RSS

ABOBBADOS E SEUS EVENTOS


Começa hoje os eventos #HabboStopBullying do fã site oficial Abobbados. O fã site será encarregado da divulgação de três artigos contra o Bullying.

Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário ,Haeven. O quarto ficará aberto até dia 26 (domingo).


Queremos agradecer o ,Haeven por nos convidar a visitar o quarto e retirar um print, ainda vazio, para postarmos aos nossos visitantes.


- Para começar o evento você deverá encontrar o pufe correto. São dois pufes e ambos te transportam para a parte do telefrase. Cuidado com os manequins, pois eles te levam ao início.

- Na parte do telefrases:
01. Dan Olweus
02. Escola
03. Humilhar
04. Direto e indireto
05. Aprendizagem
06. Código Civil
07. Cyberbullying
08. 17%
09. Abobbados
10. #HabboStopBullying

O fã site Abobbados se superou,  o evento é um show. Parabéns a toda equipe.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

48 comentários:

Anônimo disse...

vlw habbonic *---*

Anônimo disse...

Eita, essa foi rápida. Vou pegar mais tarde, odeio fila.

Juh disse...

a parte do pufe é chata, estou sendo expulsa direto :(

Anônimo disse...

Que rapidez, parabéns Joa! -*

Anônimo disse...

peguei o emblema
vlw

Rafael disse...

ainda bem q o manequim nao kika ja basta a tortura do mosteiro do terror ¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk dei sorte o pufe tava na porta na minha vez
vlw habbonic (:

Anônimo disse...

e kd o print????

Anônimo disse...

Deu show? Uma merda a parte dos pufes, ta sempre lotado, os manequins são rápidos, não sei oq vc achou de legal -.-

Anônimo disse...

evento chatinho, não tinha nada pra fazer lá, só pisar no pufe e copiar as resposta daqui '-'

Anônimo disse...

QUANDO TA DIFICIL VCS RECLAMAM TOMAR NO CHU RAPA... COMO MOSTEIRO

Anônimo disse...

OLHA QUE PUTARIA FIQUEI MUDO POR INMUNDA A TELA E ATRAPALHA SENDO QUE TAVA SO REPONDENDO AS PERGUNTAS DO JGOO ISSO QUE É hABBO HOTEL PARABENS

Unknown disse...

Mds o ruim é que eu falei uma palavra fiquei mudo '-.-

Unknown disse...

Anônimo disse...
OLHA QUE PUTARIA FIQUEI MUDO POR INMUNDA A TELA E ATRAPALHA SENDO QUE TAVA SO REPONDENDO AS PERGUNTAS DO JGOO ISSO QUE É hABBO HOTEL PARABENS

20/10/14 15:01


Pra mim apareceu a mesma coisa.. TNC

Anônimo disse...

Não dá para entender esse povo, quando o jogo é difícil reclamam, quando é fácil reclamam também. Pelo amor de Deus, né, tudo bipolar.

Anônimo disse...

A viada do ,Haeven sambou nos outros fã sites, ameiiiiiiiiiiii, valeu pelas respostas joa!!*-*

Unknown disse...

ta acontecendo com todo mundo essa viadagem,
mas pelo menos peguei o emblema
by: _Netch_

fujadojasoncool disse...

joa ve teu sole da kaka-lee tem 1 emblema disponivel k n ta aki entra la

Anônimo disse...

Não tem como ganhar, o habbo está deixando os usuários mudos.

Anônimo disse...

Nem quiseram exibir os livros kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caralho aconteceu comigo o mesmo que o anonimo das 15:01 '-' que merda é essa cara, fiquei falando com uns 30 seg de intervalo e chamam a isso floodar? Floodar tão os caras baba egg la na sala do cartão amigo floodando publicidade enganosa

Anônimo disse...

Mutar os caras falando merda de um lado para outro não mutam, a gente tentando pegar emblema só por responder ao quizz já leva mute de 1h, ah tomar no cú né.
O evento tá facil sim, ninguém tá reclamando da dificuldade, entendam isso. Estamos reclamando da idiotice do abuso de mute que estão dando sobre os jogadores. Dos 2 eventos que teve (e do resto, não só desta ocasião) ninguem ficou mutado por responder a um quizz.

Anônimo disse...

Tem povo lá denunciando todo mundo, dai acontece isso '-'

Anônimo disse...

Alias n é povo denunciando n, porque fui em outra conta que n tinha logado hoje e tmb tava mute '-'

Anônimo disse...

Muito bom o evento, peguei rapidin!

Unknown disse...

joa tem emblema novo
Primeiro: Entre no Quarto Habboween 2014: Igreja, clicando aqui.
Segundo: Diga: Puebla PãodeMorto Paulina Paz e após isso, você será kikado do quarto e ganhará o emblema.

HabbonicNews disse...

Douglas Alves,

Já postamos aqui no Blog às 11:50BR / 14:50PT. Link:
http://www.habbonicnews.com.br/2014/10/ganhe-emblema-habboween-2014-stop.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil qual o pufe certo? Só é um?

By: mestrahenz30

Anônimo disse...

Evento lixo igual o dono

fujadojasoncool disse...

Joa, adeus amigo, fui banido por vestir aquele negocio de ladrao e falar: " Sou ladrao hahahah " era zua affe

fujadojasoncool disse...

amigo, vai la no teu quarto HC, to la para falarmos... pela ultima vez

Anônimo disse...

Mals eles abandonaram mesmo as plantas monstros bando de staffs incopetentes e ainda reclamavam da missfurby :/

Eu Menti disse...

Mais mole que isso só sopa de minhoca, evento muito bom. Parabéns para os Organizadores.

Ganhei tantos emblemas hoje que estou perdido nem sei de onde saiu.

Anônimo disse...

Kramba, eu respondi tdu certinho do Quiz Habbo Cartão Amigo de acordo com as respostas aqui do Habbonic e não chegou !!! Oque eu faço ???

Anônimo disse...

Vlww habbonic.Smp nos ajudando :)

Anônimo disse...

nota mil ai pro pessoal do abobbados que não complico,tudo dentro do limite parabéns! e joa parabéns pelo blog,sempre nos ajudando ;D

Anônimo disse...

deve chegar ainda ainda o emblema do cartão amigo do quiz acho rlx por enquanto,tambem se nao chegar cago e ando pois nao ia usar mesmo ,de qualquer forma ta otimo pois eu na teria nem a metade dos emblemas que eu tenho hoje se nao fosse a ajuda do habbonicnews

Anônimo disse...

gente a cor do puffe é o cinza

Anônimo disse...

Na minha opinião é um saco! Pois na parte do fuja o povo fica tampando e fode tudo !! QUE ODIOO

Anônimo disse...

Vlw Joa se não fosse você eu nunca teria 312 emblema, graças a você eu conseguir 120 emblema para chegar a esse número eu agradeço muito, muito mesmo obrigado.

Anônimo disse...

Anônimo dá 20/10/14 19:56 eu também ganhei tanto emblema hoje que perdi a conta também heheeh

Anônimo disse...

ops é o dá 20/10/14 19:03

Anônimo disse...

Peguei

Anônimo disse...

Galera, o puff certo é do dono :Taales, é o único. O resto é do ,Haeven, procurem primeiro antes de entrar pelo portão, ai é só passar e sentar nesse do Taales. É cinza sim.

Anônimo disse...

Mudo por inundar a tela vou inundar a bunda deles mds

Anônimo disse...

Nota 0 para o quarto.muito lag ! O pior dos 3 inventos.

zzz disse...

Que porcaria, fiquei mudo eu respondi as perguntas e quando cheguei na parte de pegar emblema apareceu que fiquei mudo, sendo que não falei nada só respondi as perguntas, parabéns pelo lixo. Abobbados lixo, abobbados.com.br vai direto para o xvideos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK invadiram essa bosta -_-

zzz disse...

Olhem só essa porcaria http://prntscr.com/4z23sc
aí que ódio se eu for banido por isso, eu paro de jogar nesse coco, filho da p*ta.

Postar um comentário