RSS

GANHE EMBLEMA PACK SALA DOS PROFESSORES


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Sala dos Professores.

Você poderá adquirir o pack através de SMS por R$ 7,14 (mais R$ 2,85 de impostos) ou através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 9,99. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento. Você também tem a opção de comprar no catálogo por 99 moedas.

O quarto é de tamanho exclusivo de 156 quadrados e vem com 91 mobis, mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Pack Sala dos Professores de (nome do usuário)". Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

38 comentários:

Anônimo disse...

é o pack mais pobre e caro ja lançado. mobis de cozinha no pack kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

orrivel o pack so mobis de 1c e eles vendem a 99c ¬¬

Unknown disse...

Eles tão de zoa neh?! Só tem mobi lixo nessa phora! E nem colocaram nenhum mobi novo da nova campanha Escola/Universitade tncccc ;-/
Sr.Peth:.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK Só de pensar que quase comprei á coleção de mobis executivos kkkkk á mesa,cadeira,poltrona, Estava tudo caro :) by: Furiajovemhabo

Anônimo disse...


Ops Furiajovemhabbo#

Anônimo disse...

Galera qual a opinião de vocês? VALE OU NÃO A PENA COMPRAR?

Lucas disse...

anonimo acima por 10 reais vale a pena sim por 99c nao vale a pena

Anônimo disse...

Esse Pack não o compro, é muito lixo

pnc dos staffs disse...

que feio sulake!!!! deu pra plagiar os outros

mobis toalete = The sims

cocozinho pixelado = POU ( jogo pra Android )

Anônimo disse...

Credo, 99c nessa bosta, até do emblema eu n gostei... nem vale a pena

Anônimo disse...

Que pack lixo '-' mds

Toni disse...

habbo so vende os packs por causa do emblema
se nao tivesse emblema ninguem compraria esses lixos

pnc dos staffs disse...

TARCISIOGATO1986 GANHOU FOGO AMIGO 37 MAS ELE ESTAVA OFFLINE ENTRE AS 17:00 E 18:00

E AI LOVELYLUNA COTANDO DE NOVO?

alexsandro disse...

A quele globo la no pack ''era'' raro, já ele em torno de 130c

Anônimo disse...

Horrivel!!

Anônimo disse...

Ja comprei :) by: maris792

Anônimo disse...

Eu até compraria, mas estou me esforçando para não comprar moedas até o fim do ano.

Anônimo disse...

Pack Lixo '-'

Anônimo disse...

pnc dos staffs, ele não estava offline não, apesar no perfil dizer que estava off, ele estava no Habbo. Você não devia lançar boatos para o ar, sem provas concretas, isso é feio!
ass: travolt

Anônimo disse...

Não sei se compre ou não o pack, estou indecisio :/

Anônimo disse...

Sempre que venho ver os comentários de algum tópico que o meu amigo Joa posta, há sempre alguém falando do lerdo do Tarcisiogato186, até parece que vcs sonham com ele, para estar sempre falando nesse cara

Anônimo disse...

Joalensil, gostaria mto que você me adicionasse no Habbo, sou seu fã e gosto muito do seu blog :D
ass: Blackscorpion

Anônimo disse...

Travolt você prefere o Joalensil ou o TarcisioGato1986? (Curiosidade)

Rafael disse...

Joa cuidado esse Blackscorpion deve ser f@ke de alguem e tem 16 dias que nao acessa e so tem 10 amigos.

Anônimo disse...

Rafael, não sou f@ke de ninguém, eu é que estive de ausente do Habbo, porque não estive no país e só regressei hoje. Sim tenho 10 amigos, mas prefiro ter 10 amigos leais, do que centenas de amigos que não te ligam nenhuma!

Anônimo disse...

Rafael, leva no cuzinho ok

Anônimo disse...

Joalensil já estão a falar mal de você, o que você tem a dizer sobre isto?

Anônimo disse...

Joalensil estou a espera que você me adicione, quero muito ser seu amigo, fico a espera :)
ass:BlackScorpion

HabbonicNews disse...

Anônimo (04/09/14 11:59),

Joalensil disse:
Não perco meu tempo com pessoas que falam mal ao meu respeito. Eu prefiro ignorar e seguir em frente.

=)

Anônimo disse...

Paguei 99c porque não tenho 10 reais, eu paguei pelo emblema mesmo, é não pelos os mobis, se fosse pelos mobis pelo amor de deus né. nem vale a pena '-'

Anônimo disse...

PAck Podre '-'

Anônimo disse...

se pagou 99c? pqp chorando de rir

Unknown disse...

Joa <3 by drirosa

Anônimo disse...

és feia Drirosa

Anônimo disse...

anônimo das 04/09/14 12:27
Ta ai o motivo dos staffs e pessoal da sulake fazer packs e mais packs sabem que se vocês não for comprar com moedas vão comprar com dinheiro ou vice-versa sabe que vocês são esfomiados por emblema qualquer emblema no catalogo mesmo que não tenha nada vocês pagam mais de 100c pra conquistalam ahh desse jeito o hotel continua assim ...

Anônimo disse...

Quem esteve a comprar esse pack por 99c não vai lucrar em nada porque metade destes mobis foram de packs anterior e não deu o tempo suficiente pra o preço destes mobis subirem de novo

Anônimo disse...

Na boa, não vale a pena não, 10 reais nisso ai?? Fora que daqui alguns meses vão desvalorizar pra kct esses mobis. Mas ainda assim foi melhor se comparado a mtos packs (como o vilarejo da serpente, palooza e etc).

Anônimo disse...

Pois eu comprei e não me endo foda-se

Postar um comentário