RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 29/10/2014, irão ganhar como brinde o raro Estatuazinha Catrina.


Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa aprontaram mais uma contra os seus usuários. Com a "desculpa de problemas técnicos", o contador de raros bônus somente mostrará os créditos conseguidos do mês de outubro de 2014 em diante. Qualquer crédito adquirido antes de 01/10 será apagado.

Conversa pra boi dormir, afinal se o contador mostrará de 01/10 em diante, por qual motivo não fará o mesmo com os anteriores? Simples, as empresas imaginando que você não vá querer perder os pontos bônus já conquistados, você irá comprar mais moedas, com a intenção de não perder aquilo que já conquistou.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

fujadojasoncool disse...

outro raro lixo

Anônimo disse...

eu gostei ;)

Anônimo disse...

O raro é tão lixo quanto essa desculpazinha de "problemas técnicos" do Habbo. Agora mesmo que não vou gastar o dinheiro da minha mesada nessa porcaria.
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

Depois compro esse mobi quando tiver mais barato

Unknown disse...

mds cada raro lixo e feio n aguento mais

Ruan disse...

Por que não colocar uma sessão só com os "esqueletos colecionáveis" ao em vez de favoritar um como raro bônus? Por que staffs? Por que? By: Xcamuflado

Anônimo disse...

Pois pra mim faltam 19 creditos pra inteirar os 120...tão forçando a barra pra inteirar e ganhar um mobi d merda dessa?...a sulake/elisa já comeu muito dinheiro meu...não compro mais um centavo de moedas no habbo...simples assim!

Postar um comentário