RSS

PESQUISA PESSOAL NO PICNIC DO HABBO HOTEL


Foi colocado um formulário de pesquisa com perguntas pessoais no Picnic do Habbo Hotel, querendo saber sobre cada usuário. São 16 perguntas que em nada poderão melhorar o hotel. Isto esta cheirando a alguma estratégia da empresa Elisa Telecomunicações com relação as formas de pagamentos para compra de moedas e mobis.

As perguntas foram:
01. Você é menino ou menina?
02. Quantos anos você tem?
03. Qual o seu país?
04. Você faz parte do Habbo Hotel há?
05. Com que frequência você visita o Habbo Hotel?
06. Quanto tempo você passa no Hotel Hotel?
07. A qual desses grupos você acha que pertence no Habbo Hotel? Ajudante, Colecionadores, Construtores, Organizadores, Socializadores.
08. Você já comprou Habbo Créditos?
09. Você tem seu próprio RG / CC?
10. Se sua resposta foi "não", então você tem acesso ao RG / CC dos seus pais?
11. Você tem um telefone celular / telemóvel só seu?
12. Se sua resposta foi "não", você tem acesso ao celular de seus pais?
13. Você tem sua própria conta no banco?
14. Se sua resposta foi "não", você tem acesso a alguma conta bancária dos seus pais?
15. Você já usou boleto bancário alguma vez?
16. De 0 a 10, você recomendaria o Habbo Hotel aos seus amigos? 0 para "não recomendaria de jeito nenhum" e 10 para " recomendaria muito com certeza!"



NOTA: Sinceramente, este questionário não tem nada que possa facilitar os serviços prestado pelo Habbo Hotel. Qual o interesse em saber se o usuário tem conta em banco? Ou se ele tem acesso a conta bancária dos pais? Muito estranho esta atitude das empresas Sulake e Elisa Telecomunicações.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

ou seja, se vc n tem como comprar habbo moedas, gaste o dinheiro dos seus pais.

pnc dos staffs disse...

to sentido mensagem subliminar aqui

gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais...

Anônimo disse...

Tá escrito "Novos serviços Habbo Hotel"

Anônimo disse...

Joa, teve mais um questionário pra responder se recomendaria o habbo hotel ou não e por qual motivo da até pra colocar moderação e explicar o por que, entrei no meu quarto e logo apareceu.

Anônimo disse...

Quer saber quem gasta seu próprio dinheiro e quem gasta o dinheiro do pai, como falaram ali em cima: gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais... gaste o dinheiro dos seu pais...

Unknown disse...

Nada a ver esse seu comentário...

Unknown disse...

ja estou disistindo do habbo hotel..

Anônimo disse...

"Quanto tempo você passa no Habbo Hotel?"
Eis que aparece a opção: " De 30 minutos a meia hora" '-'

Anônimo disse...

tudo 0

Anônimo disse...

Eles querem é que vc pegue escondido o dinheiro de seus pais de colocar habbo moedas.Ainda bemm que ja parei de jogar habbo.Agora so to no Transformice

Postar um comentário