RSS

GANHE EMBLEMA OS BOXTROLLS


Parece que as empresas Sulake e Elisa estão correndo atrás de clientes. No passado era comum dar emblemas quando você se associava aos antigos grupos de propagandas de filmes ou produtos na página inicial. Depois de 2012, este tipo de divulgação tinha acabado.

Ontem, isto voltou novamente com a divulgação do filme Os Boxtrolls. O engraçado é que nenhum Staff do Habbo Hotel BR/PT fez qualquer divulgação sobre o filme. No lamentável pensamento do Staff Atari79 e sua equipe o lema é: "Foda-se! Você quer? Procure!".

Hoje verificamos que alguns usuários já estavam usando o emblema acima, então o nosso amigo w@ll@ceHabboz deu as coordenadas.

Para ganhar o emblema Os Boxtrolls basta clicar aqui e participar do grupo clicando no local indicado no print. Não há necessidade de colocá-lo como favorito, basta apenas participar. O emblema chegará no dia seguinte.





NOTA: Os grupos localizados na página principal não aparecem mais no nosso perfil dentro do hotel, desde 08/11/2011 com a chegada dos novos grupos.

Caso você queira ver os seus grupos antigos, faça o seguinte:
- Abra a sua Habbo Home.
- Clique em Editar >> Meu Inventário >> Coisas >> Meus grupos.
- Confirme, coloque no local que desejar da sua Habbo Home e depois salva.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

33 comentários:

Anônimo disse...

vlw pela dica ;)

Anônimo disse...

Precisa de por como favorito ?

Anônimo disse...

sao uns inuteis msm ¬¬

HabbonicNews disse...

Anônimo (30/09/14 08:23),
Não há necessidade de colocá-lo como favorito, basta participar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

isso logo lota...

Unknown disse...

PARTICIPEI DO GRUPO E N GANHEI -_-

Anônimo disse...

Ricardo Andrade 30/09/14 08:44

"Não há necessidade de colocá-lo como favorito, basta apenas participar. O emblema chegará no dia seguinte."

z3vitinho disse...

Olha cada vez mas a habbonickniws, esta nos mostrando como ganhar emblemas, gosto muito disso parabéns, só fico triste por conta do habbo ta tão pra baixo, o jogo ta muito lixo, cadê os mobs legais e bonitos?? cadê os emblemas que chamam a atenção?? poxa faz muita falta o 4queijos.

z3vitinho disse...

Sei que nao tem nada aver mas como eu posso colocar uma foto no perfil de meus comentarios??

Anônimo disse...

Ler que é bom essa galera não quer né, bando de idiotas. Leiam bem a notícia do blog.

Anônimo disse...

eu fiz o que você disse ao inicio da manhã e já recebi o emblema passado 2 h

Anônimo disse...

@Kaue: Entrei nesse grupo ontem e n ganhei merda nenhuma .

Anônimo disse...

Joa sera que ainda tem como pegar aquele emblema de participar de grupo tbm? O emblema da disney XD?

Anônimo disse...

Esse é do emblema do passarinho com umas flores do lado ? Tem um monte de gente com esse :/

Anônimo disse...

Eu entrei no grupo a poucos minutos e já ganhei o emblema
By.: d@nJr

Anônimo disse...

O emblema do passarinho com flores é do Quiz Primavera aqui:

http://www.habbonicnews.com.br/2014/09/ganhe-emblema-quiz-primavera.html

Unknown disse...

Eu vi isso Ontem, e entrei ontem mesmo e ganhei hj o emblemas

Anônimo disse...

D@n seu deliçiaaaaa! Me pega ♥'

Anônimo disse...

Esses staffs lixos não fala nada ficam tudo com a boca calada esses lixo temos que pedi para a sulake demiti eles.

Anônimo disse...

emblema ridiculo!

Anônimo disse...

eu so coloquei coloca como favorito o emblemaa chga do mesmo geito??

Anônimo disse...

Joa fala mal dos staffs, mais hoje cedo tava correndo atras do SuperLeprechaun...tu fala mal mais é mó baba! e o bigtraste ta se achando com aquele ice run, aposto que quando zerar o anfitrião, vai desmonta-lo sem pensar 2x!

Anônimo disse...

Meu emblema PROVA FINAL chegou mas não tem imagem '-' Pelo ao menos ganhei '-'
By.: d@nJr

HabbonicNews disse...

Anônimo (30/09/14 15:15),

Joalensil disse:

Você tem toda razão. Eu estive mesmo no quarto "Lepre o Gnomex" do SuperLeprechaun (http://www.habbo.com.br/room/107562985), mas diferente de você que com certeza vai lá para ser puxa-saco eu fui para reclamar do emblema "Prova Final" que não havíamos recebido.

Primeiro perguntei se eles esqueceram de entregar o emblema e depois fui explicar que provavelmente houve um equivoco de algum técnico da Sulake, pois a opção "patins" não poderia ser considerada jogo, afinal não há interação entre jogadores e os patins. No Habbo Hotel Inglês foi aceita a opção “patins”.

Apesar do Staff permanecer sempre ausente no quarto, quem estava lá disse que ele costuma puxar histórico e que também se ele voltasse o avisariam. Então nem esperei pelo retorno do Staff SuperLeprechaun.

Parece que minha reclamação teve fundamento, pois na parte da tarde, todos que responderam o questionário receberam o emblema.

Se você não sabe de toda a história, então nem perca seu tempo vindo aqui destilar seu veneno, pois aqui no Blog HabbonicNews, costumamos cortar a cabeça das cobras.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Tem que esperar 24 horas =P


habliindos.blogspot.pt

Anônimo disse...

Saudade dos grupos antigos.

Anônimo disse...

Coloquei ontem ainda não chego :(

Anônimo disse...

chego agr o emblema :)

Anônimo disse...

eu pegeui hoje ainda e valido >????/

Anônimo disse...

peguei*

Anônimo disse...

eu mandei hoje sera que ainda ta velndo sera que amanhã chega ?

HabbonicNews disse...

Anônimo (02/10/14 18:37 e 18:49),

Infelizmente os nossos "competentes" Staffs não divulgaram uma data limite. Caso você não receba amanhã, envie uma reclamação pelo "contate-nos".

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

aff eu participei do grupo no dia 01/10/2014 e ate hoje dia 03/10/2014 nao chegou esse emblema pra mim :(

Postar um comentário