RSS

HABBO HOTEL NA ONDA DOS PACKS


A sócia majoritária Elisa Telecomunicações descobriu uma forma rápida e fácil de lucrar ainda mais com o Habbo Hotel. Criaram-se os packs de quartos e mobis. Desde a primeira aparição de um pack de quarto em Agosto de 2013, as empresas Sulake e Elisa não pararam mais, afinal é um lucro certo.

Você tem duas formas de adquirir os packs de quartos:
01 – Utilizando suas próprias moedas dentro do hotel.
02 – Comprando através de SMS / boleto / cartão de crédito.

O método 01 não é bom para o usuário, pois os valores são altos se comparar os tipos de mobis com as vendas na feira livre ou nos quartos de vendas.  Já para a empresa é lucrativo, pois as moedas circulam no hotel.

O método 02 é excelente para ambos os lados. Comprando por SMS, boleto ou cartão de crédito, você pagará apenas R$ 9,99 pelo pack, o que equivale à compra de 30 moedas. É um desconto de quase 70%. Já para empresa também é super lucrativo, pois entra dinheiro real e não virtual







Nos últimos 13 meses já foram lançados 37 packs de quarto, uma média de três packs por mês. Destes, 28 packs puderam ser comprados via SMS, totalizando R$ 289,29 e 09 packs puderam ser comprados apenas pelo catálogo, totalizando 1.470 moedas.

Curiosidade: Se o usuário comprou os pack de quarto apenas pelo catálogo, teve que desembolsar 4.143 moedas


Agora queremos saber a sua opinião sobre os packs de quarto. O que você acha deste tipo de produto vendido pelas empresas Sulake e Elisa?



NOTA: Pensando neste lucro, a duas empresas também resolveram criar com mais frequência os mini-packs de mobis. Sempre tivemos mini-packs de mobis, mas esporadicamente e sem emblemas. Percebendo que não houve uma boa aceitação por parte dos usuários, as empresas resolveram acrescentar um emblema aos mini-packs de mobis. Isto com certeza aumentou o giro de comprar deste produto dentro do hotel.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

37 comentários:

Anônimo disse...

alguns emblemas dos packs é muito D-I-V-O o que mata sao as descrições ¬¬
disco-lee e 4queijos eram mais criativos nas descriçoes dos emblemas

Rockeiro disse...

PQP 4k de pack? quase o preço de um totem kkkkkkkkkkkkk

Níck disse...

Pack's são legais <3 eu sempre compro por crédito do meu cel e.e

Cerzedelo disse...

Os packs, como já dito, é uma ótima forma de lucro pra empresa, principalmente pelo fator chave que é o EMBLEMA adquirido junto ao pack. As pessoas que realmente gastam dinheiro com o Habbo Hotel são movidas 80% por colecionadores de emblemas e 20% por lucradores, mais ou menos. A Sulake sabe que o emblema é o atrativo para o consume, tanto é que é difícil eles darem prêmio em moedas em promoções, e sim emblemas e algumas vezes raros. É exatamente isso a função dos packs, dar para os jogadores o que eles querem (mobis e emblemas), aumentando a renda líquida da empresa. O que as pessoas ainda não perceberam é que estamos gastando com coisas que não são reias para satisfazer nosso ego capitalista de aquisição de produto, e que não podem ser usadas para além de um mundo virtual. Já o que a empresa ganha é totalmente real, literalmente (Reais e Euro) para expansão e crescimento de futuro investimentos, sejam eles pessoais ou financeiros. Enfim, acho que cada um já é dono do próprio nariz e sabe o que está fazendo e a Sulake e empresas afins agradecem nossa colaboração! rs

Calufa disse...

Descrições de emblemas: Adquiri o pack não sei que, Adquiri o pack não sei que, Sou um pirata e adquiri o pack não sei que...

Calufa disse...

Faz uma postagem falando pra onde foram os jogos de dentro do habbo hotel, (tipo fast food, ou snowstorm)

Anônimo disse...

Bom, eu praticamente comprei todos os packs do catalogo, pelo simples motivo de não colocar créditos no Habbo Hotel kk, eu que não vou dar lucro pra sulake -q, é ruim demais, sempre saiu no prejuizo, mais alguns packs é bom segurar um tempo, porque os mobis ficam caros depois, e o prejuizo acaba virando lucro, e também consigo recuperar o prejuizo em lucro com raros, então pra mim de boa. E outra coisa ruim nos packs Joa, é que eles voltam com muitos mobis antigos, e acabam desvalorizando eles, mobis que normalmente eram 5c 6c , agora é 1c 2c, antigamente dava pra lucrar bem em mobi, já hoje em dia não é facil, porque nunca se sabe qual mobi vai voltar em pack :T

by: Ronaldo.009

HabbonicNews disse...

Calufa,

A Sulake simplesmente desistiu de investir nos jogos. Quando o contrato de parceria com as empresas responsáveis pela criação dos jogos terminou, não houve interesse da Sulake em renovar. Na verdade, o hotel estava e ainda esta um tédio, então, muitos usuários só acessavam para ficar na central de jogos.

O blog publicou uma matéria:
http://www.habbonicnews.com.br/2014/01/habbo-hotel-fecha-central-de-jogos.html

O Habbo Hotel também avisou nas notícias:
http://www.habbo.com.br/articles/5464-o-game-center-fecha-as-portas

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

eu gosto dos packs e dos emblemas, pena que nao posso comprar todos :'(

Anônimo disse...

Fiz as contas e já gastei 164,34 reais e 796c em pack - :Sy

Anônimo disse...

só sei de uma coisa, o joa é vicio no excel e-e

sei lá pra mim são bacana os packs, porém tem uns packs que mds, são totalmente feios e o emblema então nem se fale :/

Anônimo disse...

acho bem legal esse negocio de packs =]

Anônimo disse...

Eu acho que cada um faz o que quiser com o seu dinheiro. A Sulake é uma empresa e está fazendo uma oferta. Compra quem quer...

Anônimo disse...

Eu só queria mesmo que você parasse de censurar meus comentários que nem ofensivos são, Joa.. :(

calufa disse...

Obrigado por responder

Anônimo disse...

Só digo que quem gasta dinheiro nesta merda, devia era por a mão na consciência e pensar se não há coisas mais úteis onde se pode gastar dinheiro. É a minha opinião.
ass:LuisTuga

summeroc disse...

Antes eu comprava todos, mas agora resolvi a comprar mesmo só os que acho legais, já deixei passar o do fundo do mar e da sala dos professores, prefiro comprar os que tenha mobis novos.

Anônimo disse...

Olhando bem pelos packs um dos packs,"Mansão dos Craques". Foi o unico pack que deu lucro,custava 299c mais vlw a pena porque so estava disponivel no catalogo e os mobis que tinha valiam muito mais.Eu vendi o pack completo mais de 300c tudo fora os outros que eu não vendi.Tipo piso de madeira.By:321clebio

Anônimo disse...

Eu gosto muito dos packs. Comprando pela página de moedas vale muito a pena.

Anônimo disse...

É legal pois ambos lucram, mas ultimamente esses packs estão muito ordinários, construções mal feitas..

Anônimo disse...

Os packs são legais depende obvio eu só adquiri 3 , restaurante, boutique , e palooza os que gostei mais o do trem queria mais não consegui. AMO PACKS MAS ACHO QUE DEVERIA SER LIMITADO TIPO APENAS 3 DIAS E 1 SÓ POR MÊS.

Pense Bem - Leia TUDO! disse...

Packs são horrendos e lucrativo apenas para eles.Pense bem:
Colocam um pack que teoricamente vale mais que 30 câmbios (9,99 reais o mesmo valor do pack).Suponha que as pessoas vendam este pack:
-Tem que ter gente que compra moedas pra comprar esses mobis dessa pessoa ''X''.
-Eles ''quebram'' o valor dos mobis nas trocas,por exemplo um mobi de 5 ou 6 câmbios cai pra 1 câmbio,dificultando o lucro e ''forçando'' a pôr moedas pra adquirir mais mobis.
-Não sei se já repararam,mas esse talvez seja o tópico mais importante meu aqui,suponha que você vendeu o pack e ganhou 60 câmbios (por exemplo) sendo que em uma compra de 9,99 você ganharia 30 câmbios.Há um estudo do giro de negociações e para quebrar esse lucro e ''deslucro'' pra quem compra o pack,eles colocam selfies e raros acompanhados de emblemas num período de 15 em 15 dias,assim desfazendo todo seu ''lucro'' de vender o pack e ainda te fazendo gastar até a mais que isso.
Resumo de tudo:
-O hotel vai ficar enxarcado de alguns mobis,que dirá o resultado disso no futuro.
-Os raros já eram super valorizados,agora meu amigo prepara que vão subir até não ter condições de não ser negociado.Exemplo disso é o dragão rosa que entrou a 750 câmbios na loja,depois de 5 meses tava entre 2 mil e 2300 câmbios e hoje depois de 1 ano,1 ano e meio está 8 mil ou mais câmbios.
Enfim,horríveis e podem causar transtornos no futuro,como já vem causando em relação a uns mobis.

-Com a saída do GameCenter muitos usuários deixaram o hotel e com a perca da forma de lucrar dentro do game vai fazer muitos usuários abandonarem o Habbo também,sendo assim espero menos de 10 mil pessoas num futuro próximo.

David Souza disse...

Colocando emblema, a Sulake poderia até vender consolos de borracha que ainda assim conseguiria vender. Tenho dó é de quem comprou um pack tipo o Navio Fantasma por 299 moedas e hoje não consegue vender cada parte por 1c cada mob.

Anônimo disse...

Joalensil um erro.. são 36 não 37..

Ass: mestrahenz30

HabbonicNews disse...

mestrahenz30,

São 37 packs. Pode conferir na listagem. Você deve ter contado 36 packs porque excluiu o pack do "Meu Primeiro Cafofo".

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Aah Joa eu pensava que era 36 pq contei pelos emblemas desculpa pelo erro!

Ass: mestrahenz30

Anônimo disse...

Vamos parar de comprar os packs, ignorem os emblemas deles, isso só nos trás gastos e mais gastos e mais gastos, idaí ficar sem esses emblemas? Vamos nos unir pra acabar com essa palhaçada!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vamos parar de comprar os packs, ignorem os emblemas deles, isso só nos trás gastos e mais gastos e mais gastos, idaí ficar sem esses emblemas? Vamos nos unir pra acabar com essa palhaçada!

13/09/14 17:11

Tem de tentar ser mais ironico para as pessoas acreditar que isso vai dar resultado... cara a mais de 5 anos que tem povo falando isso e nunca resulta porque maioria do povo pensa que o hotel é so BR dai "br é br" e sai dando bagunça. por isso que nunca chega a lado nenhum.

Anônimo disse...

Desde que lançaram esses packs, o único que comprei foi o "Meu primeiro cafofo", e, realmente não me sinto mal por ter perdido os emblemas e mobis. É só você se esforçar e deixar de ser otário, pensando assim: "Eu estou dando dinheiro para a Sulake, mas, será que ela merece isso? Ela traz algum retorno melhorando o Hotel?".
A resposta é obviamente NÃO. E, isso me ajudou muito até agora.

Anônimo disse...

Para mim tanto faz se colocam pack a venda ou não, pois não irei comprar mesmo, e o pior é a descrição dos emblemas, tosca demais!

Anônimo disse...

Citação: Anônimo (13/09/14 20:38)
Como o povo ta reclamando disso a 5 anos se Pack foi lançado ano passado?

Anônimo disse...

O engraçado é o povo falando acima que não vai comprar mais pack ai lança um novo já sai correndo comprar e depois falam mal da sulake, ironia total

Anônimo disse...

São no mínimo 30 packs (compráveis por SMS), cada um no mínimo 10 reais: 10x30 =.... Gastar 300 reais em quartos com mobis lixos (a maioria desses packs são). E a sulake consegue enganar mto trouxa com esse negócio de "Ain, são cento e tantos mobis" Cento e tantos sendo que a maioria é piso, algum enfeite de parede e o resto só mobi que custava 1c. Fora que essas porras desvalorizam pra kct os mobis, quem é ativo no mercado de trocas do habbo deve ter tido um prejuízo do caralho nesses últimos anos. Eu acho muito phoda os emblemas, mas nem de longe eles chegam a compensar alguma coisa.

Anônimo disse...

Essa indústria dos packs só existe por causa do emblema e não pelo mobis, e o Grupo Elisa descobriu que tem gente que dá até o ** por emblema, logo, eles exploram. Se a venda de packs fossem baixas eles iriam lançar menos, mas como as pessoas compram, e o lucro da Elisa está aumentando.. TOME LHE PACK A TODO MOMENTO!
E outra coisa também que serve de fator a venda de packs é que hoje o Hotel vem lançando coleções de mobis a todo momento, em comparação a antigamente, que tínhamos novas coleções somente em datas especiais como natal, páscoa, etc. É notório o desinteresse dos Habbos nas compras dos novos mobis, se você fizer um comparativo antes da era pack e depois da era pack verá que as coleções mais recentes tem maiores circulações nas trocas

Anônimo disse...

Vai toma no cú sulake, staffs e etc...Um bando de lixos e ratos de esgoto que só faz merda no habbo!

Anônimo disse...

O problema é esse povo que tem medo de ficar sem emblema e cair na posição do ranking de Emblemas, todos devem se unir pra pararem com isso

Anônimo disse...

ééé, pq tem gente que se mata por uma "figurinha" dessas...
eu acho q só dá orgulho mostrar emblemas CONQUISTADOS atraves de desafios propostos dentro do hotel, e apenas quando o nível de dificuldade não supera a diversão da conquista.
Emblemas COMPRADOS eu teria vergonha de mostrar por aí...

Postar um comentário