RSS

ASAS DO PEGASUS - MUITO BARULHO POR NADA


Sulake fez um barulho tremendo com o retorno do mobi "Asas do Pegasus". Muitos usuários acreditaram que juntamente com o mobi, que não é novidade para ninguém, poderia vir acompanhado um emblema ou quem sabe uma modificação.


Quando a Sulake coloca um relógio dizendo o horário de um determinado mobi, sempre pensamos em raros LTD, afinal o relógio era até então, usando apenas para estes fins. Ultimamente, a empresa Sulake esta usando este relógio para qualquer mobi.

O mobi "Asas do Pegasus" teve sua estreia aqui no Habbo Hotel em Outubro/2011 com a chegada do mascote cavalo. Desde então, já retornou ao catálogo pelo menos umas três vezes. 

Em Março/2012, o mobi esteve novamente no catálogo para o "Desafio Comunitário Asas do Pegasus". Sua última aparição foi em Janeiro/2014 com o Ano Novo Chinês do Cavalo.

O preço do mobi é de apenas 05 moedas, mas devido um espaço longo entre uma aparição e outra, sempre tem os espertinhos querendo lucrar e os otários que não sabem esperar. Na feira livre, a média do mobi já chegou a 45 moedas. Hoje, a media já caiu para 23 moedas (e cairá mais) e existem mais de 120 unidades a venda.





NOTA: Em Março/2012, todos os hotéis tiveram o "Desafio Comunitário Libertem as Asas do Pegasus". O nosso Habbo Hotel BR/PT, conseguiu atingir a meta de 15 mil pulos e foi até divulgado no Facebook Oficial. Junto com esta meta, além de liberar o mobi "Asas do Pegasus" no catálogo, todos da comunidade receberiam um emblema. Até hoje este emblema não foi entregue a nenhum usuário do Habbo Hotel BR/PT.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 comentários:

Anônimo disse...

eu não tenho este emblema. como faz pra ganhar?

fujadojasoncool disse...

O que era de esperar?

Anônimo disse...

O emblema vai ser dado em quê ? Quem comprar esses lixos de asas de Pégasus ? '-'

Anônimo disse...

Vocês não entenderam nada, voltem a ler o texto do Joa. Esse foi o desafio de 2012, não tem como pegar mais agora, porque a inútil da Sulake ou de seja quem for o responsável "esqueceu" de entregar o emblema a todo mundp por ter atingido os tais 15 mil. Habbo Hotel mais uma vez usando os usuários do Hotel.

Anônimo disse...

E é por isso que se diz "não se pode ter coisas boas/we can't have nice things".

HabbonicNews disse...

Anônimo (27/09/14 14:25),
Este emblema era para ter sido entregue em Março de 2012, quando os usuários do Habbo Hotel BR/PT atingiram a meta de 15 mil pulos do “Desafio Comunitário Libertem as Asas do Pegasus”. O emblema foi cadastrado no banco de dados do BR/PT, mas nunca entregue. Veja:

badge_name_peg01=Cavaleiro de Pegasus
badge_desc_peg01=Você fez parte do Desafio da Comunidade e nos ajudou a liberar as Asas de Pegasus!

Já enviamos uma solicitação e aguardamos uma resposta do por que este emblema não foi entregue.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu tenho esse emblema =)

HabbonicNews disse...

Anônimo (27/09/14 14:51),
Este emblema não foi entregue aqui no BR/PT, agora se você tem conta no Habbo Hotel Inglês, ai sim, você deve ter mesmo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Enganaram a gente so fala fazer 15 mil pulos para nada ? afz

David Souza disse...

Tomara que venha com emblema e custando mais de 100 moedas, de preferência custando diamantes também.

Calufa disse...

Eu não sou o tipo de pessoa que compra pelo catálogo ou feira livre, mas antes de aparecer, sempre que não aparece eu compro e vendo ele por 3c

Anônimo disse...

Já soltei minhas Asas de Pegásus na feira hehe

fujadojasoncool disse...

joa e script ou esse emblema nao foi entregue a ti porque ja vi gente com esse emblema

Unknown disse...

Olá, acompanho seu blog todo dia, porém vi um erro nesta notícia e estou aqui para ajudar a deixá-la melhor do que já está...
Na matéria, diz o seguinte: "... Na feira livre, a média do mobi já chegou a 45 moedas. Hoje, a media já caiu para 23 moedas (e cairá mais) e existem mais de 120 unidades a venda."
Sendo que a média da Asa já chegou a ser 61 câmbios. Como eu sei disso? Eu sempre guardei 2 Asas e acompanhava todo dia o preço dela na feira, consequentemente acabava vendo a média também, portanto tendo total ciência de que o maior pico da média do mesmo foi de 61c.
Obrigado e espero que tenha ajudado! :)

HabbonicNews disse...

Joalensil disse:

fujadojasoncool,

Eu recordo que muitos reclamaram, dai falaram que estavam esperando uma listagem, só que esta listagem nunca chegou. Se você de fato já viu este emblema, me diga com quem. Muitos estão esperando há dois anos por este emblema.

Obrigado pela visita!

=)

fujadojasoncool disse...

joa eu n sei o nick mas ja vi uns 5 caras, devia de ter tirado print, eu jogo desde 2009 na conta: BrunoLokoSakas? n recebi mas vi gente com esse emblema ( talvez n tenha sido entregue a todos) mas eu sei que ja vi, vo tentar caçar alguem k tenha esse emblema

Anônimo disse...

Esses 15 mil pularam que nem Super Mario, pularam por $$ (que pelos vistos foi direto para a Sulake) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

@Kaue: Eles anúciaram as asas de pégaso não por emblema mas pelo baixo custo , muitos estavam em busca deste acessorio de cavalo mas não conseguiam compra pelo alto custo , este acessorio não veio com emblema pois se trata de um mobi comum e não de um raro ou algo do tipo .

Anônimo disse...

@Kaue: Dica comprem as asas emquanto está com preço baixo ele irá subir em questão de semanas

Anônimo disse...

Acho essa página Horrível ! Sempre demorando postar, pqp vms melhorar seu trabalho por que até agora parece um site de um mlk de 5 anos. Site Lixo

Minha Opinião !

HabbonicNews disse...

Anônimo (28/09/14 10:58),

Se você não esta satisfeito com a aparência do Blog, simplesmente não venha mais aqui. Com relação à demora em postar, tentamos ser o mais rápido possível.

Se nada lhe agrada neste Blog, você tem outras opções de fã sites do Habbo Hotel, principalmente os oficiais que o próprio hotel fornece.

Sabemos que você não é um visitante constante. Veio aqui apenas criticar, portanto a sua opinião não tem valor nenhum para nós.

Obrigado pela visita!

=)

Allan Rodrigues disse...

Alê , certinho , Habbonic é a melhor sem dúvidas

mestralebre

VSF disse...

este idiota de 10:58 deve ser o koox ou o meikou-ultimate. um é gay e o outro ladrao! vaza os 2 daki kaskaskaskaskas

Cerzedelo disse...

Quem quiser me dar uma Asa de Pégaso de presente eu aceito.

Nick: Cerzedelo

Obrigado.

Deus lhe pague.

Boa tarde s2

Até a próxima.

Abraços.

Tchau.

Anônimo disse...

Pessoal Da Habbonicwes Tenho uma Página No Facebook Chamada "Fãn Site Habbonicwes" Não Foi Plágio de vocês Criei Somente Por que Tipoh Sláh Axei Legal Tipo Eu Colokei o nome Fân Site Habbonicwes Significando uma página de fãn do site habbonicwes mais lembrei que Isso e um Blog Então Não Fike Bravo Com Isso Sério Msm Fui

Anônimo disse...

nuss só a donacapivarinha e o lepre entrou hoje, olha a data de visita dos outros staffs, mds to preocupado, omg olhem DDDD:

Atari79
Meu novo endereço: Habbo Avenida 4! Última visita
3 dias atrás

lovelyluna
Matéria preferida: Geografia! Última visita
2 semanas atrás

ladypimenta
Grêmio Gamma?Aí vou eu! Última visita
3 dias atrás

Acapulca
parangaricutirimirruaro Última visita
3 semanas atrás

SuperLeprechaun
UFMM- Uni Florestal Mundo Mágico Última visita
4 horas atrás

DonaCapivarinha
Meu novo endereço: Habbo Avenida Última visita
6 horas atrás

Chico Bioca disse...

Eu Quero Saber quem é que transa!

Anônimo disse...

anonimo 29/09/14 09:29 do céu, verdadeeeeeeeeeeeeeee, acabei de ver pelo habbo search :((((((((((((((((((((((
agora vem cá, vc tbm percebeu que nao teve nenhuma noticia até agora? acho que é o fim do nosso habbo anonimo :'(

Anônimo disse...

Joa ja teve resposta desse emblema do cavalo ? Queria o emblema :(

Anônimo disse...

Hoje recebemos o emblema "QUIZ PRIMAVERA", Também Ganhamos 2 emblemas dos determinados grupos grêmios: Alpha e Gamma, Obs: Esses emblemas grêmios só foram conceditos aos usuários que entraram no grupo Beta.
Junto aos emblemas dos grêmios veio acompanhado 1 emblema que justifica á vitória do grêmio que teve o maior numero de integrantes e 2 móbis, Um Certificado e um Raro saco de Pancadas.
Para ganhar os prêmios citados á cima você deveria ter entrado no Grupo *Beta* :) Joa para explicar melhor pública á notícia logo <3 By: Furiajovemhabbo, Só falei aqui por que você não publicou rsrsrs

Anônimo disse...

SERA QUE FINALMENTE ESTAMOS LIVRES DESSA LOVELYLUNA? POR FAVOR!

Postar um comentário