RSS

PESQUISA SURPRESA NO HABBO HOTEL


Foi colocado um formulário de pesquisa com perguntas sobre a sua satisfação com o Habbo Hotel. O formulário poderá aparecer em qualquer quarto e são apenas três perguntas que poderão melhorar o hotel. Este formulário esta em todos os Habbo Hotéis. Isto talvez seja um sinal de que muitos usuários estão realmente dando notas baixas quando o quesito é a indicação e isto deve esta preocupando as empresas Sulake e Elisa Telecomunicações.

As perguntas são:
01. Você recomendaria o Habbo Hotel para um amigo?
02 .Qual é a razão principal de ter dado essa pontuação ao Hotel?
03. Qual seria a melhora mais importante para que você recomendasse com certeza o Habbo Hotel para outras pessoas?




NOTA: Agora é o momento de você falar sobre o que pensa do Habbo Hotel. Chega de ser puxa-saco e falem tudo aquilo que realmente vocês não estão gostando no Habbo Hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Anônimo disse...

DETONEI LEGAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lucas disse...

nossa 3 pesquisas so hj. pena que nada resolver responder essa quantidade de perguntas :(

Eu Menti disse...

Agora é a hora, vamos expor nossa raiva e insatisfação e de quebra #ForaLovelyluna

Anônimo disse...

Falei tudo o que queria falar

Anônimo disse...

falei tudo q tava engasgada,principalmente da falta de respeito com a gente sobre oque aconteceu ontem, n podia deixa de fala tb que sem nós habbo n é nada pelo fato q gastamos no jogo :)

Anônimo disse...

Vou fuder os Staffs nesta pesquisa! #foracomestesstaffs

Anônimo disse...

Que pesquisa é essa, bro ?

Anônimo disse...

Joa, o que você respondeu nessa pesquisa? Partilha ai com a gente.

Anônimo disse...

Vocês são uns recalcados, eu gosto muito destes Staffs, vocês é que não estão satisfeitos, querem tudo esteja do vosso agrado.
Os Staffs não podem agradar a cada um, quando há dezenas de milhares de pessoas que vêm todos os dias ao Habbo.
(Não tenho nada contra você Joalensil, até gosto do bom trabalho que você faz no seu blog, mas há aqui certas pessoas que merecem levar certas respostas deste género)

Anônimo disse...

nas promoções de emblemas normais eles fodem tudo , já nessas de pesquisa eles colocam tudo certinho
ACORDA SULAKE :@

HabbonicNews disse...

Anônimo (05/09/14 11:44),

Joalensil disse:

Estas foram as minhas respostas:
01. De jeito nenhum
02 .Preços (queria poder escolher mais de uma opção)
03. Os preços deveriam ser menores. Deveria haver uma equipe preparada para lidar com todas as faixas etárias. Atualmente a equipe é despreparada e não tem um perfil psicológico apropriado para lidar com o público. A moderação não atua corretamente quando deveria e muitos são banidos porque os moderadores não sabem ler com atenção e entender o contexto completo de uma conversa. Eles enxergam uma palavra “chave” e já vão logo banindo. O serviço “contate-nos” é lento e não é eficaz. Não há dialogo com a empresa. Com os atuais funcionários é a fogo e ferro.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

:o caramba o Joa colocou na pesquisa um texto quase parecia com o que eu coloquei :o Estamos juntos Joalensil :D

Anônimo disse...

Goste do seu comentários, joalensil, obrigado :)

Eu Menti disse...

Eu coloquei falando sobre os eventos e sobre os péssima staff. Esse foi meu texto porque é isso que me irrita mais.

Primeiro de tudo que as competições fossem mais justa, que claramente elas não são, é sempre os mesmo que ganha o que nos leva a pensar que são cotadas, segundo a péssima moderação os staff não tem um minimo de respeito pelos usuários os unicos que eles dão respeitos são aqueles que ficam puxando saco que só fala aquilo que eles quer ouvir, quem fala a verdade é completamente ignorado por eles e tratados muito mal, e por ultimo os erros excessivos por parte da staff que erra demais nas promoções e eventos.

Eu Menti disse...

Só para observa uma coisa do que eu estou falando, olha o que esses staff coloca os quartos das Mais com capacidade para 10 pessoas sabendo que um bando de fdpt vai ficar dentro dos quarto só para atrapalhar, e nem se quer coloca fila, eu sei que a promo vai durar bastante mas e se fosse uma coisa de minutos?

Eu Menti disse...

Outra coisa que me revolta, essas desgraças desses staff fala pra colocar novo self eu estava olhando lá nos quartos tem self da promo dos viking TNC quer apostar quanto que esses filhos da P* vai ganhar o emblema e quem gastou 4c nessa porra foi por nada. Hoje estou de TPM

Calufa disse...

Obrigado por postar, havia avisando de manhã com poucos detalhes, acho que vou usar umas fakes para responder também

Anônimo disse...

Minha resposta para o último:
Participação JUSTA PARA TODOS os jogadores.
Staffs realmente comprometidos com o jogo e não apenas com jogadores que sempre são privilegiados nas promos e campanhas

Anônimo disse...

Falou tudo joa, a unica coisa que acrescentei a mais no que você disse foi em relação ao tempo de banimento eles dão "Anos", deveria ser apenas meses, esculachei esses filhos da mãe.

SieghartErcnard

Anônimo disse...

"Eu Menti, 05/09/14 12:20"
Cara, desculpe, mas você está sendo otário se coloca selfies novos. Gastar moedas com selfies é uma mina de ouro pra Sulake e comprando selfies novos e se revoltando com quem usa os antigos você só está dando apoio pra essa medida rídicula deles de vender emblemas dessa forma tão direta. Ao invés de se revoltar com quem está contra o Habbo e suas medidas abusivas, se revolte contra o próprio Habbo e coloque seus selfies velhos (exceto quando eles dizem que vão escolher os melhores, porque aí eles vão no uni-duni-tê pra escolher.).

Anônimo disse...

Coloquei assim: 1 De jeito nenhum.
2: Esqueci '-'
3: Trocar a equipe staff, (retirar a staff lovelyluna ajudaria muito)

David disse...

Eu coloquei "staffs mais competentes"

Anônimo disse...

ô gente, olhem o que eu botei:

1- 0
2-esqueci tambem '-'
3-Que deixassem só Um Staff Copetente pra saúde '-' {superleprechaun} '-'

queria ver se alguem fizesse gagada no habbo ai achariam que tamo de palhaço

Anônimo disse...

SuperLeprechaun não dá muita ajuda vejam esse print:

http://i.imgur.com/jVnxktH.png ( Desafio dos Bot's )

Postar um comentário