Os Staffs do Habbo Hotel BR/PT não perdem tempo quando o quesito é ferrar os seus usuários. Nós, do Blog HabbonicNews, temos a leve sensação de que estes Staffs trabalham por obrigação. Eles não trabalham por gostar, parecem fazer aquilo que mais detestam. Por isto o nosso Habbo Hotel encontra-se no caos que esta atualmente.
Já não é mais novidade encontrarmos erros de digitação nas notícias, prazo curto de envio de promoções, falta de criatividade para novas promoções, resultados de promoções quase sempre os mesmos (com os seus famosos bonecos de Olinda), falta de atenção ao liberar um evento de quarto, onde erros acabam por estressar seus usuários, e assim por diante.
Hoje, foi liberada uma promoção de quarto individual e novamente foi dado apenas dois dias de prazo. Resolvermos verificar os outros hotéis, como sempre costumamos fazer, só para ver qual prazo os Staffs dos outros hotéis estão dando. A diferença em alguns é incrível.
O engraçado é que quando reclamamos de algo nos “contate-nos”, a resposta é que são campanhas globais é que não seria justo ter alterações, mas isto muda completamente quando são os Staffs que precisam de tempo para conferir as promoções.
Não é novidade para ninguém de que os Staffs do Habbo BR/PT não são exclusivos daqui. Eles também são Staffs em um ou dois hotéis além do nosso. Quando os Staffs alegam que não são como os ex-gerentes, que tem mais funções, isto é mentira.
Ex-gerentes e Staffs são a mesma coisa. A diferença é que no passado os nossos ex-gerentes eram exclusivos do BR/PT, já os Staffs não. Quem não recorda do 4Queijos ou do Disco-Lee dizendo no Twitter que um determinado resultado de promoção iria demorar porque haveria reunião com a Sulake, ou que estariam ordenando tabelas para enviar ao escritório central (Sulake). Os nossos Staffs BR/PT estão no ES e provavelmente no COM ou IT.
Bem, vamos voltar ao início do nosso assunto. Como estávamos dizendo, os nossos Staffs só querem nos ferrar. Na promoção de quarto (que será individual), deram apenas dois dias de prazo. Resolvermos averiguar os outros hotéis e descobrimos que:
1 - Todos receberam a notícia ontem, com exceção do BR/PT e ES.
2 - Todos tiveram média de 3 a 4 dias para enviar seus trabalho.
1 - Todos receberam a notícia ontem, com exceção do BR/PT e ES.
2 - Todos tiveram média de 3 a 4 dias para enviar seus trabalho.
Caso queiram verificar as notícias dos respectivos hotéis é só clicar nos links: BR/PT, COM, DE, DK, ES, FI, FR, IT, NL, NO, SE, TR.
Agora que vocês sabem disto, o que pensam de tudo isto?
Agora que vocês sabem disto, o que pensam de tudo isto?
NOTA: Hoje, dia 12, todos os Habbo Hotéis receberam as regras com o prazo de envio da promoção de Pixel-Art, menos o Habbo Hotel BR/PT. O prazo que cada hotel deu para o envio dos trabalhos foi: COM (dia 16). DE (dia 17), DK (dia 16), ES (dia 16), FI (dia 16), FR (dia 19), IT (dia 17), NL (dia 17), NO (dia 17), SE (dia 16), TR (dia 15).
ATUALIZAÇÃO: Enquanto todos os outros Habbo Hotéis receberam no dia 12, sexta-feira, a promoção de pixel-art, o Habbo Hotel BR/PT recebeu a notícia da promoção apenas hoje, dia 14, domingo, na parte da tarde. Tendo um prazo menor de dois dias se comparado aos outros hotéis.
Hoje, dia 14, todos os hotéis, com exceção do Habbo Hotel BR/PT, receberam outra notícia de promoção. Desta vez é uma promoção de vídeo para a campanha Habbo Universidade. O prazo que cada hotel deu para o envio dos vídeos foi: COM (dia 18). DE (dia 18), DK (dia 21), ES (dia 17), FI (dia 21), FR (dia 19), IT (dia 19), NL (dia 19), NO (dia 21), SE (dia 21), TR (dia 17). Novamente os outros Habbo Hotéis estão na frente do Habbo Hotel BR/PT.
Hoje, dia 14, todos os hotéis, com exceção do Habbo Hotel BR/PT, receberam outra notícia de promoção. Desta vez é uma promoção de vídeo para a campanha Habbo Universidade. O prazo que cada hotel deu para o envio dos vídeos foi: COM (dia 18). DE (dia 18), DK (dia 21), ES (dia 17), FI (dia 21), FR (dia 19), IT (dia 19), NL (dia 19), NO (dia 21), SE (dia 21), TR (dia 17). Novamente os outros Habbo Hotéis estão na frente do Habbo Hotel BR/PT.
24 comentários:
Em resumo, os outros hotéis têm staff mais dedicados e cumprem as datas, como o cowboystyle etc, enquanto os do br ficam fazendo isso porque trabalham forçados e sem gostar do que estão fazendo.
Resumo 2 : Enquanto os outros Hotéis tem Toda Privilegio Nóis do BR temos Toda a Incopetencia do Mundo Por Causa de simples 5 Staffs lixos, nem quando era simplismente 2 gerentes era assim manow oloco
Fico triste ao saber que nosso hotel está sendo jogado de lado. É Lamentavel. O pior de tudo que as promoções além de ter pouco prazo de envio, eles jogam logo 3 promos de uma vez, ou seja, ficamos atolados em promos no nosso fim de semana.
ficamos a semana sem fazer nada dai no fim de semana que podemos ir no clube ou fazer alguma atividade eles colocam 2 ou 3 promos
sao uns FDP mesmo ¬¬
Quem é antigo recorda do momento habbo na terça, game na quarta, pipoca de pixels na quinta e mais 1 ou 2 promos durante a semana. Bons tempos que nao volta mais :'(
E pior em pensar que os erros maiores são aqui, sendo que o habbo br é o mais acessado, inclusive deve gerar o maior lucro a eles, acho que eles devem pensar: ''ha com o br já lucramos bem mesmo, vamos focar nos outros''. =/
Se o evento é global por que esses incompetentes colocam um dia de atraso, sem falar no prazo que é muito curto, dois dias só.
A sulake deveria era fazer uma limpa nos funcionários tanto staffs como do suporte, eles nunca resolvem nada mesmo, isso por que são aparentemente seis imagina se fossem menos.
Acho que isso só vai mudar quando todos forem demitidos e chegar novos Staff melhores. sempre o nosso hotel em desvantagem, acho que deveria ter mais até mesmo é o hotel com mais pessoas onlines.
Tem um ditado antigo q diz q cada povo tem o governo q merece...isso se traduz aqui no habbo.br/pt: Usuários na sua maioria lixo merecem staffs totalmente lixo...vejam só: ontem a noite o emblema II no quarto alpha que seria supostamente dado numa prateleira de livros (era o boato q corria), estava sendo bloqueado por dois babacas (um deles com o nick raro ñ sei o q e o outro idiota nem lembro o nome). Todos chegavam e pediam licença e os escrotos nada d liberar a passagem...pra minha surpresa um desses usuarios tinha conta antiga (2008) e mesmo assim agindo d maneira completamente imbecil...Esse é o espirito do habbo.br/pt :(
Devem estar pensando "peraí, vamos justificar o atraso com uma pequena alteração nessa promoção: que tal de desenhos ao invés de pixel art? ótimo, criativo pacas, vamos mandar o relatório depois dizendo que já fizemos o combinado: pixel art" sobre a nota.
Anônimo (12/09/14 18:53),
Pior que eles nem podem usar esta desculpa, pois de acordo com as regras em todos os outros hotéis, a promoção pode ser em pixel-art, desenho ou montagem.
Obrigado pela visita!
=)
staffs so dao 1 ou 2 dias nas promos
sao uns FDP
Amo o Joa, porque ele não é hipócrita que nem muitos que fala mal dos staffs, mas quando ganha uma promo acha tudo lindo. Joa pode ganhar 30 promos em 1 semana, mas ele sempre será sincero e vai continuar falando as verdades sobre os staffs.. Amei a parte que você disse que tinha nojo de se vestir de staff, isso prova que você não precisa ficar babando ovo pra ser favorito nas promos, e mesmo ganhando nunca vai se omitir frente aos staffs e vai falar sempre a verdade doa a quem doer
Pra que vc quer mais promoções? Já sabemos quem vai ganhar...
falou tudo o anonimo acima
promo nem tem mais graça no habbo hotel ¬¬
so ganha quem é babaegg de staff
Ja ta na hora de muda esse jogo lixo chega
Daniel JR disse...
Quem é antigo recorda do momento habbo na terça, game na quarta, pipoca de pixels na quinta e mais 1 ou 2 promos durante a semana. Bons tempos que nao volta mais :'(
12/09/14 17:59
bons tempos mesmo, saudades do disco-lee *--*
Concordo com tudo que foi falado, mas penso que este blog virou um blog de ataque aos Staff e não de informaçao ao usuário Habbo. Em 10 noticias, 7 são a falar mal dos Staff, eu sei que eles nao fazem nada, ou entao o que fazem são erros, mas lembrem-se bem, antigamente falavamos mal dos gerentes e que queriamos outros, qdo isso aconteceu, como ficou o hotel? gostaram? eu nao gostei, ae sim, me senti um usuário abandonado! De momento nao estamos mto bem de Staff, é verdade, mas sem ninguem estavamos mto pior!
Anônimo (13/09/14 11:49),
Sempre trazemos informações aos usuários do Habbo Hotel. Acontece que ultimamente não está acontecendo nada de interessante.
Se falamos dos Staffs é porque eles não fazem nada mesmo. Basta ver as diferenças do nosso hotel para os outros. Basta olhar a péssima qualidade dos nossos emblemas. Basta conferir os resultados de promoções. Basta verificar que no passado os ex-gerentes sempre retornavam com algumas coleções, já estes Staffs não fazem nada para que tudo isto volte.
Os Staffs não questionam com a empresa, eles são vaquinhas de presépios que sempre respondem "sim". Já com os usuários eles falam que estão providenciando ou tentando. Isto tudo é mentira de vendedor que faz de tudo para segurar o seu cliente e nós como completos idiotas, achamos que tudo irá melhorar um dia.
Sinceramente, se tiver que escolher entre 2012 (época do greatmute e sem gerentes) ou agora, com certeza é 2012. Pelo menos tínhamos as promoções de TOP 10, TOP 100 e Participação. Resumindo: todos nós ganhávamos algo.
Obrigado pela visita!
=)
O Hotel Brasileiro é o que mais dá lucro para a Sulake, e o que têm os funcionários mais incompetentes.
Na minha opinião acredito que esses funcionários estão desmotivados e trabalham em alguns hotéis ficando sobrecarregados e a empresa não está fazendo um planejamento correto no RH.
o Habbo Br devia ser exemplo afinal e agente q da mais lucro pra eles
E escolheram os vencedores do laboratorio cientifico num intervalo de tempo que deu a impressao que nem olham direito, foi rapido demais
Acontece que nosso Hotel tem muitos usuários em comparação aos outros, se tivermos uma promoção de 24hrs, por exemplo, nosso Hotel terá mais participações do que no Habbo FI. Esses longos prazos são dados para conseguir um bom número de participações em promoções, no nosso Hotel isso não é necessário pelo elevado número.
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