RSS

TERCEIRO DESAFIO SEMANA DA PÁTRIA NO HABBO HOTEL


Durante o dia de hoje haverá o Desafio Semana da Pátria no Habbo Hotel promovido pela Staff Lovelyluna. Serão três desafios para descobrir o nome da cidade nas fotos que são divulgadas. Em cada notícia teremos uma foto de um lugar e você terá de descobrir o nome da cidade.


► No primeiro desafio (12:00BR/16:00PT), a Staff Lovelyluna apenas divulgou uma imagem.

► No segundo desafio (16:00BR/20:00PT), a Staff Lovelyluna apenas divulgou uma imagem.

► No terceiro desafio (18:10BR/22:10PT), a Staff Lovelyluna apenas divulgou uma imagem.


► Para receber o emblema acima, você deverá colocar no formulário desta notícia, o nome da cidade das três fotos. A resposta é: Salvador.

Foto 1 - Igreja Nosso Senhor do Bonfim em Salvador.
Foto 2 - Praia do Forte em Salvador.
Foto 3 - Espaço Cultural do Projeto Tamar na Praia do Forte em Salvador.


NOTA: Estamos postando os desafios como forma de sequência para a pergunta final. Fica meio impossível postarmos aqui e ainda dar tempo de quem visita o blog a ganhar o prêmio. São poucos prêmios para muitos no hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

37 comentários:

Níck disse...

Eu vou ganhar o Fogo Amigo \m/ Impossível terem respondido antes que eu e.e 12:00:34seg

Anônimo disse...

qual é a resposta do fogo amigo?

Anônimo disse...

Eu enviei a resposta do fogo amigo 12:02 e.e

Anônimo disse...

qual foi é a resposta certa do fogo amigo?

Anônimo disse...

fogo amigo = Kelly Rowland e Michelle Williams

Lucas disse...

a ultima foto de ontem foi tirada pelo Thiago Martini = atari79
a foto de hoje mal batida deve ter sido a Lovelyluna kkkkkkkkk

Níck disse...

A foto ficou sem foco pra dar um mistério e ficar mais difícil para acertar =P

Anônimo disse...

QUAL A RESPOSTA DA CHARADA?

Anônimo disse...

O Fogo Amigo saiu junto com o Desafio 7 lá Joa, talvez essa seja o "evento" desse Desafio, que nem nos outros desafios, que era senha do quarto, e resposta no quarto = um prêmio, o do Desafio 7, foi o Fogo Amigo, que no caso serão pros 33 mais rápidos = Emblema

Anônimo disse...

fogo amigo = britney spears e christina aguilera

Rafael disse...

fogo amigo 38
a resposta é Britney Spears e Christina Aguilera ;)

VSF disse...

esses fansites tbm estao uma bosta
fui na habbonados, habbid e habbonight e ninguem ta postando nada do que acontece no hotel ¬¬

Anônimo disse...

Uuuu eu ganhei o fogo amigo do chaves uhuuu

Anônimo disse...

TO ACHANDO QUE NESSA FOTO É EM SALVADOR, A IGREJA DO SENHOR DO BONFIM

Anônimo disse...

Joa, ontem respondi o formulario bem tarde, Mais gostaria de saber se todos qe respondeu vão ganhar, Ou apenas os 300 que respondeu primeiro

HabbonicNews disse...

Anônimo (05/09/14 14:23),

O que você respondeu ontem, todos irão ganhar.
Já o emblema dos 300, será divulgada a senha do quarto, apenas após a divulgação do terceiro desafio de hoje.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Acho que esse desafio é Salvador. Pelas pulseirinhas, principalmente. E a praia do segundo desafio.

João Oliveira disse...

Basílica do Bonfim em Salvador!

Anônimo disse...

A cidade é Salvador! A Primeira imagem é da Igreja Nosso Senhor do Bonfim, dá pra ver pelas marcas na janela :D A segunda imagem eu n sei qual praia é :S

Anônimo disse...

Salvador minha terra *-*
-surfgabrielpsiu

Anônimo disse...

Cidade do desafio é realmente Salvador?

Nailson888 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desculpa a correção, mas foi 18:10BR/22:10PT

Eu Menti disse...

Eu coloquei Bahia :(

Anônimo disse...

que desafio mais pobre teve premio nenhum! lovelyluna nao deu nem efeito ridiculo nem mesmo um pato de borracha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essas praga segurou a gente ontem até as 20:50, ai hoje eles posta o desafio mais cedo pra acalmar geral, sedenta pelo emblema... Ai novamente esperamos ate 20:00, 21:00 e o habbo hotel lotado... Que raiva daquela incompetente que errou feio, não pediu desculpas e ainda acha que contornou seu erro!

Anônimo disse...

Respondi salvador

Anônimo disse...

qnd ela vai postar a senha do quarto com os emblemas?

Anônimo disse...

Gente, os emblemas de Porto Alegre já foram entregues? Porque eu respondi nessa madrugada (depois que o resultado tinha sido postado, mas eles deixaram o formulário) e, se eu não receber, vou barraquear mesmo, Contate-nos certo.

Anônimo disse...

Passei o dia td logado nesse hotel, pq aquela puta da lovely disse q ia liberar quarto com senha de manha cedo.. merece morrer tomara q pegue um virus. Dps tai reclamando q os hackers derrubam o hotel, ainda vem da uma de num sei de nda, sendo q a culpa é td dela. A unica incompetente é ela os outros nem tanto, mas sempre ela faz algo errado pra tentar segurar a gente no hotel e vim dar uma desculpa de sermos mal educados, se mal educação é questionar sobre nossos direitos no habbo.. Tadinha dela. #ForaLovelyluna #ModeraçãoDeNojo #ContrataGenteCompetende #SaiForaSttafsDeMerda

Anônimo disse...

senha do quarto do desafia: sábado
resposta : dom quixote

Anônimo disse...

o emblema acabou em 4min nossa povo rapido

Anônimo disse...

Obrigado Joa por avisar a senha e o que falar pelo console. Conseguir pegar graças a você

Anônimo disse...

Alguém recebeu o emblema semana da pátria 2?

Anônimo disse...

Como pode ser essa senha se eu tentei td ontem.. passei a noite no google pesquisei sobre o dom quixote, tentei td msm, ate sábado e nda ela queria/sempre quer q os 'puxas sacos' dela ganhe... é sempre assim tnc -'-

Anônimo disse...

Eu cheguei em casa correndo pra pegar o emblema, e não é que eu consegui na pura sorte, entre os minutos q tava acabando? Eu realmente tive mt sorte agr, estou mt feliz, pena q ja esgotou e o povo pegou com mts fakes... Mas essa lovelyluna.. ô incopetente.

Anônimo disse...

só eu estou com lag? '-'

Postar um comentário