RSS

GANHE EMBLEMA PACK RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Residência Universitária.

Você poderá adquirir o pack através de SMS por R$ 7,14 (mais R$ 2,85 de impostos) ou através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 9,99. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento. Você também tem a opção de comprar no catálogo por 99 moedas.

O quarto é de tamanho exclusivo de 180 quadrados e vem com 61 mobis, mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Pack Residência Universitária". Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

Joa pede ai pra todos escolherem Grêmio alpha \o/

Unknown disse...

Esse pack é hororrozo, meu deus, nem piso essa merda tem!

Unknown disse...

Já Comprei meu pack :3

Candour disse...

Achei muito simples.

Oliver Styner disse...

Os mobis até que são bonitos, mas não tenho coragem de dar 99c ou 10 reais nele!

Anônimo disse...

faltou o pôster de mulheres sem roupas, SÓ ACHO!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

este pack não compro

Ghss1234 disse...

estes novos mobis estão saindo muito fora do foco.

Unknown disse...

eita esses tapetes são raros nao e? by: O-???????-O

Diva Bobba disse...

acho que vou comprar achei lindos os mobis!

Roberto disse...

Ja garanti meu Pack -q
By : .?-Rikuo

Anônimo disse...

pack legal será que eu compro

Postar um comentário