RSS

OS USUÁRIOS MAL EDUCADOS DO HABBO HOTEL BR/PT


Ontem, o labirinto de emblemas para os três grêmios estudantis da Universidade Habbiana foi aberto. O que poderia ser divertido, mais uma vez se tornou estressante. Ano após ano, reclamando deste tipo de labirinto e pedindo melhorias, a Sulake simplesmente nos ignorou mais uma vez.

Lamentavelmente existe no Habbo Hotel BR/PT a pior espécie de usuário, são os "pé no saco filhos da puta". Isto mesmo que você leu.

Os usuários "pé de saco filhos da puta" são aqueles que tem o prazer de atrapalhar a sua diversão. Os desgraçados adoram fechar os acessos aos teleportes e com isto deixam dezenas de centenas de usuários de cabeça quente.

O pior é que nada é feito, nem mesmo os Staffs dão atenção a estes casos. Também somos ignorados pelos moderações, quando a questão é o pedido de ajuda, para expulsar um usuário do quarto porque ele esta bloqueando passagem.

Abaixo alguns prints de usuários que ontem adoraram bloquear a passagem do teleporte. O mais engraçado é que eles bloqueiam a passagem dos teleportes de outros grêmios, enfim querem ferrar geral com a diversão.





Seria interessante se a Sulake passasse a colocar nos labirintos com teleportes, um piso na frente de cada teleporte com um tempo de 15 a 20 segundos para ser expulso. Assim quem fizesse hora seria expulso e quem precisasse esperar o próximo quarto esvaziar, esperaria um piso antes.

E você, o que acha desta ideia?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

os Gamma ja sao poucos e ainda tem os cara que fica bloqueando ¬¬

Unknown disse...

Gostei da ideia Joa, mais tem uns que também não ficam só em frente aos teles, como postei no outro post seu, também teve esse filho da puta aqui que passou mais de 25 minutos sentado de proposito:

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/356/933/original/denuncia2.PNG?1410447389

Após reclamações ainda usou efeitos pra ficar invisível como nesta outra print que tirei:

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/356/938/original/denuncia.PNG?1410447607

Muitos jogadores denunciaram ele dentro do quarto e nada aconteceu, gostei da sua ideia, também seria bom se eles colocassem algo que bloqueasse o jogador a entrar no quarto por um certo tempo depois de conseguir o emblema.

Anônimo disse...

Sinceramente se eu fosse um desses staffs eu ficavam moderando os quartos...

Anônimo disse...

Poderia colocar um piso que fosse redirecionado a um piso ou cadeira no mesmo quadrado do teletransporte.
Já disse: esse tipo de labirinto não serve, BR é algo que não sabe pensar.

Audazes.

Níck disse...

Sempre quando faço uma zoerinha dessa sou kickado por um moderador :c

Anônimo disse...

Eu sou o superjunynhoRap e bloqueio na boa legal demais ver vcs chingando ahahahaha

Anônimo disse...

Alguns ai que estavam na frente do tele do Gamma como o Fabio, não estava atrapalhando, era pq ele era do BETA, ai ele ficou esperando para ele entrar no tele dele.

VSFHabbid disse...

tarcisiogato1986 o rei dos bonecos de olinda ta com dor de cotovelo e fez reclamaçao na HD

kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

http://www.habbid.com.br/forum/justo-ou-injusto/1003474/id/page/1

Jonsadon disse...

Obrigado pelo título de "filho da puta". Mas eu fiquei ali 2 ou 3 minutos só pra chegar mais rápido no armário do meu grêmio por quê os outros "colegas filhos da puta" estavam na frente, e saíram depois desse tempo. Ninguém deve ter se interessado em subir perto do armário verde, passou-se quase meio minuto e eu então subi.

Um abraço.

Layton disse...

Bom joalensil estou aqui para te apoiar nois ja estamos sofrendo disso ja faz tem pessoas que entram em fake e fica nas portas usa fake como cobaia bom e isso obrigado amigo.

By: O-???????-O

Calufa disse...

Exatamente, Até que a ladypimenta tentou resolver um dos casos menos sérios que botaram pets dentro do quarto, e na cadeira sentaram e fingiram que tava off, ao invez de dar ban ela deu :kickall por causa dos pets, funcionou mas e nos outros lugares?

Anônimo disse...

Isso ja viro uma palhaçada demorei 6 horas para pega os 3 emblemas por conta de pessoas fechando oslugares.

Anônimo disse...

Eu e outros usuários do Grêmio Beta estávamos nos ajudando a enviar denúncias para a moderação de usuários que estavam bloqueando, e surtiu efeito, todos foram kickados. Tentem denunciar como caso urgente, quando virem alguém fazendo uma merda dessas.

David Souza disse...

Tem horas que você tenta denunciar e acaba levando advertência, falam que é para você usar a ferramenta de maneira adequada. ¬¬"

Daniel JR disse...

usuário assim tinha de ser banido ¬¬

Anônimo disse...

A falta de educação é tanta que no grêmio dos Alphas um sujeito chamado Caetano criou várias contas fakes colocando-as na frente de cada tele, impedindo a passagem dos usuários. Muitos já tentaram denunciar mas infelizmente o suposto continua com tamanha falta de vergonha na cara. Além deste, outros que também ficam impedindo a passagem tentam de certa forma manipular outros na intenção de ganhar respeito. Ou seja fico me perguntando: qual a finalidade de tudo isso? E claro que grande parte, acredito eu, deva pertencer á faixa etária voltada para crianças e adolescentes. Ou seja, se hoje agem desta forma, como será estes mesmos futuramente? Onde que foi parar a educação que cada um recebeu de suas familias ou mesmo a educação recebida nas escolas e colégios. Claro que não devemos somente colocar a culpa nos educadores pois que grande parte destes vieram de famílias de principios e valores, e partindo deste pressuposto, talvez a resposta esteja nada mais nada menos em pessoas que querem inflar seus egos, acreditando que são melhores que outros. Lamento por pessoas assim. " A humildade exprime uma das raras certezas que existem: a de que ninguém é superior a ninguém". (Paulo Freire)

Anônimo disse...

O que vocês não devem saber, é que esse labirinto foi " copiado " de outro hotel, o Habbo BR não cria labirintos nenhum ( se cria é raramente ), todos os eventos assim são de outro hotel, pode se afirmar isso, quando tem trofeus no quarto, a descrição do trofeu nao é em portugues.
Habbo BR so copia e ta nem ai, so ligam pro caimento do salario no fim do mes!
No labirinto do gremio beta, o segundo emblema, ganhava ao deitar na cama, e a ANTA da lovelyluna teve que ir no quarto, dar kickall umas 3x so para arrumar!
Resumindo: Eles tão pouco se fudendo para nós usuarios!
Bijus do Loro-Azul

Anônimo disse...

É verdade, mas tem outros fakes bloqueando todos os teles, vejam: Pendem um presente pra vc soltar (de respeito) agora QUEREM PRESENTE. Pode isso?

http://i.imgur.com/5qN1KEC.png

Anônimo disse...

Joa, existe uma japinha que fica bloqueando com a conta original e pede pra que denunciem ela que ela não tá nem ai.

http://imgur.com/jwaszCZ

Anônimo disse...

Esses sim são perfeito noobs

Anônimo disse...

Acho que não precisa mudar nada joa , apenas tem q ser mais rápido os moderadores de bom senso ao ver que vários jogadores estão denunciando o denunciado , se eles fossem mais ageis m aew sim o jogo alêm de ser emocionante seria mais divertido e todos poderiam sair com seus emblemas .Gostei da sua idéia também , seria legal também os moderadores ficarem de olho nesses paticipantes aew , e banir.

Anônimo disse...

Esplêndida ideia meu caro.

Postar um comentário