RSS

FAÇA UM SELFIE E CONCORRA A UM EMBLEMA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para quem fizer um novo selfie em homenagem a uma das MAIS, Mari, Aninha, Ingrid e Susana. Cada uma terá um quarto para você colocar o selfie. O quarto que tiver mais selfies até domingo, ganhará um emblema na segunda-feira. A seguinte noticia foi postada:

Agora que já leu todas as histórias, nos diga com qual das MAIS você se identifica mais? Durante este fim de semana, no navegador do hotel, você vai encontrar quatro quartos, que corresponde a cada uma das personagens MAIS. O que propomos a você, é criar um novo selfie no Habbo Stories, inspirado e dedicado à sua MAIS favorita. Depois, coloque-o na parede do quarto correspondente. Na segunda-feira, contaremos todos os selfies de cada quarto e o quarto com mais selfies ganhará emblema.

Se você for torcer para a Mari coloque o seu selfie no quarto Mari - MAIS, da Staff DonaCapivarinha.


Se você for torcer para a Aninha coloque o seu selfie no quarto Aninha - MAIS, da Staff DonaCapivarinha.


Se você for torcer para a Ingrid coloque o seu selfie no quarto Ingrid - MAIS, da Staff DonaCapivarinha.


Se você for torcer para a Susana coloque o seu selfie no quarto Susana - MAIS, da Staff DonaCapivarinha.


Maiores informações, clique aqui para ler a notícia no Habbo Hotel. 


Boa sorte a todos!



NOTA: Como foi pedido "novo" selfie, corre o risco de não receber quem colocar selfies antigos. Pelo visto o emblema sairá por 4 moedas.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Acho que os emblemas estao errado e.e

Anônimo disse...

nao vo gastar 4c sempre ganho com selfies antigos ¬¬

Anônimo disse...

donacapivarinha deixou capacidade de so 10 habbo na sala ¬¬

Anônimo disse...

botei uma selfie na enquete do velho oeste , e a selfie ficou presa la ate agora n recebi , robaram minha selfie !!

Anônimo disse...

Ja botei com a minha conta e com a da namorada :) nos 4 quartos

Anônimo disse...

Tem alguma sugestão de qual quarto pode ser o vencedor? ;s Ou pelo menos os dois mais.

Anônimo disse...

Vou por os meus selfies antigos, eu já não gasto mais cambios em Selfies, depois de ter gasto 4c nos selfies das famosas e só recebi 1

Anônimo disse...

MDS tem uns fdptas q fica no quarto e só da 10 em cada quarto tnc usuários babacas!! Essa é minha maior revolta nesse hotel.

Anônimo disse...

mano n colocaram filas no quartos vtnc

Anônimo disse...

O Habbonic poderia se posicionar e aproveitar sua influência para organizar um só quarto pra todos colocarmos os selfies, não acham?
Assim quem tiver menos de 4 selfies (eu só tenho 2) não precisa gastar dinheiro com novos. Eu continuo com a minha posição de que é impossível eles verificarem tudo (até pq são burros e ainda não inventaram uma forma de só premiar os selfies a partir de certa data), mas ok...

Quem vocês acham que vai ganhar?

Anônimo disse...

Gente, os emblemas de Porto Alegre já foram entregues? Porque eu respondi nessa madrugada (depois que o resultado tinha sido postado, mas eles deixaram o formulário) e, se eu não receber, vou barraquear mesmo, Contate-nos certo.

Anônimo disse...

Não estou gostando desse novo ''Joavensil'' você só está falando as notícias, nem nos falou para votar em alguma depois falam que você é o cara que dá emblemas, mais aqueles emblemas a maioria do hotel sabe dar uma informação, nesse as pessoas não sabem e nem você parece que quer ajudar...

HabbonicNews disse...

Anônimo (05/09/14 15:03),
Não indicamos um quarto e temos nossos motivos. Iremos explicar em um novo post.


Anônimo (05/09/14 15:10),
O emblema ainda não foi entregue.


Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Anônimo (06/09/14 07:51),

Joalensil disse:
É muito bom ficar no anonimato e reclamar. Se você fosse um pouco mais inteligente entenderia por qual motivo não indicamos um quarto. Um novo post será criado explicando por qual razão não indicamos um quarto. Espero que compreenda.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário