RSS

GANHE EMBLEMA ESTE SOU EU


A Sulake disponibilizou para todos os Habbo Hotéis um emblema para o evento "Este Sou Eu". Inicialmente, nós não íamos publicar por se tratar de uma promoção, mas como todos que cumprirem as regras irão receber um emblema, resolvemos então comentar.

O evento global consiste que você conte mais sobre a sua pessoa, tipo: Quais as coisas que você gosta? Qual o seu time? Qual a sua comida preferida? O que faz rir você? Quais os seus sonhos?

Você poderá se descrever fazendo pixel-arte, desenho, texto, construindo quarto ou fotografia (desde que não apareça seu rosto). Você poderá usar qualquer forma de expressão, desde que não informe dados pessoais e nem mostre o rosto.

Após criar o seu trabalho você deverá enviá-lo pelo Habbo Stories através do canal “Este Sou Eu!”. O nome do arquivo deverá ser ESTE SOU EU. O arquivo poderá ser com as extensões "png", "jpeg" ou "gif" e deverá ter no máximo o tamanho de 1,5 MB.

Todos os trabalhos que seguirem as regras irão receber o emblema abaixo mais o mobi Diploma Habbo Stories.



O prazo para enviar o seu trabalho é até dia 29/09/2014, às 24:00BR/04:00PT. Caso você ainda não saiba como enviar trabalhos no Habbo Stories, para esta promoção faça assim:

Clique no ícone do Habbo Stories.


Clique no canal Este Sou Eu!


Clique em "Envie a sua criatividade"


Preencha os campos necessário e depois clica em "Envie a sua publicação".


Boa Sorte!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

29 comentários:

Anônimo disse...

Vou tirar foto do meu pau. Tenho certeza que a lovelyluna irá gostar ;D

Anônimo disse...

Sabe se o texto tem que ser manuscrito ou pode ser no Officer Word ?

Anônimo disse...

Anônnimo a love está de férias XD

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/09/14 13:15),

Você poderá sim fazer no Microsoft Office Word, mas depois terá de dar um print na tela e salva no paint com a extensão "png".

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Isso é pago, né?...pq o habbo ñ bota logo d uma vz na loja uma sessão d emblemas?...o sujeito ia lá, escolhia e comprava emblemas direto, sem nenhuma burocracia...e vdd...isso de emblemas emblemas e mais emblemas já se tornou o maximo da falta d criatividade...igual aos packs com mobis d coleções passadas juntados numa montoeira só...

Diva Bobba disse...

Pode colocar nome e idade? ou só os hobbies msm?

MegaCurioso disse...

http://www.megacurioso.com.br/gifs-animados/45737-veja-a-evolucao-da-mesa-de-trabalho-de-1980-a-2014-em-um-gif-incrivel.htm

Anônimo disse...

Pode enviar mais q 1 trabalho ?

Anônimo disse...

Eles não vão aceitar o trabalho se colocar dados pessoais, Diva Bobba.

Rakker disse...

Evolution of the desk : http://img.ibxk.com.br/2014/09/23/23120354214264.gif

Níck disse...

Quem diria o Rakker do habbo.nl aqui :O

Anônimo disse...

pode ser em video ? n né ?

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/09/14 22:10),

O Habbo Stories não aceita vídeos, apenas arquivos em "png", "jpeg" ou "gif" com tamanho máximo de 1,5 MB.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Vou aproveitar e pegar em todos os hotéis, já que é global \o/

Anônimo disse...

Eu já enviei o meu trabalho em texto :D

Anônimo disse...

o maluko falou que vai mandar foto do pal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

Unknown disse...

o tipo do meu arquivo não que ficar velho e agora como eu fasso :(

Unknown disse...

eu esto tirando pirnt e colocando no paint assim pode?

HabbonicNews disse...

Pedro Henrique,

O Habbo Stories só aceita arquivos em "png", "jpeg" ou "gif" com tamanho máximo de 1,5 MB. Se o seu trabalho ficou com outra extensão, você terá de jogar para o paint, tal qual como você já esta fazendo.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

consegui *.*

Anônimo disse...

Eu posso tirar uma foto de uma folha com as perguntas e respostas?

Diva Bobba disse...

obg,anônimo! fiz tomara que esteja certo ;)

Unknown disse...

Alguem me ajuda pfv ñ entendi e quero ganhar o emblema ajuda pfv olha:
Pode ser um texto escrito pelo computador com um desenho?
O texto precisa ter tudo oque ta escrito tipo comida,sonhos etc..?
No desenho é vc ou o seu habbo?

HabbonicNews disse...

Gustavo Lira,
Não precisa ser tudo. Você pode colocar apenas algumas coisas. Seria legal você ver alguns trabalhos que já foram publicados. Verá que em muitos foram colocadas poucas informações e das mais variadas.

Cite alguns exemplos, tipo: Qual a sua comida preferida? Qual o seu esporte preferido? Qual o seu videogame e jogo preferido? O que gosta de fazer nos finais de semana. São coisas deste tipo que a promoção quer. Você também pode coloca coisas que você não gosta.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

tem gente q colocou só a imagem...
o importante é não ultrapassar o tamanho máximo e não infringir a habbo etiqueta.

Unknown disse...

O meu ta dando erro ao enviar ajdua pfv

Anônimo disse...

eu mandei hj , e eles n trabalham finais de semana? e como vou ganhar? :/

Karina Mota disse...

o meu emblema ainda não chegou T.T

Anônimo disse...

esse emblema vai ser entregue não é? -_-

Postar um comentário