RSS

CURIOSIDADE: RARO PROJETOR E COLEÇÃO BLING BRANCA


Hoje foi colocado a venda o mobi Habbo Projetor. O mobi tem a mesma função dos mobis Vídeo TV e Set de Vídeo Básico. Sem utilidade aparente, o que muitos não sabem, é que este mobi já existe desde Novembro de 2013 no banco de dados da Sulake.

No dia 27 de novembro de 2013, os fã sites Puhekupla e HabboCreation já haviam divulgados este mobi. No mesmo dia, houve também a divulgação da possível coleção que teria vencido a enquete sobre “Qual coleção de Mobis você gostaria que voltasse no Natal de 2013?”. No caso, a coleção seria a Bling.


O estranho é que não houve divulgação da coleção mais votada. O que tivemos foi o retorno da Coleção Executiva em tons de verde e madeira para substituir os antigos prêmios do Habbo Club.

Agora só nos resta esperar e ver se neste ano teremos de fato uma coleção de volta “renovada” ou se a Sulake irá usar a Coleção Bling (votada em 2013) neste ano de 2014. Caso isto ocorra, o formulário que votamos neste ano de 2014 deverá ser usado para 2015. 

O jeito é aguardar e ver o que de fato a Sulake pensa em fazer com a nossa opinião.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

o fa site habcat da finlandia tbm divulgou esses mobis, so que no dia 25/11
http://habcat.net/m/?s=read&subaction=showfull&id=1385410559

Anônimo disse...

dhr

Anônimo disse...

ficou D-I-V-O- a coleção bling na cor branca *---*

Níck disse...

500º Noticia desse ano, parabéns ao blog HabbonicNews =D

HabbonicNews disse...

Nicolas Nunes,
Agradecemos os parabéns! Nem tínhamos percebido isto.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

A falta de criatividade reina.

Say disse...

JOALENSIL. VC LEMBRA DA ENQUETE PERGUNTANDO SOBRE SE QUERIAM NOVOS VISUAIS/COMO QUERIA E NA VERDADE OS VISUAIS JÁ ESTAVAM PRONTOS?
POIS ENTÃO, NA VERDADE A COLEÇÃO QUE VAI VOLTAR ESSE ANO NO NATAL É A BLING, UMA FONTE JÁ ME DISSE ISSO, E ELA É SUPER CONFIAVEL (SÓ N POSSO DIVULGAR).
A COLEÇÃO BLING RETORNARÁ AO HABBO HOTEL DEZEMBRO NAS CORES BRANCO.
A ENQUETE DESSE ANO SERVE APENAS PARA "FINGIR" QUE A NOSSA OPINIÃO VALE ALGUMA COISA, SENDO QUE NA VERDADE JÁ TA PRONTO.

HabbonicNews disse...

Say,
Já sabemos disto, tanto que colocamos na notícia.
A Sulake está fazendo enquete pra usar um ano depois. Não sabemos pra que tudo isto, afinal mudar apenas as cores de uma determinada coleção com três meses de antecedência não deve ser tão difícil assim.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

(eles "sulake")perguntam pra gente oque a gente gostaria que voltasse kk mais já tem tudo planejado a meses com os móbis que irão voltar repaginados com as escolhas deles '-' nos somos só enganados com enquetes e formulários de pesquisas de opinião que na verdade não serve pra nada,só pra engambela os usuários pra eles pensarem que estão em boas mãos e que podem opinar,quando na verdade nada do que a gente opinar vai influenciar nas decisões deles..nas decisões que eles já tomaram a muuuuiiitooo tempo antes dessas pesquisas serem pensadas em aparecer no hotel,e o povo todo ouriçado "ai aii vo la responder as enquete sobre nossa opinião" kkkkkk da é dó de nos '-- mais né a gente ama aquele jogo maravilhoso que é manipulado por cérebros de peixe :* bjs pessoas lindas que frequenta o habbonicnews que é por sinal uma das melhores ferramentas de pesquisa sobre emblemas do habbo hotel

Anônimo disse...

Nada disso alguns mobis desses foram lançados em habbos piratas e essa versão bling branca, E muito antiga ! não é de 2013 rsrsrs

Anônimo disse...

psé essa coleçao tem no hb pirata kk, eu acho tao linda poderia vir msm, e seria mt bom mudar aqeles do habbo club plmr aquilo mt feio nada de bom

VSF disse...

anonimo acima se nao sabe, fica calado >:(
a coleção bling branca so foi descoberta em nov/2011 por varios fansites

Eu Menti disse...

Joa o que você acha sobre os Embaixadores?

Unknown disse...

Alguém pode me informa que evento foi esse que hoje chegou um emblema do Vilarejo da Serpente , Mas não me lembro como foi feito isso em qual evento e tals!

Anônimo disse...

ganhei o emblema desafio comunitario velho oeste 2014 queria saber como eu ganhei ele

Anônimo disse...

Eu ganhei um osca e nem sei como :O

Anônimo disse...

Acho que é daquele medidor que estava na página inicial (client) de quantas pessoas tinham ganhado emblema da Campanha do Velho Oeste...Ví em algum lugar (não me lembro onde) que se o medidor batesse a meta, iriamos ganhar emblema.

Anônimo disse...

So no proximo ano vai ter ne ? pois a proxima coleção sera habboween é depois natal , ano novo chines.

Anônimo disse...

ESSA É A FORMA RENOVADA? SÓ TROCAR A COR? VSF SULAKE!

Anônimo disse...

Bonito os mobis, Quero esses MOBIS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Game of Thrones disse...

um carinha foi na sala Lepre o Gnomex e perguntou pro superleprechaun que horas o raro iria sair hj. vejam no print a resposta maldita do super ¬¬

http://i.imgur.com/0FPJjTh.png

se sulake divulgou que era hoje mas nao colocou relogio custava o super informar?

Game of Thrones disse...

o carinha voltou la de novo e o lepra baniu ele.
ele voltou com uma f@ke e falo:

> que palhaçada é essa? nao gosta de ouvir a verdade e dai tem que banir?
> cade a liberdade de expressao? habbo virou ditadura? vcs fazem o que quer e de boa?

dai o lepra baniu geral e colocou campainha no quarto. pena que nao deu pra tirar print.

Postar um comentário