RSS

STAFFS HABBO BR/PT E A FALTA DE BOM SENSO


Hoje saiu o resultado da promoção #MãoNaRoda Wired. Dos 65 vídeos postados no YouTube apenas 07 foram selecionados. A desculpa dada pela Equipe Staffs no final da notícia foi a seguinte: “Recebemos vários outros tutoriais que também foram feitos com carinho, porém não tiveram o poder de síntese, clareza, boa edição, simplicidade ou seguimento do tema proposto encontrados nos vídeos acima”.

Acontece que os 07 vídeos escolhidos estão iguais ou similares a pelo menos a outros 30 vídeos. Não dá para entender qual foi “realmente” o critério usado para escolher apenas 07 vídeos dentre 65.

Todos os 65 vídeos seguiram as regras impostas pelos Staffs:

1. O vídeo precisa ter uma duração máxima de 3 minutos.
2. Nele, você deve explicar, de forma clara e direta, o que é um wired (apresentação) e como usar, de forma básica (através de um único exemplo simples e prático) os 2 elementos que compõem um wired: ativador + efeito para realizar uma ação específica.
3. Uso de voz real (ou com efeitos) é preferida ao invés de falas em um chat. É mais dinâmico.
4. Suba seu vídeo ao YouTube com o hashtag #MãoNaRoda (no título). Na descrição pode indicar que se trata de um tutorial de básicos de wired. Proteja sua privacidade e não mostre seu rosto.
5. Não se esqueça de adicionar o nome do seu avatar (na descrição do vídeo) para fácil identificação.
6. Essa competição é individual.
7. O prazo de entrega é domingo, 14 de setembro, às 23:59 BR / 04:00 PT.
8. Os melhores vídeos, mais didáticos, mais claros na forma de apresentar o tema e melhor estruturados serão disponibilizados no Mão da Roda, serão adicionados a uma playlist de vídeo-tutoriais no nosso canal oficial do YouTube e farão parte de uma nossa leva de FAQS especialmente criadas para tutoriais e competições.
9.  Além do prestígio de ajudar a comunidade habbiana a melhorar seu desempenho na criação de quartos, os ganhadores também receberão um emblema especial e exclusivo do Mão na Roda.


Além disto, não foi entregue apenas um emblema e sim dois emblemas. Ao invés de premiar todos que participaram com um emblema e para os vencedores um outro emblema, a equipe Staff deu dois emblemas para os 07 vencedores.

Quem participou da promoção ficou e está chateado. E com toda razão, afinal esta equipe faz e acontece e nada é feito e quando reclamamos, somos totalmente ignorados.

A questão aqui não é quem ganhou ou quem perdeu. O que estamos tentando mostrar é que mesmo seguindo regras os Staffs mudam após o prazo. Dos 65 vídeos, apenas 07 ganharam. Isto é pouco se compararmos os vídeos deles com os outros 58.

E você, o que achou do resultado desta promoção?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

29 comentários:

Calufa disse...

Pode postar o nick do jogadores ou os vídeos dos 7 vencedores?

HabbonicNews disse...

Calufa,
Nós deixamos o link ali na palavra resultado, mas aqui a lista:

@Espaik159@
buidex86
D@ny.7
Hollic
Irisgta11
Kaylaperfect
westhim

Caso queira assistir aos vídeos:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLM414qUN-MQsW-fhfM1yiZUKxA6F8f89m

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Todos baba ovo, menos o Westhim , mas vai que ele é :P

Anônimo disse...

Eu quero deixar um recado para lovelyuna e o restante dos staffs que ficam cotando emblemas, PEGUEM ESSES EMBLEMAS E ENFIEM NAQUELE LUGAR, OK ?

EU NAO VEJO A HORA DE VOCES SEREM DEMITIDOS DO HABBO, NÃO FAZEM NADA LEGAL, NADA CERTO, NADA QUE AGRADE A GALERA, VAZEM DO HABBO.

Anônimo disse...

Westhim é o que mais baba ovo dos staff nessa lista de vencedores.
Contudo, acho que isso é fazer cara de palhaço dos usuários dar 2 emblemas que só 7 tem ele em UMA competição.
Tem gente que se mata pra conseguir só 1 emblema raro e esses recebem 2 que nem 10 tem.
Habbo indo de mal a pior.

edulegaldahora disse...

Aposto que quem apurou esse resultado é alguém anti-ético, eu hein.

Anônimo disse...

Injustiça com certeza, poderiam pelo menos entregar um emblema de participação.

Calufa disse...

Desculpa encomodar eu sou lento, eahueahea

Anônimo disse...

Joa sinceramente seu video não ganharia mesmo, mas mesmo assim concordo com você de apenas 7 videos..

Anônimo disse...

Não sei pra que fazer promos se não querem apurar tomar no cu staffs ja cansei de vocês faz tempo.

Anônimo disse...

Esses staffs não tem nada de bom, imagina bom senso gente, e mais fácil e barato botar galinhas para administrar o hotel!

Anônimo disse...

ôôôôôô aônimo acima galinhas??? isso é um desrrespeito a elas esse staffs não se comparam nem com animais '-'

Anônimo disse...

Leve em conta que, a edição dos vencedores foram melhores e o objetivo foi atingido com mais clareza, portanto, competições de imagem não participo pois não jogo bem, a intenção é os melhores ganharem e não quem participa ganhar, lembrando que o capricho e criatividade contam pra a seleção dos mesmos então quem tem habilidade no assunto consegue melhores resultados, e se parar pra pensar que os argumentos da noticia são extremamente sem fundamento, afinal eles vão usar os videos para FAQ e nas Habbo TVs! Não tem como escolher qualquer vídeo, eles exigiram qualidade pois é uma promoção responsável e como você disputa em ter mais emblemas no hotel não aceita perder uma única competição, então o mérito é de quem ganhou e eles que escolhem, todos os videos seguem os critérios para PARTICIPAR, e os melhores que agradaram mais ganham. Não é atoa que em competições o juri escolhe o que mais lhes agrada e não o que mais está dentro das regras. Um abraços e lembrando, mérito é todo deles.

Anônimo disse...

Mais uma: Na descrição dos emblemas há frases que indicam que você foi o ganhador, ou seja, foi destaque entre os vídeos, emblema de promoção é especial, participação é uma furada. Competir é dar o melhor de si para vencer e nem sempre podemos vencer.

VSF disse...

anonimo 14:43 e 14:45 é um babaegg com certeza.
aposto que é um dos vencedores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que ele não entendeu o texto do joa ¬¬

Anônimo disse...

PANELINHA DOS STAFFS.

P-A-N-E-L-I-N-H-A. Parabéns aos baba egg (não).

Anônimo disse...

Culpa é de vcs que ainda perdem tempo nisso. Lol.
Parece que staffs são meio preconceituosos viu.

Diva Bobba disse...

Sabe de uma coisa! eu evito m participar dessa promoções que exigem muita coisa,porque nunca vou ganhar msm,os Staffs só dão prêmios para os baba egg,então p que perder meu tempo com algo que não vou ganhar,ja participei de tanta coisa,mas desanimei depois de ver que sempre era os mesmos que ganhavam! então agora só participo das coisas,mais simples e ja sabendo que posso não ganhar :'( não sei cm ganhei o da SuperLua,até hj to abismada,mas esse foi porque mandei bem cedo,ou poucos conseguiram mandar :/

Diva Bobba disse...

Ah e sabe não vejo a hora desses bando de amebas serem demitidos e colocarem Staffs que prestam,que tenham bom senso e saibam trabalhar direito não tornando nenhum usuário Baba ovo!

Anônimo disse...

na boa dos 7 videos apenas 2 eu achei util o resto seila fico muito esquisito, mais fazer oq ne habbo é assim e n vai mudar trouxa de quem entra nessas promos =D

Anônimo disse...

chama staffs de galinha ou de burros ou de jumentos é praticar bulling com animais =/ tadinhos dos pets

Anônimo disse...

Tudo baba ovo, que faz amizade por interesse e que tem uma vida triste kkkkkkk

Anônimo disse...

Os caras explico tão bem que fiz uma cama wired para transar lovelyluna tou esperando por vc de sunga.

Anônimo disse...

Eu nem sei onde é a "loja de wireds" do hotel que maiora ta ai falando e nem mostrou onde se compra wireds... As regras falavam em clareza ?

Anônimo disse...

Olha eu acho uma falta de respeito chamar quem ganhou de baba ovo ou coisa do tipo, porque eu me esforcei pra fazer um vídeo de qualidade e claro seguindo as regras. Eu entendo o esforço de cada pessoa que tentou vencer a competição, mas desmerecer o trabalho dos vencedores eu acho muita falta de bom senso, pois todos no fim das contas não passam de participantes também. Para se fazer uma crítica não é preciso menosprezar ou ofender o esforço das pessoas, vocês deveriam ao menos assistir os vídeos e perceberem que estes realmente estão com a qualidade e informações melhores, tentem se aperfeiçoar, aprender com os erros, superar a capacidade de produzir algo, é assim que eu faço. Nem sempre a gente ganha, nem sempre a gente perde.

Juninho disse...

anonimo acima quem é vc dos vencedores?
eu nao concordo com sua critica. pelo menos uns 12 videos são iguais aos dos 7 vencedores. então nao sei em que tava pensando quem escolheu.

Anônimo disse...

"me esforcei pra fazer um vídeo". Não tem amizades de verdade na vida real e fica em jogo e participando de todas as promos pra se sentir algo na vida uahauhauhauahuahua

Game of Thrones disse...

um carinha foi na sala Lepre o Gnomex e perguntou pro superleprechaun que horas o raro iria sair hj. vejam no print a resposta maldita do super ¬¬

http://i.imgur.com/0FPJjTh.png

se sulake divulgou que era hoje mas nao colocou relogio custava o super informar?

Game of Thrones disse...

o carinha voltou la de novo e o lepra baniu ele.
ele voltou com uma f@ke e falo:

> que palhaçada é essa? nao gosta de ouvir a verdade e dai tem que banir?
> cade a liberdade de expressao? habbo virou ditadura? vcs fazem o que quer e de boa?

dai o lepra baniu geral e colocou campainha no quarto. pena que nao deu pra tirar print.

Postar um comentário