RSS

MAIS UMA BURRADA DA STAFF LOVELYLUNA


Acreditamos que o Habbo Hotel BR/PT nunca teve um(a) funcionário(a) tão toupeira e sem noção quanto a Staff Lovelyluna. Mulherzinha burra e arrogante como esta, acho que não iremos encontrar tão cedo. Ela só gosta de elogios, quando tem reclamações ou cobranças trata os usuários do hotel a fogo e ferro.


Ontem, com o segundo Desafio da Semana da Pátria, a nossa competente Staff, com Q.I. de ameba, esqueceu de liberar a senha do quarto na notícia ou esqueceu de deixá-lo aberto. Como se já não bastasse fazer um evento tarde, principalmente para os nossos amigos de Portugal, a Staff sem noção tem o costume de não revisar seus textos e com isto erros e erros são cometidos.

O último evento do Desafio da Semana da Pátria de ontem, ocorreu às 20:50BR/00:50PT. Uma verdadeira puta sacanagem, deixar vários usuários on-line alta horas da noite e ainda fazer uma burrada. Dai vem alguns puxa-saco e dizem: “Há mais fica on-line quem quer, ela não esta obrigando”.

Dai iremos responder: Tudo bem que ela não esta obrigado, mas as empresas Sulake e Elisa Telecomunicações já perceberam que o que faz o hotel se movimentar são os emblemas. Então qual é a arma desses exploradores? Fazer eventos que prendam seus usuários por mais tempo dentro do hotel. Assim poderão fazer seu marketing alegando que o hotel tem tantos acessos por tantas horas ao dia. É tudo um golpe de exploração, para nós, pobres viciados.

Nenhum desses Staffs esta preocupado conosco, para eles nós podemos se ferrar que esta tudo bem. Saem 10 usuários do hotel hoje, entrar 100 novas vitimas amanhã.

Enfim, para ganhar o emblema de último desafio de ontem, você terá de esperar pelo último desafio de hoje, conforme esta notícia, divulgada pela Staff Lovelyluna. A Staff é quem comete o erro é será nós a pagar o pato, ficando novamente mais horas e horas on-line.


E ainda aparece uns idiotas que idolatra e vangloria esta Staff incompetente. Sulake já devia ter demitido ela faz tempo, mas com certeza, o Atari79 como chefe de equipe deve esconder as merdas que ela joga no ventilador todos os dias.



NOTA: Hoje no Habbo Hotel Inglês foi disponibilizado um labirinto simples e rápido para ganhar um emblema. Em um dos quartos pode aparecer para você um formulário com três perguntas:
1 - Você recomendaria o Habbo para seu amigo?
2 - Qual foi a principal razão para a pontuação que você acabou de nos dar?
3 - Quais melhorias devemos fazer para você nos recomendar?

 
 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

lovelyluna é tão burra que ela deu a noticia com o resultado da cidade mas o formulario ainda ta aberto kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já viram o quarto demonstrativo do pack? ela colocou a parede toda preta (com janela) sem sentido e ainda deixou a porta fechada bloqueando os usuários de passarem.

Anônimo disse...

Eu não entendo porque você chama a lovelyluna de ameba. Isso é um insulto aos amebas...

Rafael disse...

eu tava no dia que a lovelyluna disse "bom jogo para os educados que nao merecem a falta de educação e mau humor dos outros!"
o pessoal tava reclamando dos pets no quarto e de ter so 2 quartos e quando ela entrou perguntaram se podiam denunciar staff por incompetencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi por isso que ela chamou os outros de mau educados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma lixa isso que ela é =D

Calufa disse...

Joalensil, O habbo (br/pt e todos os outros habbos) Mandaram uma pesquisa Para falarmos se recomendariamos o habbo para alguém, Depois qual foi o motivo da sua resposta, Depois mande uma sugestão para uma coisa que você com certeza Convidaria um amigo se fosse consertada, foi mais ou menos isso, veja melhor e poste aqui na habbonicnews, Para que juntos nós poderemos dar uma só sugestões em várias opiniões

Unknown disse...

meu deus ta ruim desse jeito mesmo

Anônimo disse...

Não chama a Lovelyluna de ameba. As amebas estão se sentindo insultadas, sendo comparadas com a lovelyluna.

Anônimo disse...

como faz pra ver quando os staffs entraram?
'-'

Anônimo disse...

só tenho uma coisa à dizer para você: VÁ SE FUDER!

Postar um comentário