Sem nenhum aviso ou explicação, o primeiro elfo raro foi retirado do catálogo. O elfo permaneceu apenas três dias disponível para venda. Era necessário ter 40 conchinhas para adquiri-lo.
Sendo colocado junto com os outros sete elfos, tudo indicava que o mesmo ficaria até o final da campanha. Não foi criado no catálogo uma seção especial para os elfos raros, como sempre é feito pela Sulake/Elisa.
Devido a esta desinformação por parte das empresas Sulake/Elisa e dos próprios funcionários (Staffs), se você estiver fazendo a coleção, os elfos "raro" estão ficando disponíveis por apenas 72 horas.
13 comentários:
18c ???? nunca kaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
Acho certo ter tirado.
DEU NEM TEMPO DE PEGAR ELE NOS FAKES AFF
-oi
Eu comprei esse elfo. E já tenho 80 Conchas para os próximos:3
Anônimo (16/12/14 08:34),
Tudo bem retirar, mas que fosse avisado antes aos usuários. Era o mínimo que o Habbo Hotel poderia fazer.
Obrigado pela visita!
=)
Eu só estou juntando conchas para compras os "raros" os outros nem ligo.
Joa amigo o Habbo aviso que os Elfos raros ficariam disponiveis no Catalago por 4 dias depois seria retirado entenda isso.
Por isso que se chama elfo raro, e acho bem terem tirado para tornar o mobi raro e isso de pegar nas fakes é bem feito vcs não conseguirem pois fakes são proibidas no habbo hotel. Se o habbo não avisou antes não é motivo para vc reclamar, pois os raros são limitados... Por isso estou de acordo com esta atitude da sulake, para a próxima abre o olho meu fii!!
Justo hj eu tava ajuntando pra compra aff, pq tava só com 35 e hj fui pra 40 e os idiotas dos staff nem pra avisar eles prestam #RIPSTAFF2014
Achei melhor assim, tirar o elfo sem avisar sempre tém esses muleke pegando em fakes e prejudicando os outros usuários.
Ainda bem que ja vendi o meu por 18c - 17c e agora ele ta valendo 5c - 4c kkkkkkkkkkkkkk
ja leram as descrições q tm nos elfos...nada haver com kda um deles....
ta certo que antes valiam 10 conchas...depois 40 o primeiro raro, mas é certeza de que os outros 2 serão esse mesmo preço?
Postar um comentário