RSS

GANHE EMBLEMA QUIZ PRIMAVERA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou o emblema Primavera. A seguinte notícia foi postada na página principal:

É primavera no hemisfério sul!
Chegou a hora do Brasil curtir a primavera que Portugal já aproveitou, mas será que você sabe tudo sobre essa estação do ano? Vá aos Jardins de Luxembrega e responda o quiz primaveril corretamente para concorrer a um emblema super florido!

Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Jardins de Luxembrega do Staff Atari79 e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.


As respostas corretas são: 1B, 2A, 3B, 4A, 5C, 6B, 7C, 8C.






O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

vlw ;)

Anônimo disse...

Sempre rapido nas noticias parabens

Juh disse...

eu acho que to bugada. nao consigo ver balao de falas na sala ;(

Anônimo disse...

joa posta sobre o desafio: este sou eu
ele é fácil e todos recebem emblema, vale a pena compartilhar com a galera, porque muitos não leem as noticias, mas visitam o seu blog :D

Anônimo disse...

joa fala sobre a mudança que aconteceu, tipo quando entra no quarto aparece o nome do quarto rapidamente e dps fica preferencias, zoom etc

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/09/14 06:58)
A promoção mal saiu e você quer que postemos? O Blog HabbonicNews não tem o costume de postar notícias sobre promoções. Podemos sim e ensinar a usar o Habbo Stories. Já temos até dois tópicos fixos.


Anônimo (25/09/14 07:01),
Pra que iremos postar uma notícia que todos já sabem? Estas mudanças foram simples e sem grandes mistérios. Qualquer leigo que acessar o Habbo Hotel hoje verá que os botões, antes na posição horizontal, agora estão na posição vertical. Quando ocorrem mudanças mais significativas e variáveis, nós sempre postamos.


Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

nuss que grosso, ok então n posta, só quis ajudar o blog -.-

Grêmio Gamma disse...

vlw habbonic!!! vou responder agora!!! ;)

Níck disse...

Joa is revoltado

Anônimo disse...

Toma anônimo das 07:27 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É isso que tu ganha,eu acho é bom! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sugestões são sempre bem-vindos ao blog do Joa mas se um update é obvio demais e sem alguma utilidade não tem sentido criar notícia sobre xD mas acerca da opinião sobre esse update, eu prefiro na versão de antes, só colocaram o nome ao lado do ícone de cada coisa, como se tivessem chamando a gente de otários/burros.

Anônimo disse...

Estou certo de que o Joalensil não respondeu ainda e foi procurar mais a fundo... No final ele vai ganhar o emblema e todos aqui vão se phoder, igual aconteceu com o Quiz de Filmes.

Anônimo disse...

Pra que fala dessa forma?! O blog e seu você faz o que você quiser, mais opinião do anônimo foi construtiva, não foi de crítica! Afinal 99% das pessoas que por aqui passa e por que o admira e nao gosta de ser tratado assim!

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/09/14 08:43),

Joalensil disse:
Isto mesmo anônimo pesquisa mesmo. Ninguém é obrigado a seguir as respostas do Blog. Do mesmo jeito que eu pesquisei você também pode pesquisar, afinal você não é nenhum retardado, não é mesmo?

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Eu ñ ganhei,respondi e apareceu assim obrigo!boa sorte pq??????

Anônimo disse...


Gustavo Lira..
''O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.''
'-'

Unknown disse...

Fui ao quarto, não apreceu nada! Daí, eu falei "Acho, quem tem que esperar 10 minutos" daí eu esperei. E não apereceu o quiz, para mim. Queria tanto responder para ganhar o emblema super lindo, mas, já tentei várias vezes reentrar no quarto, reentrar no Habbo Hotel, mas não consegui :c

Anônimo disse...

25/09/14 10:13

obrigado, penso desta forma <3

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/09/14 06:58),

Resolvemos atender o seu pedido e postar ensinando como ganhar o emblema da promoção "Este sou Eu". Chegamos à conclusão que como todos que enviarem corretamente o trabalho irão receber o emblema, nada mais justo do que ensinar, seguindo o propósito do Blog.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ola,alguém sabe como se faz pro formulário aparecer?
pela manhã cliquei no x pra responder depois..
e agora ele não aparece mais.
:X alguém sabe oque fazer?
se alguém souber me avisa.Agradeço! =D
dannypopular


Anônimo disse...

Luxem(brega)? era só o que faltava O que significa isso por acaso '-' staffs sem criatividade até pra por nomes em quartos.

Anônimo disse...

O formulário nao aparece aqui socorro

Anônimo disse...

Apertei no "X" e o quiz são está aparecendo pra mim Oque devo fazer? Ou perdi o emblema? :/

Anônimo disse...

no quiz do cuidado com a lingua 1 apertei o x da janela do quiz e quando entrei no quarto nao aparecia mais ele, isso foi logo apos ele ser lançado, alguem sabe se isso é algum bug que ta tendo nesses quiz do habbo hotel? tem outros ai tbm que estao reclamando que quando fecham a janela nem aparece mais

Anônimo disse...

ESSE QUARTO DE PRIMAVERA POR QUE ELES NÃO POIS ESSE QUARTO COMO PACK????

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Luxem(brega)? era só o que faltava O que significa isso por acaso '-' staffs sem criatividade até pra por nomes em quartos.

é com relação a Luxemburgo, isso que significa cara, pesquisa um pouco =/

Anônimo disse...

Luxembrega significa (na minha opnião '-'): Isto significa, "Luxem" é "Luxo" e "Brega" significa "Caipira" então na línguagem original apresentamos:

LuxoCaipira '-'

é raciosinio :))

ah e habbonicnews (ou Joalensil kpt) brigada por postar esta edição de blog '-' (resposta do quiz primavera) muito obrigada agradeço em nome de todos do habbo hotel!

Assinada: anjoanamaria1

Postar um comentário