RSS

GANHE EMBLEMA MOSTEIRO DO TERROR


Para conseguir ganhar o emblema "Mosteiro do Terror, eu fui!", você deverá seguir os seguintes passos:

Acesse um dos quartos O Mosteiro do Terror 1, O Mosteiro do Terror 2, O Mosteiro do Terror 3, O Mosteiro do Terror 4, O Mosteiro do Terror 5, O Mosteiro do Terror 6 do Staff SuperLeprechaun.


1º) Dentro do quarto você deverá esperar a sua vez na fila para ir para a próxima fase.


2º) Na fase "O Caminho dos Pedregulhos Malditos", você deverá passar pelos pisos coloridos, mas atenção, não pise duas vezes seguidas em piso da mesma cor. Se você estiver em um piso da mesma cor que o piso central (destacado no print), não se movimente, espere-o mudar a cor. Se você pisar errado, será expulso do quarto.


3º) Na fase "Pátio dos Lamentos", você ficará em cima dos Rollers e deverá evitar os canhões e as Muralhas de Fogo, ambos te expulsam do quarto.


4º) Na fase "Praça do Mosteiro Assombrado", você deverá puxar as Alavancas de Chão para mudar de espaço até chegar ao Teletransporte Ceifador. Não há uma ordem correta. Cuidado com o Mordomo Zumbi, ele te expulsa do quarto.


5º) Na fase "Masmorra", você deverá passar pelos Mordomos Zumbi e pisar no piso vermelho. Cuidado com os Mordomos Zumbi, pois eles te expulsam do quarto. (Fase Excluída)


6º) Na fase "Mistério na Catedral de Sangrenta", você deverá acionar o Teleporte Pedra Rúnica. Ele encontra-se escondido atrás do mobi Caldeirão Ritualístico. Você poderá observar uma linha preta acima da borda do mobi Caldeirão Ritualístico. Nesta fase não há tempo e nem perigo de ser expulso do quarto.


7º) Na fase "Aposento dos Desesperados", você deverá acionar a Alavanca de Chão para liberar o Teleporte Frondoso. Cuidado com o Mordomo Zumbi, pois ele te expulsa do quarto.


8º) Na fase "Mosteiro do Terror - Salão Principal", você deverá sentar em uma das cadeiras relíquias para receber o seu emblema.

Assim que você conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

80 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de chegar na masmorra e vi esse bug tou muito puto

Anônimo disse...

Mds isso é um jogo mesmo produçããããão ?

Anônimo disse...

Sério que ainda tem raça filha da puta defendendo esses staffs? Sério mesmo que vão apoiar este trabalho de merda que fizeram a pressa e sem o mínimo de interesse? Sério que vão apoiar essa merda que foi só criada para stressar os jogadores de um jogo que era suposto ser para diversão? Só digo isso aqui para vocês, enfiem essa cara no cú da puta que pariu vcs

Anônimo disse...

a gente pediu pra sair do tedio e nao entra no estresse ,é serio que a gente merece sofre? me diz por que sofre? porque to tendo que paga meus pecado no habbooooooo ooooo Deus aff que merda em '-' ate aqui eu padeço kkkkkkkk to nervoso aff que merda vo reza pra deus me perdoa por que to recebendo castigo ate virtualmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me sinto no inferno mental

Anônimo disse...

kkkk aposto q o joa ta fikando puto com o lab <.< precisa de calma e paciencia

Anônimo disse...

pra que colocar emblema gratuito hard assim,deixa esse negocio de emblema raro so pras promo de quarto pixel e etc ne,pq sera que eles castigam a gente,a gente ja gasta ja paga caro pra ter mobis e etc e ainda ter que sofrer pra pegar um emblema gratuito '-' da vontade de estrangula um por um dos mod staffs e todos que fazem parte dessa empresa habbo

fujadojasoncool disse...

joa foi bom ir cntg mas vo esperar deslotar iss

Níck disse...

Fyrst

Anônimo disse...

LABIRINTO LIXO

Anônimo disse...

ah vtnc habbo, fui abrir solicitação no contate-nos e a porra n ta funcionando que maravilha

Anônimo disse...

QUE MERDHA TA AQUI

Anônimo disse...

O Habbo vai fechar?

Anônimo disse...

Ah manutenção uhuu, deve ser pra arrumar o negocio..

Administrator disse...

Não vale a pena

Administrator disse...

Habbo em manutenção -'

Anônimo disse...

dahora essa manutenção sem aviso '-

Anônimo disse...

E tem pau no cu que paga para jogar nisso por amor de deus

Administrator disse...

Habbo manutenção: http://s4.postimg.org/dmckiim19/man.png

Anônimo disse...

Na mente dos staffs é assim, ou favorita os baba eggs ou fodem a vida dos outros jogadores que tentam passar um pouco do seu tempo tentando jogar. Dinheiro tá no bolso deles garantido \o

Anônimo disse...

Afff, tnc man, tem q ser Leprechaun msm, so pra fude com a gente, tinha q arruma sáporra logo, ta tenso, ate agora n passei da primeira, suaheuahsuhaeuhauhaeu :x

Anônimo disse...

Porque expulsar do quarto cara... porque n colocou para voltar ao inicio da sala? Os staffs pensam que somos gordos q passam 24h no pc

Anônimo disse...

Habbo em manutençao, sera q vai arruma ? :S

Anônimo disse...

Cara, quem falou que iam arrumar? É para piorar '-'

Anônimo disse...

Aeeeewwwwwwww, agora q fudeu msm, coloco fila, aff man, tnc viu, vamo ver se arrumo os bug agora, torcendo akie :D

Anônimo disse...

Se começou termina Joalensil, larga de preguiça quero pegar o emblema logo, faça logo o mapa meu escravo

Cerzedelo disse...

''Sinceramente quem criou este labirinto, o macho dele deve ter dormido de calça jeans e então ele resolver ferrar com os usuários, criando esta merda de labirinto.''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Unknown disse...

Citação: Anônimo disse...
Se começou termina Joalensil, larga de preguiça quero pegar o emblema logo, faça logo o mapa meu escravo

17/10/14 22:06


Primeiro que ele não é obrigado a postar coisas no blog e pode parar a qualquer momento, segundo que a maior parte do labirinto já está aí, chegue até aquela fase que ele foi, até lá vc entenderá o motivo da desistência.

.:Kebraosso:. disse...

1. O Mosteiro do Terror
2. O Caminho dos Pedregulhos Malditos
3. Pátio dos Lamentos
4. Praça do Mosteiro Assombrado
5. Masmorra
6. Mistério na Catedral de Sangrenta
7. Aposento dos Desesperados
8. Mosteiro do Terror - Salão Principal

Anônimo disse...

o anonimo das 22:06 so eu niicole, ta. todo mundo é meu escravo huehue mas eu sou escrava de meu pai, do a bunda pra ele

Anônimo disse...

Isso td por conta d um emblema!!!!???? tenho mais o q fazer...melhor ir prum site de putaria q ficar no habbo...ja ja essa merda acaba

Anônimo disse...

Habbocnews por favor nos ajudeeee <3

Anônimo disse...

Galera, Muitos n estão passando da fase 2 ''a dos pisos coloridos'',aqui está a forma de passar... Se estiver indicando por exemplo: o piso azul, você poderá subir enciuma dele. Más se você já estiver em cima dele n ande. n e questão de repetir piso e sim n andar se vc estiver sob o piso apresentado

. Ass. -.satoshi-

Anônimo disse...

Eu sou o anônimo das 22:06 e apartir do momento que eu quero eu consigo as coisas, até você mesmo é meu escravo ferraz matheus vá ajudar o Joa a resolver isso e postar para min não estou nem ai se é estressante eu quero que ele poste pra eu pegar meu emblema logo.

Anônimo disse...

Gente, eu só acho uma coisa, o SuperLeprechaun, é um ótimo Staff na minha opinião, e nem vem de cú doce falando que sou "Baba EGG", curto o cara, porque ele é simpático com todos, diferente da Lovely, que costuma dar indiretas sem motivo de paciência. Eu só acho ainda que ele é TOP, o foda é que ele exagera muito nos seus eventos. São muito difíceis, e tiram a paciência de todo mundo. Um exemplo disso é o Game Over, e as Cataratas do Habboaçu! Fiquei mais de um mês pra pegar o das Cataratas, e finalmente consegui, além do emblema ser uma bela porcaria... e o do Game Over, valeu a pena ser difícil, pois o emblema é muito TOP! Tem uns que vale a pena ser difícil, mais tem outros que ele dá um bagui impossível, por um emblema ruim. Que nem esse aí novo lá o "Mosteiro da morte", muitos acharam uma verdadeira merda.. pra tudo isso. Além da ultima parte do evento estar bugada. ¬¬'

Gente, por favor, sem críticas, só dei minha opinião. Cada um tem a sua ^^.

ADC lá ---> -Daavid.HP

Unknown disse...

Citação: Anônimo disse...
Eu sou o anônimo das 22:06 e apartir do momento que eu quero eu consigo as coisas, até você mesmo é meu escravo ferraz matheus vá ajudar o Joa a resolver isso e postar para min não estou nem ai se é estressante eu quero que ele poste pra eu pegar meu emblema logo.

17/10/14 23:14

Ninguém aqui é seu escravo e outra, não é questão de Joalensil postar ou não, é um labirinto, as regras estão no post-it, se nem pra ler um post-it e entender as regras do labirinto vc serve, sugiro que vá fazer outra coisa e não ficar reclamando que um blog não postou algo. Joalensil não vai passar no labirinto por vc ;)

Anônimo disse...

tudo isso pra ganhar esse emblema feio? to fora, aospkap

Anônimo disse...

eu nao fui nesse nem no 2 nem no 5 e continua o relogio bugado,acho que essa fase é a mesma pra todos,acho que essa deve ser a ultima '-' bom..seila so sei que to mofando aqui na sala 5

Anônimo disse...

Vamos dar o prêmio nobel a quem passar nesse labirinto porque é fodaaaaaa viu --'

Anônimo disse...

cheguei na masmorra affssss bugo que raivaaa!!!!!
-henrique.f

Anônimo disse...

Se todos reclamarem e pedirem pra mudar o efeito de KIKAR pra mandar os usuarios só de volta no inicio do quarto...
Isso ja facilitaria.

Nailson888 disse...

Criadora do jogo: www.habbo.es/home/carolyna.

Dri disse...

Esse labirinto vai ficar na história e na lembrança de todos nós que jogamos, pena que é uma péssima lembrança! -.-'

Dri disse...

É mesmo, se eles tirassem o wired de kikar muitos já teriam pego o emblema, até eu! :(

Anônimo disse...

Alguem ai sabe como q passa a 6 (fase da igreja) to parado nela a um tempim, ajudem ai pf

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUU JOGOOO LIXO ENTRADA LIXO TUDO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Conseguiiiiiiiiiiiii, wow, adc ai gente >> giovanengz :D

Calufa disse...

E agora cade os baba ovo do superleprechaun, cade os puxa saco que diziam que os staffs eram lixo mas o super leprechaun é bom é mito

Anônimo disse...

Essa desgraça de jogo online vai falir, antigamente era só 20k pra cima de usuários online. Você entra a tarde tem 8k 7k.. o máximo é 10k. E agora isso? Vai falir essa porra.. o emblema do espanhol é muito foda. E o nosso é essa merda mal feita do crl.

Anônimo disse...

Mais resumidamente, brs e jogos brs lixo

Anônimo disse...

Só o nosso Habbo que é assim, incompetência pura.

Anônimo disse...

Labirinto dificil

Unknown disse...

Dica para ganhar: fale com o Staff SuperLeprechaun é peça o emblema como eu =)

Anônimo disse...

muito dificil nunca vou conseguir

Anônimo disse...

Anônimo 18/10/14 10:22 já que lá é melhor, então pare de jogar o Br e só fique por lá mesmo.

Anônimo disse...

Joalensil, até que dia está disponível esse labirinto? É só esse final de semana?

Anônimo disse...

nossa ontem me deu uma raiva do cão fiquei ate as 6 damanha tentando cheguei na fase masmorra de todos os quartos tava bugada. af espero q hj consiga D=

HabbonicNews disse...

Anônimo (18/10/14 13:57),

Joalensil disse:
Todos os eventos de campanha costumam ficar até o final da mesma. Acredito que o “Labirinto Mosteiro do Terror” deva ficar aberto até o dia 31/10. Mas não deixe para pegar nos últimos dias e se possível veja com o Staff SuperLeprechaun.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu achei legal esse labirinto...

fujadojasoncool disse...

na fase 5 levei kick e mal entrei

Anônimo disse...

esse é i pior jogo que vi na minha vida nessa bosta de habbo, você segue a ordem ai é kickado ai uns filho da puta passa na maior moleza pisando em qual que um esse staff boca de cu, é tudo uns filho dá puta esses boca de cu

Anônimo disse...

só a 1 fase é difícil dps fica mais fácil

Ricardo!andrey disse...

Vou tentar, com muito esforço, conseguir. Será difícil, ainda mais com minha internet lenta e o lag predominando.

Anônimo disse...

Nossa como a fase três é chata... '-'
Meu Deus que estres pra pegar 1 figurinha que vale nada...
Meu Deus...
do céu...

Anônimo disse...

só pq a pessoa não consegue pegar o emblema o lab é um lixo kk

Anônimo disse...

Legal esse labirinto, difícil mais legal. Sacanagem é a fase do "Praça do Mosteiro Assombrado" onde vc puxa a lavanca e pode ser teleportado bem na frente de um zumbi -.-"

Mas ainda assim é divertido, apesar desse Habboween ainda estar sendo fraco se comparado aos anos anteriores.


by: Uony

Anônimo disse...

O lab não é um lixo, tem de tudo para ser bom, porém o Leprechaun estragou tudo por mera burrice e total descaso com os jogadores, como todos os outros staffs. Independentemente do que fazemos na sala, até mesmo no primeiro segundo que entramos numa das salas somos kikados e não só. Não tem qualquer sentido isso, isso só obriga os jogadores a ficarem mais tempo online. Não sei porque eu ainda tenho que explicar a um baba egg como você isso que tou falando, você é daqueles que qualquer merda que cai no prato come né, anonimo das 21:33.

Anônimo disse...

Peguei esta bostaaaaaaaaa FINALMENTE !

Amigo de Si disse...

Pra pegar você tem que tê muita paciência, e concentração, se você for vê um burro de descarga, não vai conseguir nada e a oportunidade é grande por que tem quartos bugados, tipo a fase 7 e a 4 eu passei na tranquilidade por que está bugado então necessita paciência entenderam ?

Anônimo disse...

Peguei, tem um mosteiro que tá bugado, aconselho todos a irem no 1.

Gabriel-Park

Anônimo disse...

a fase 5 foi excluida e pq quando entro no tele vo pra lá e sou kikado?

Anônimo disse...

alguém tem alguma dica pra fase da "Praça"... sacanagem vc puxar a alavanca e ser teleportado pra frente de um zumbi.

Anônimo disse...

A dica é clicar nas alavancas segurando a tecla shift, pra não sair andando, e dar mais possibilidade do zumbir pegar você, mas essa fase é pura sorte.

Gabriel-Park

Anônimo disse...

Vcs idolatram o Super sem saber de nada... Quem manda nele é a lov, com certeza... hahahaha Igual de inútil.

Anônimo disse...

A unica fase difícil nesse lab e a 4 (a das alavancas) passando dela vc consegue o emblema. o porem e que muitos perdem na fase 2 a dos pisos, Más enfim, o lab e foda só pega o emblema quem n desistir, assim como eu e se vcs n conseguiram n precisão criticar.. isso e ato de criança cheia de mimimi. Assim o emblema fica mais valorizado.

Anônimo disse...

Caralho, velho. A fase 4 é sacanagem. Você não sabe pra onde vai ser teleportado, tem nem como ver se tem perigo de um mordomo te atingir. Não, aí foi demais, cara. Sério mesmo.

Anônimo disse...

Gente alguém sabe dizer como resolve a fase 6?, eu já peguei o emblema, cliquei no Teleporte Pedra Rúnica atrás do Caldeirão Ritualístico. Só queria saber como resolve o negocio das alavancas.

Anônimo disse...

Joalensil corrige ai na noticia, que afinal a fase 5 não está excluida, eu estive lá agora e confinate que ia directamente para a fase 6, acabei por perder, corrige ai, para nao enganar as pessoas pff

HabbonicNews disse...

Anônimo (21/10/14 09:17),

Joalensil disse:
Ontem eu peguei este emblema para quatro amigos e não tem a fase da Masmorra. Se você foi para a fase da Masmorra, me diga o link do quarto inicial, assim eu divulgo para todos evitarem o quarto inicial que leva até a masmorra.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Peguei finalmente o emblema :D

Anônimo disse...

Acabaram de fechar os quartos! :(

Postar um comentário