso?? Igualzinho

risos*

Ass: Mestrahenz30

Anônimo disse...

Pode ser Em Belo Horizonte

Calufa disse...

Realmente, eu não arrisco, Mas pelo que parece, o que eu vi é em Belo Horizonte

Anônimo disse...

eu acho q fica no estado em q eu moro Piranhas - Alagoas

Anônimo disse...

porque não tentam pesquisar por IMAGEM no google, acho que funciona...

Bruno Eduardo disse...

Tbm sou de Alagoas, mas quase 100% de certeza q nn é Alagoas, certamente deve ser Minas ou RJ.

Anônimo disse...

Bem, ñ é MG é meu lindo estado Alagoas msm

Anônimo disse...

Joa talvez..... Alagoas - Arapiraca

Anônimo disse...

Caso alguém não percebeu, os Staffs quase todos vieram da Região Sudeste e Sul, e depois foram para Madrid, ou seja, pode ser em MG ou RJ. (Com exceção de Salvador que é a cidade-natal da Acapulca).

Anônimo disse...

Arapiraca ñ é pq sou de Arapiraca e ñ tem nenhum lugar assim, principalmente com montanhas

Unknown disse...

Alagoas deve ser a terceira foto

Anônimo disse...

nuss que mlk burro onde que tem MG em Portugal? mds se é burro dms

Anônimo disse...

Eu estive a pesquisar e penso que possa ser uma parte dos jardins Museu Imperial de Petrópolis em RJ . :)

Unknown disse...

Anônimo é Cidade do Brasil se tu não lê a Noticia não xingue ninguem , Sem saber http://www.habbo.com.br/articles/6057-semana-da-patria-no-habbo-hotel-desafio

Anônimo disse...

habboatos q é itaipu

Anônimo disse...

Acho que a 3ª é uma parte dos jardins do Museu Imperial de Petrópolis em RJ.

Anônimo disse...

nossa, sério que é do Brasil seu fdpta? se é a nossa independência seu asno.

Anônimo disse...

já pesquisei e não achei, vou coloca rj

Eu Menti disse...

Essa staff só pode ser retardada, saporra de ultima foto não tem nenhuma referencia só uma estrada com monte de mato..

Maris disse...

tbm to achando que é os jardins do Museu Imperial de Petrópolis em RJ

Unknown disse...

Acho que consegui deixar a imagem mais ampla, ou não? .-.

https://lh5.ggpht.com/HGt-v69pnveftJD-0urQP1g8TYJ1VHU4_jzjbwsaMtQ2bJe1vTTVfVkwoWME494JQduf=s85

Anônimo disse...

isso ai é em curitiba

Anônimo disse...

Essa 3ª foto, está parecendo bastante com o Jardim Botânico de BH

Anônimo disse...

Vamos pensar juntos, a semelhança entre todas as fotos é que todas elas fazem parte de uma coisa importante das cidades. O Anônimo ali em cima disse q acha q é uma parte dos jardins do Museu Imperial de Petrópolis. Pesquisei sobre o museu e vi que a história dele remete à independência do Brasil, o que faria sentido já que a campanha é da Semana da Pátria.

Unknown disse...

Gente não precisa ser cidade natal de Staff, as fotos são retiradas da internet, não necessariamente foram eles quem tiraram a foto, com exceção da foto encontrada que foi tirada pelo Atari.

Unknown disse...

Rio de Janeiro será? .-.

Anônimo disse...

Vou botar RJ

Ass: Mestrahenz30

Anônimo disse...

Já que a foto é ao ar livre poderíamos tentar ver pelo Google Maps os locais q achamos que é. Analisando a foto podemos saber que tem morros ao fundo, bastante árvore e é ao ar livre, juntando isso e procurando vai ser relativamente fácil achar. E as árvores na frente são típicas de litoral, então excluímos primeiramente as cidades que não são litorâneas

Anônimo disse...

Habbid não postou nenhum desses desafios, agr que ta no ultimo e nem a Habbonic sabe eles postaram uma notícia pedindo ajuda pra descobrir

Anônimo disse...

TEM CERTEZA ???????

Anônimo disse...

Dompaulinloko - a terceira foto deve ser esta do link: http://meuslugares.com.br/?q=node/13

Anônimo disse...

Brejal em Petrópolis? Como chegaram a essa conclusão? o.O Não tô achando nenhuma imagem que diga que a foto é desse brejal :S

Eu Menti disse...

Não achei o lugar parecido não XD kkk

Anônimo disse...

Google maps, cada um procura em um estado

Anônimo disse...

Esse site disse que é em Petrópolis:
http://habbolemicos.blogspot.com/2014/09/quarto-dia-de-semana-da-patria-no-habbo.html

Anônimo disse...

Se as fotos fossem da internet, daria pra fazer reverse search, mesmo com as imagens desfocadas.

Anônimo disse...

Anônimo (07/09/14 19:37), a notícia da Habbid sobre os desafios está no ar desde as 12h de hoje e foi atualizada durante o dia com as respostas. Preste atenção!

Níck disse...

Já respondi joa <3

Anônimo disse...

"2 - O conjunto de montanhas" Sugiro que mude isso, Brasil não tem montanhas.

Anônimo disse...

Acredito eu q seja mesmo o brejal, pois quando cliquei na foto e depois fui em pesquisar imagem, apareceu a foto menor nas pesquisas e escrevi brejal , e apareceu varias fotos semelhantes ao lugar .

Anônimo disse...

Aliás esse lugar brejal é um lugar de ecoturismo.

Anônimo disse...

Esse Papo De Nova Staff é verdade , ira chegar uma nova idiota pra fazer parte da equipe do Habbo Hotel?

Eu Menti disse...

Talvez ela entre no lugar da Lovelulyna

Diva Bobba disse...

fiquei sabendo q n é petrópolis! bom ainda n vou responder! alguem sabe me dizer até quando o formulario fica aberto? obg ;)

Cerzedelo disse...

Anônimo das 07/09/14 20:05:
O Brasil tem montanhas sim.
Leia: http://www.extremos.com.br/artigos/AndreDib/091006-As-onze-montanhas-mais-altas-do-Brasil.asp

Anônimo disse...

Em pesquisar imagem , não consta o lugar da foto , mais se vcs derem uma olhada nas visualizações semelhantes verão q o lugar é identico ao brejal .

VSFHabbid disse...

Rachando de ri da Habbid:

Explicação: a Habbid aconselha a escolha de cidades litorâneas onde haja ocorrência de Mata Atlântica como respostas pelo relevo e pela vegetação apresentados. Infelizmente, a paisagem genérica divulgada pela equipe do Habbo não permite dar uma resposta com total certeza, visto que não há quaisquer referenciais específicos de um determinado local ou região. Essa opinião pode ou não estar correta.
Os usuários do site, nos comentários e no fórum, indicaram as cidades de Petrópolis, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Maceió e mais algumas. A escolha dessas opções também é livre e não é de responsabilidade da equipe de jornalismo da Habbid.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Habbid ou erra, ou fica em cima do muro! Olha só isso » http://www.habbid.com.br/noticias/garanta-seu-emblema-da-independencia/21723

Por favor, cria um texti falando desse Yhus incompetente e do jornalismo bosta da Habbid sem opinião nem qualidade, esse povo precisa acordar, tanto a equipe quanto os ouvintes!

Anônimo disse...

Esse Yhus tb é o mesmo que postou o quizz do Robert Redford com as respostas erradas e depois deletou a notícia (procurei no site e não ta mais la). Segunda vez que ta fazendo os habbideiros perderem emblema! Faz alguma coisa Joa, quem sabe ele acorda e desiste dessa vida de jornalista que não ta dando certo neah kkkkkkkk

Anônimo disse...

É O LUGAR ONDE ESCRAVIZARAM OS ÍNDIOS

Tolixeira Habbo disse...

Sabe, eu estou com pena do pessoal da Habbid apostando que é Belo Horizonte, Maceió, Curitiba..... só esperem para as respostas amanhã hehe

Anônimo disse...

Ibobba com visualizações fakes em notícia!!! As notícias normais não chegam à 100 visus, mas a "especial de um ano" já passou de 5000! Olha aí > http://ibobba.me/artigos/415/um-ano-de-ibobba

KAKAKAKA STRIA SE ACHA O BONZAO DO MELHOR FANSITE MAS TEM Q FICAR NO F5 PRA TER IBOPE (OU FINGIR QUE TEM NEAH) KAKAKAKA

Anônimo disse...

Confio em vcs, se eu não ganhar, não os culpo, pq aquele incompetente q sempre faz as coisas de má vontade. .. e gente quem ta seguindo aqui desde o começo do mês, esses starts q tão só "soltando" emblemas por aí, eu ao menos não ganhei nenhum. . e mais uma vez obg habbonicknews sempre acompanhando aqui ^^

Anônimo disse...

As iniciais! São F. P....

Anônimo disse...

Pelas fotos na internet, o que me parece mais semelhante mesmo é Petrópolis, e também por ser a cidade da Família Imperial. Faria sentido, então, vou por vocês.

Se eu não ganhar, tudo ok, desde que o Joa não ganhe também, senão eu fico bravo =P

Sr. Bartowski disse...

O que houve com o emblema do segundo desafio da pátria?? Já recebi o primeiro e até o terceiro, mas o segundo ainda não veio. rs

Anônimo disse...

Na foto não existem dicas, então imagino o quando você pesquiso pra tenta ajudar,caso a burra coloque outra coisa,pode ter certeza que só pela sua boa intenção ninguém aqui tem direito de lhe criticar e sim de lhe agradecer sempre ,deste já eu lhe agradeço =) <3

Anônimo disse...

aa foto é rrio de janeiro um emblema a menos :( aff ta de zoes neh?

Anônimo disse...

Eu sou de Petrópolis e n reconheci o lugar '-'

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/09/14 08:38),
Depois que sai o resultado é que você diz isto? Tenha paciência né?

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Ganhei 2 emblemas e perdi 1... td bem =)

Anônimo disse...

Acertamosssss

Anônimo disse...

Joalensil o FOGO AMIGO 38 n vai sair o resultado nao? Excluiram a postagem das noticias.

Anônimo disse...

Oxê eu não entrei antes, como ia avisar que não era Petrópolis? -.-

Anônimo disse...

O cara vem fazer um comentário e o Joalensil quer cobrar ele de ter enviado a informação antes. Não sabia que o Anônimo (08/09/14 08:38 e 08/09/14 11:46) era repórter, jornalista, redator, administrador ou qualquer coisa assim do site.

Postar um comentário