RSS

GANHE EMBLEMA BONECO LUTA LIVRE


Hoje liberaram a venda do sexto Colecionável do Mercado de Sonora, o mobi em questão é o “Boneco Luta Livre” ao preço de 12 moedas por um período de 24 horas no catálogo. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo.


Serão dez bonecos e cada um acompanhado de um emblema. Cada boneco ficará disponível por apenas 24 horas no catálogo. Quem conseguir todos os bonecos irá ganhar o Emblema de Colecionador abaixo.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

comprei ;)

Anônimo disse...

Mobs do habboween do ano passado.

Anônimo disse...

Comprei todos até agora

Grêmio Gamma disse...

o trouxa do superleprechaun fechou todas as salas mosteiro do terror :'(

Anônimo disse...

o leprechaun nao é trouxa >;( e ele fecho mesmo pq eu já consegui :D então foda-se,então isso que dizer que ele não é trouxa,trouxa seria se tivesse fechado antes de eu ter pegado

Anônimo disse...

é trouxa para c aralho sim, seus baba egg. Não entendo essa admiração pelo Leprechaun. Ele não faz nada! Os quartos vem tudo pronto de outro hotel. Blá

Anônimo disse...

LOL ele vai fechar porque só voce pegou o emblema? Mas que raça filha da puta que esse baba egg é, pensa que o mundo gira em torno dele. Chupa o seu próprio pau, seu lixo egocentrico.
Anonimo das 13:25 .l. quem venera lixo é pior que lixo.

Anônimo disse...

Lepre é lixo mesmo, é tão babaca que deu kick em mim e nos outros usuários que estávamos na fase do teleporte. Eu e meu amigo estávamos quase pegando.. ele foi lá e deu kickall. Realmente.. ou o staff é um graaande bosta, ou esses baba egg são tudo bando de pal no cú.

Postar um comentário