RSS

EXPLICAÇÃO SOBRE O DESAFIO COMUNITÁRIO VELHO OESTE


Hoje, finalmente, muitos usuários receberam o emblema do Desafio Comunitário do Velho Oeste. Para quem não se lembra, o desafio era conquistar estes emblemas. Se o hotel atingisse a meta estipulada pela Sulake, todos ganhariam o emblema acima.

Mas uma coisa chamou a nossa atenção. Quando começou a campanha, tivemos o evento dos BOT Bandidos. Muitos usuários reclamaram que o nosso hotel não tinha providenciado os horários de aparição dos BOT Bandidos e que um quarto era muito pouco para tantos usuários.

O usuário Joalensil fez uma reclamação sobre este evento. Em sua alegação ele mostrou a quantidade de usuários on-line em cada hotel no dia 13/08/2014 e justificou que não seria justo esta desigualdade. Isto já foi comentado aqui. A resposta recebida pelo atendimento foi:

- Entendemos a sua frustração, mas esse jogo faz parte de uma Campanha Global e foi criado para todos os Hotéis de maneira igual. Sabemos que é difícil, mas não podemos alterá-lo. Siga tentando, a sua vez vai chegar!


Bom, nós tivemos acesso ao marcador de mais dois hotéis, o espanhol e o inglês. Pegamos apenas estes dois como base para o nosso exemplo. Não sabemos qual a meta correta. Quando tiramos o print já havia passado alguns dias da meta atingida, mas mesmo assim o exemplo será bem claro.

Habbo Hotel BR/PT - 141.496 


Habbo Hotel ES - 53.354 


Habbo Hotel COM - 25.869


Se a campanha era global e no nosso caso não podiam aumentar mais quartos, porque então no quesito desafio, cada hotel teve sua meta diferenciada?

Queremos dizer o seguinte: Na visão da Sulake, para uma meta de desafio, o Habbo BR/PT tem que ser o mais elevado porque tem mais usuários, mas quando se trata de um jogo de apenas um quarto com capacidade para 50 usuários, para a Sulake está tudo bem, pois a campanha é global e igual para todos.

É assim as empresa Sulake e Elisa continuam tratando seus consumidores com incoerência e descaso sem limites.



NOTA: Enquanto os Staffs do Habbo Hotel Inglês colocaram os horários de todos os BOT Bandidos, aqui no BR/PT foi uma luta. É triste ver o que pensa os nossos Staffs. O Staff SuperLeprechaun pisou na bola com esta declaração:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo eu do lado do Leprechaun *-* Mas uma coisa, todas as vezes que enviamos uma reclamação ( abrir ticket ) sempre esta mesma resposta. Que é automático, e global e bla bla bla . A vida desses Staffs está é muito mansa, ninguém quer saber de nada u-u
By.: d@nJr

Anônimo disse...

Não peguei nenhum e nem tentei, me orgulho disso e tenho pena de quem ficou mais de 12 horas on por um emblema e ainda por cima acha bonito exibi-lo mostrando que é um escravo do Habbo rs'

R4wSky

Anônimo disse...

a diferença do desafio de um pra outro é grande demais
staffs so querem nos ferrar
leprechaun deixou de ser super pra mim dps desse print ¬¬

summeroc disse...

Esse evento foi um dos piores de todos os tempo e amei esse post, você mostrou a total incoerência deles, aí ficam nessas respostas automáticas que são sempre as mesmas ''campanha global'', passada.

Anônimo disse...

eles tao nem ligando pros jogadores, afim no fim do mês o dinheiro deles esta garantindo, por isso que agora nem me esquento mas a cabeça com isso, oq ddar de pegar eu pego, afinal emblema feio pra crl boba ainda fui de ficar das 11 damanha ate as 17:30 pra pegar o do primeiro bandindo...

Say disse...

TO CHOCADA COM O SUPERLEPRECHAUN NOSSA
ELE ERA O UNICO LEGAL
DEPOIS DISSO PERDEU CREDIBILIDADE COMIGO

Anônimo disse...

se o staff do HABBO.COM ajudou pq aki nao quis?
superleprechaun me decepicionou nesse print :'(

Anônimo disse...

fomos mais do que o dobro do ES
fudeu legal sulake ¬¬

Anônimo disse...

pior sao os babaegg que ficam add add add qdo ve um staff
bando de mal amados >:(

VSF disse...

no HABBO.ES se vc coloca selfie velho no quarto o staff nao devolve :S

http://www.habbo.es/articles/6042-duelo-de-selfies-la-fraternidad-mas-popular

sulake querendo q tds gastem com selfies .I.

Game of Thrones disse...

o carinha voltou la de novo e o lepra baniu ele.
ele voltou com uma f@ke e falo:

> que palhaçada é essa? nao gosta de ouvir a verdade e dai tem que banir?
> cade a liberdade de expressao? habbo virou ditadura? vcs fazem o que quer e de boa?

dai o lepra baniu geral e colocou campainha no quarto. pena que nao deu pra tirar print.

Juninho disse...

desafio de 140mil contra 50mil ou 25mil e mta covardia ¬¬

Anônimo disse...

Mesmo assim, o superleprechaun é o único staff que faz alguma coisa de bom no hotel.

Anônimo disse...

Vocês nem sabem do que cada um toma conta e ficam aí defendendo um ou outro. RECALQUE

Anônimo disse...

Olha eu, Thor_Mendes

Anônimo disse...

Joalensil, fui eu lMitoo, que tirei esse print do SuperLeprechan falando isso. =)

HabbonicNews disse...

lMitoo,
Este print ajudou bastante. O link foi indicado por um outro usuário.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

O grande problema do habbo hoje é a incompetência desses Staffs, tudo bem caso eles não possam mexer no evento e colocar mais quartos, mais deve ser passado um relatório aos superiores sobre a insatisfação da comunidade perante o evento, o que no caso não é feito, não consegui pegar nenhum dos emblemas, assim que vi a fila logo desisti me matar por um emblema só pra enfeitar o perfil nem ferrando, mais gostaria de ter participado.

Outra coisa é essa central de suporte que também não faz o que deveria ser feito, enviar o relatório com a insatisfação sobre este evento, apenas responderam que não poderiam mexer em nada e se quer fizeram algo, sendo que é obrigação deles passar qualquer que seja a informação deste tipo a sulake, afinal não tem como nós pobres jogadores batermos na porta da empresa e gritar "SEUS STAFFS NÃO FAZEM NADA DIREITO, SUA CENTRAL DE SUPORTE NÃO DA SUPORTE ALGUM, SEU EVENTO ESTÁ HORRÍVEL FUDENDO COM OS JOGADORES", enfim é o que penso.

O pior é essa babação de ovo pra cima deles, queria ver no primeiro vacilo um deles serem banidos, pra ver se continuaria assim, ficariam sem a conta e sem nada. kkkkkkkkkkkkkkkk

HabbonicNews disse...

Willian Alves,

Você tem toda razão. Nada do que falamos é repassado para a Central da Sulake ou da Elisa. Se os Staffs realmente trabalhassem corretamente, muita coisa já teria mudado.

Sabemos que os eventos antigos não irão voltar, pois a mentalidade das empresas é outra, mas com os novos eventos deveriam ver a insatisfação dos usuários.

O pior de tudo é que quando tem aqueles formulários de opiniões, temos a certeza absoluta que a maior parte dos usuários vota acima de 6 (seis). Sendo assim, fica impossível lutar contra algo que não gostamos.

Nós já reparamos também que os Staffs estão dando retorno em algumas mensagens no Twitter, mas somente dos puxa-sacos de plantão, afinal isto é bom para a imagem das empresas diante de clientes que queiram investir no hotel.

Enfim, a cada dia o hotel vai ficando pior para os antigos usuários. Já para os novos, eles não têm com o que se queixar, pois tudo é novo ainda.

Obrigado pela visita!

=)

SerPensante disse...

"Não peguei nenhum e nem tentei, me orgulho disso e tenho pena de quem ficou mais de 12 horas on por um emblema e ainda por cima acha bonito exibi-lo mostrando que é um escravo do Habbo rs'

R4wSky

18/09/14 23:40 "

Faço minhas as suas palavras.
Tenho orgulho de sequer ter tentado.
Captura de emblemas deveria ser para divertir e não para humilhar.

SerPensante disse...

Seguinte, quanto ao contador, eles não mostraram O TOTAL DA META e sim O TOTAL DE MEMBROS que cumpriram a tarefa.
A meta mesmo não deu pra saber quanto era, pois teríamos que ter reparado no exato momento que o marcador chegou ao final.
Após chegar no final, a meta é cumprida, porém o contador continua incluindo "O EXCEDENTE" de membros que continuaram cumprindo a missão, mesmo após batida a meta.
Pode muito bem ter sido a mesma meta para todos os hotéis sim, apenas alguns hotéis teve mais excedentes que outros, o que não faria mais diferença para a meta, e sim para os que chegaram depois dela ter sido cumprida também poderem ganhar por "participar", mesmo que inocuamente.

Aliás, que emblema foi esse gente? não consegui identificar o que tentaram desenhar ali! Só vi a imagem de 2 revólveres, aqueles negócios no meio sei lá o que era aquilo. Emblema feio demais, slk :/

Postar um comentário