RSS

COMUNICADO SOBRE A PROMOÇÃO DE SELFIES MAIS


Houve alguns comentários no post da  Promoção de Selfie MAIS, perguntando porque não indicamos um quarto para ganhar o emblema. O Blog HabbonicNews não indicou nenhum quarto de Selfie MAIS pelo seguinte motivo:

Na notícia no Habbo Hotel é bem claro: “O que propomos a você, é criar um novo selfie no Habbo Stories, inspirado e dedicado à sua MAIS favorita. Depois, coloque-o na parede do quarto correspondente”.

Vamos “imaginar” que indicássemos o quarto da Ingrid e na segunda-feira esta fosse a seguinte situação de cada quarto:


Se a Staff DonaCapivarinha agir como na maioria das vezes, aceitando selfies velhos e novos, o quarto vencedor seria mesmo o da Ingrid. Mas se a Staff DonaCapivarinha seguir a regra que foi exigida em destaque na notícia e somar apenas os selfies novos, o quarto vencedor seria o da Mari.

Isto aconteceu com a promoção de selfie O Xerife sou eu! Muitos amigos e usuários colocaram selfies antigos e não ganharam o emblema, apenas quem colocou selfies novos é que levou o emblema.

Tem promoção de selfies que a Staff DonaCapivarinha apenas diz: “Faça um selfie...”, nestes casos, ela simplesmente contabiliza a quantidade de selfies e dá o emblema para todos. Mas quando ela dá o destaque na notícia: “criar/crie um novo selfie”, então é quase certo que apenas os novos selfies serão contabilizados.

Ocorre também outros casos, como os Duelos de Selfies entre Madonna e Will Smith e Gustavo Lima e Paula Fernandes, onde fica claro na notícia que o quarto com mais selfies novos, todos ganharam emblema. No caso destes duelos, teve usuário que colocou selfie bem antigo e ganhou o emblema.

Seguindo a nossa explicação, se indicássemos o quarto da Ingrid, ele poderia ou não vencer, isto só dependeria da Staff DonaCapivarinha, se ela seguiria ou não a regra imposta por ela. Se ela não seguisse, todos iriam dar os parabéns ao Blog por ter feito todos ganharem um emblema. Mas se ela seguisse a regra e desse o emblema para o quarto Mari, muitos viriam aqui reclamar, falar mal e dizer ofensas, porque perderam um emblema seguindo a sugestão do Blog.

Por estes motivos, onde não há a compreensão e a união de todos, preferíamos não indicar um quarto de selfie MAIS.



NOTA: Tiramos print dos quartos hoje na parte da manha. Impossível saber qual irá vencer, afinal qual dos quartos abaixo tem mais selfies novos?








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

29 comentários:

Anônimo disse...

Luan Santana e Paula Fernandes? Que eu me lembre era Gustavo Lima e Paula Fernandes.

Anônimo disse...

vc tem razao joa o pessoal nao entende e tbm nao ajuda ¬¬

Anônimo disse...

Por isso coloquei novas selfies em todos os 4 quartos =]

Anônimo disse...

Eu tmb n ganhei o do são joão!!!!! Só por que botei personagens da Copa 2014!! Nunca mais faço selfies nessa merda

Ass: mestrahenz30

Anônimo disse...

Joa, obrigado por explicar para nós mas não sei se você gosta de receber conselhos mais o meu conselho é que você justifique SEMPRE nessas notícias porque passou a nós a impressão de que você tava pouco se ferrando quem ganhasse ou não só publicou a notícia

Anônimo disse...

acho errado esse história de ter que você aprovar os comentários, pois cada um tem sua opinião e você passa a impressão bloqueando que poste na hora que não gosta de receber criticas

summeroc disse...

Eu comprei selfie novo com o tema do velho oeste, fiz visual do xerife e tal e nem ganhei o emblema da estrelinha do xerife, por isso que resolvi não fazer mais selfie novo.

Eu Menti disse...

Coloquei 4 self novos, só para garantir..

HabbonicNews disse...

Anônimo (06/09/14 11:45),

Joalensil disse:
Eu acho que não tenho esta obrigação de explicar sempre. Acredito que todos são inteligentes o suficiente para compreender cada regra que é colocada nos banner ou nas notícias da página principal. Infelizmente o que falta no Habbo Hotel é união. Vou citar dois exemplo:

1 - Durante a Copa do Mundo, tivemos oito emblemas para “O Cara da Partida”. Era necessário indicar um jogador de cada time. Eu sempre acessava o hotel bem mais cedo e pegava a opinião de quem estava votando no Estádio, só para colocar aqui no Blog, ajudando assim a todos a ganharem um emblema.

Muitos reclamaram e não gostaram das indicações. Eu ficava pensando: “Meu Deus! Não importa se o outro jogador jogou melhor um pouco ou não, a questão é que o mais votado dará o emblema”. Resumindo: três ou quatro emblemas foram perdidos porque não teve união, mesmo sendo dando uma sugestão.

Quem seguiu a sugestão do Blog e depois viu que perdeu, veio aqui e reclamou demais, dizendo que a culpa era nossa, sendo que o evento não era uma coisa exata.

2 – Na Campanha Habbo Palooza, tivemos três desafios comunitários: “Guitarra x Bateria”, “Rock x Disco” e “Vinil x CD”. Neste caso o pessoal se uniu com vontade e vencemos os três desafios. Houve, porém um contratempo, onde por pouco não perdemos o desafio “Vinil x CD”.

Duas semanas antes do desafio Vinil X CD, nós realizamos uma pesquisa aqui no Blog e geral votou Vinil, então indicamos Vinil, mas quando o desafio chegou, muitos escolheram CD e também o marcador travou, marcando CD como vencedor, mesmo assim muitos haviam apoiado o Vinil antes e acabamos vencendo.

Quando se trata de emblema, onde o item mais votado ganha, não importa qual é o item melhor ou pior e sim a união de todos em um determinado item para que todos possam ganhar. Só que isto é difícil de colocar na cabecinha de cada um.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Anônimo (06/09/14 11:48),

Joalensil disse:
O motivo de agora ter moderação nos comentários é que de uns tempos pra cá, tem aparecido uns engraçadinhos que só vem ao blog para ofender. Postam palavrões, insultos e declarações falsas a meu respeito. Para evitar transtornos tanto para a minha pessoa quando para os meus amigos e visitantes de bem, que vem aqui deixar a sua opinião civilizadamente, preferi deixar sempre com moderação. Muitos compreenderam e espero que você também compreenda.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Summeroc,

Se você fez tudo certinho de acordo com as regras, basta tirar um print do seu selfie, tire o print de preferência do próprio Habbo Stories no ícone “EU”. Lá constará a data de criação. Reclame nos contate-nos e enviei junto com a reclamação o print e o link da notícia postada no Habbo Hotel, para tentar receber seu emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ah, eu achava válido que o Habbonic se manifestasse, ainda que talvez errasse. Ninguém está sendo obrigado a confiar no blog, e eu acho que a coisa toda do "novo selfie" só funciona quando eles dizem que vão escolher os melhores selfies, porque aí eles fazem um uni-duni-tê com todos os selfies e obviamente os que não seguirem a temática serão desclassificados, agora, é impossível eles verificarem manualmente 4 quartos cheios de selfies. Só se um dia a Sulake desenvolver uma ferramenta pra fazer isso.

Anônimo disse...

Joa, os emblemas do Desafio de Portugal já foram entregues?

Anônimo disse...

Eles só vão pedir o link que tem em Compartilhar no selfie, na verdade, summeroc. É só explicar o que aconteceu e no fim da reclamação colocar o link. Dependendo da "agilidade" do Contate-nos, você vai receber o emblema segunda-feira.

HabbonicNews disse...

Anônimo (06/09/14 12:50),

Somente o emblema do primeiro Desafio da Semana da Pátria foi entregue, Provavelmente na segunda-feira ela entregue os outros.

Obrigado pela visita!

=)

Zueiro do Flamengo disse...

Na promo do Xerife sou eu, coloquei selfie velho e ganhei.

Anônimo disse...

Coloquei selfies velhos em todos.. Se ganhar emblema ou não, foda-se :)

Ricardo!andrey disse...

Na promo do Xerife sou eu, coloquei selfie novo e mesmo assim não ganhei =/

Anônimo disse...

Acho muito lixo , quando dizem que só selfies novas irão ser aceites e depois tem umas velhas que recebem emblema e por isso mesmo coloco já em todos os quartos selfies novas , pelo menos garanto o emblema.

Anônimo disse...

@Kaue: traduzindo ! o habbo quer que nós gastamos mais moedas .

Anônimo disse...

botei selfie nova no quarto xerife sou eu! e não ganhei emblema affs

Anônimo disse...

Coloquei selfies velhos , se ganhar ou não tô nem ligando. Emblemas a mais ou a menos tanto faz.

R4wSky

Anônimo disse...

Cuidado quando por seu selfie eu botei 4 selfie é so volto 3 estão roubandos para comprarem mais.

Anônimo disse...

É só por 1 selfie em cada quarto como alguém que quer ganhar o emblema faz.
Felizmente não ligo pra esses emblemas.

Unknown disse...

Na do Xerife eu fiz selfie do fundo do velho oeste e nao ganhei '-

Anônimo disse...

Anônimo 06/09/14 19:04
Não deixe por isso. Entre no Contate-nos e reclame desse selfie, ué.

Rafael disse...

Joalensil vc é bruxo?
você fez um exemplo explicando pq nao indicou nenhuma personagem e acabou dando MARI mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nos selfies das divas gastei 8c com selfies novos respeitando o que era pedido. Não ganhei 1 único emblema. Ok podiam nem ser bonitos e por isso não foram escolhidos; só que eu sei de pessoas que ganharam com selfies antigos (aliás com selfies de amigos que passaram para eles) e isso não me parece nada justo.

HabbonicNews disse...

Anônimo (12/09/14 17:08),
Quando acontecer isto, tire um print do seu selfie no Habbo Stories e manda em anexo com sua reclamação nos Contate-nos. Em alguns casos, eles entregam o emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário