RSS

HABBID E SEUS EVENTOS


Começa hoje os eventos #HabboStopBullying do fã site oficial Habbid. O fã site será encarregado da divulgação de três artigos contra o Bullying.

Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário HabbidFaSite. O quarto ficará aberto até dia 02/11 (domingo).


Queremos agradecer o nosso amigo HabboVictor.01 que nos enviou o print do quarto, ainda vazio, para postarmos aos nossos visitantes.


► Para começar o evento você deverá ativar a avalanca para ir ao telefrases. As respostas são::
01. bullying
02. direto/indireto
03. mundial
04. escola
05. Brasília, Belo Horizonte e Curitiba
06. devemos aprender a ser e a conviver

► Depois você deverá achar uma das cinco alavancas corretas para ir a próxima etapa.

► Achando uma das cinco alavancas corretas a sua missão é atravessar a rua apenas com o sinal verde.

► Na parte do labirinto você deve sentar no banco da praça para ser teleportado para receber sue emblema.

Finalmente a Habbid faz um evento simples e sem muita complicação. Parabéns a equipe responsável pela criação.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

FODASE

Rafael disse...

vlw habbonic :D

Anônimo disse...

Easy também,acho que aprenderam a fazer evento,todos os fans sites fizeram um bom trabalho notal 10 pra todos,vamos lembrar de todos eles sempre quando a sulake colocar um emblema hard pra pegarmos,bom trabalho fizeram nesta campanha,isso sim é diversão.

Anônimo disse...

Gostei esse sim foi jogo do BEM.
Porque o outro foi jogo o capeta.

Anônimo disse...

se os fan sites continuarem assim,vamor querer que eles façam sempre eventos pra sulake,contrata-los pra criar eventos e nao aquela equipe que criam os jogos para as campanhas do habbo,tem pessoas que acham que os staffs e os mods que criam,não é mais mesmo assim nao quer dizer que eles os staffs não tenham que fazer a manutenção dos quartos quando houver um problema,acontece que eles andam muito preguiçosos,nao teria outra desculpa pra ficarem tão relaxados enquanto a gente pede ajuda e eles nem respondem,devem entrar muito pouco e ficar curtindo a vida por ai como se nao tivesse compromisso nenhum,como se o jogo nao fosse serio,eles nao tem ideia aquilo é uma comunidade dentro de um mundo virtual,e eles pensam que só bebes e retardados jogam,nao imaginam que ate empresãrias e homens de negócios jogam '-',conheço uma advogada aqui do meu prédio que joga,eu fiquei chocado quando vi,mais porem isso é de menos.joa obrigado mais uma vez pela ajuda!.

Anônimo disse...

Sabe oque acontecia antes com os fan sites quando criavam emblema? eles achavam que tinham que tornar o emblema meio raro pra serem lembrados quando alguém usasse o emblema.
porem era apenas falta de experiencia com eventos gratuitos
hoje em dia eles tem mais noção que ja existem as promos pra isso,pra que só quem realmente merecer ganhar o emblema,tipo promo de quarto,vídeo e pixel arte..
aprenderam que emblemas gratuitos devem ser dados de maneira divertida e fácil,pois é gratuito né e é para todos
obrigado a todos os fan sites pela noção e bom entendimento de que nao há necessidade de complicar,emblema grátis é igual pão francês todo mundo pode ter.
tenham um bom dia e ate a próxima ne joa obrigado lesk vlw ae!!.

Anônimo disse...

Que imagem boa! Aí eu penso: Ainda bem que não kika e nem volta pro início, porque pegar emblema hard ou que só pega UM prêmio por dia é tenso...

-Vhanelopy

Anônimo disse...

Evento simples e sem complicações

Anônimo disse...

pois é amei esses eventos dos fã sites

Anônimo disse...

Só acho que a Habbid foi elogiada por não ter mais o Tarcísio em sua equipe, da outra vez ainda havia aquela coisa de cada usuário defender seu fã-site e com a Habbonic falando mal da Habid logo no primeiro evento, foram obrigado pelo público a falar mal dos outros, pelo menos eu concordo, evento fácil :D

Anônimo disse...

o habbovictor.01 é que criou o jogo. ficou D-I-V-O *---*

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Só acho que a Habbid foi elogiada por não ter mais o Tarcísio em sua equipe, da outra vez ainda havia aquela coisa de cada usuário defender seu fã-site e com a Habbonic falando mal da Habid logo no primeiro evento, foram obrigado pelo público a falar mal dos outros, pelo menos eu concordo, evento fácil :D
27/10/14 13:17

tarcisio aquele babaegg gostava de aparecer criando quarto cheios de lag. ainda bem que ele nao ta mais na HD.

Anônimo disse...

Mds ak so tem coments do Tarcísio vcs ama ele não e possível!!....

Anônimo disse...

Até a Abobbados fez um quarto/evento melhor kkk.

Anônimo disse...

Joa, seu site tmbm vai fazer esse evento, ou nem ?

ps/ matheus99alves

Anônimo disse...

nossa que quarto pobre

Eu Menti disse...

Quando uma coisa é boa independente de qual fã site for devemos elogiar, a HD fez um evento muito bom(quem diria) é assim que os eventos tem que ser.

Anônimo disse...

HabbonicNews é e sempre foi linha auxiliar da Habbid, do mesmo jeito que a Luciana Genro é do PT.

Se o HabboVictor.01 não tivesse deixado o Joalensil tirar print do quarto, ele teria xingado até o fim, dito que era ridículo e tudo mais. Como teve essa pequena "cotinha" (vocês acham que o Joalensil já não pegou o emblema quando estava sozinho no quarto, ou então que o garoto não passou as respostas pra ele publicar aqui antes?), ele elogiou e disse que está muito melhor. Afinal, é de emblemas e promoções que vive esse povo famosinho do Habbo e, sendo um deles, Joalensil não é diferente.

Sem o Tarcísio na equipe, o Joalensil tem mais um motivo pra elogiar a HD, afinal, o concorrente dele no posto de usuário com mais emblemas do Habbo BR/PT, agora não tem mais o contato tão direto que tinha com os staffs e moderadores sendo supervisor do maior fã-site da nossa comunidade. Por não se gostarem, eles não têm também mais aquela necessidade mútua de ficarem se atacando e xingando.

Desculpem-me pela sinceridade, mas que a verdade seja dita. Habbonic é aquela oposição amiga, que se revolta quando é deixada de lado, e isso todos sabem. É a clássica história dos favorecimentos no Habbo, né?



Até mais,
Yuku

Anônimo disse...

A Habbid e a melhor ! :)

Anônimo disse...

Facinho,sem complicações...Assim todo mundo consegue o emblema rapidinho e não tem o porque ficar lá muito tempo igal aqueles otários que não tem nada pra fazer...
Habbid tá de parabéns!
:D

Juninho disse...

anonimo 16:34 vc nao sabe de nada entao nao vem falar besteira aki. o joa elogiou o evento pq nao ta complicado como os outros. HD vive copiando as coisas daki. o joa nao pegou nada antes de ninguem. vc deve ser so mais um trouxa que nao gosta do joalensil.

Anônimo disse...

vlw sempre quando preciso de respostas de eventos do habbo venho akie,i love habbonic !

Anônimo disse...

Mais um evento tranquilo, parabéns aos fan sites, só acho que deveria ter mais um fan site, para dar 5 emblemas e poder usar em conjunto.. mas td bem..
#StopBullying

Anônimo disse...

Esse anonimo das 16:34 precisa é de uma rola pelo cú acima. Se for comentar, que seja acerca do tópico aqui tratado, não vem com flamme não, essa mania de gentinha de Habbid que são superiores aos demais por causa de um site qualquer. Vocês precisam é de acalmar o rabo. O Joa está apenas fazendo o possível para nos passar a informação para podermos pegar o emblema, é obvio que ele TAMBEM vai pegar o emblema. Já certas pessoas da Habbid copiam informações de outros sites, principalmente DAQUI e depois mudam a hora, tem gente da Habbid admitindo isso. Acordem. Quem são vocês para julgar os outros, se é vocês que tem que julgar vocês próprios primeiro? Gente mesquinha, sonsa e terrivel, que humanidade terrivel.

Parabéns Joa, realmente evento é fácil. Não sei porque metem o nome desse tarcisio no meio, ele é um zé-ninguém, um zero a esquerda. Vamos apenas continuar nossas vidas habbianas tranquilamente.

Anônimo disse...

HabbonicNews deveria fazer seu próprio evento! O emblema seria de cor roxo ou assim :D muito foda

Anônimo disse...

O melhor evento foi da habbonados

Renan Correa disse...

Obrigado pela ajdua e.e

Postar um comentário