RSS

GANHE UM PRÊMIO SURPRESA NO 2º DESAFIO BOXTROLLS


Como foi dito ontem nesta matéria, todas as vezes que os Staffs definem “super prêmio” ou “mimo especial” é sempre um mobi lixo, sem noção ou valor simbólico.

Hoje, quem estava no grupo recebeu o "prêmio surpresa" do primeiro desafio que era o total de 615 mil visualizações. O prêmio foi um par do mobi Teleporte de Espadas Vermelha.


Agora de acordo com as novas regras “temos até amanhã para atingirmos 650 mil visualizações, onde todos que estiverem no grupo irão ganhar um outro super prêmio!”, resumindo mais um mobi lixo. O vídeo neste momento já tem mais de 625 mil visualizações.


Além de ganhar o emblema acima, se você quer ganha o famoso "prêmio surpresa", basta clicar aqui e participar do grupo clicando no local indicado no print. Não há necessidade de colocá-lo como favorito, basta apenas participar e assistir o vídeo.





ATUALIZAÇÃO: Após cinco dias de espera, finalmente hoje, dia 15/10, entregaram o prêmio surpresa para as 650 mil visualizações. O prêmio foi o mobi Habbosaco de Pancadas V.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

59 comentários:

Juninho disse...

bem q vc disse ontem Joa mais um mobi lixo kaskaskaskas

Anônimo disse...

staffs burros escreveram 651 mil no lugar de 615 mil
http://i.imgur.com/px4CxN1.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSE MOBI N E LIXO '-'

Anônimo disse...

MAIS SERIA MELHOR TER DANO MOEDAS PARA NOS

Anônimo disse...

DADO*

Anônimo disse...

Eu tinha ganhado meu Emblema do BoxTrolls a muito tempo.
Não entendi porque eu ganhei dele de novo...
Sinceramente, eu acho que o Super Premio não foi tão ruim não... mais acho, que devia ser "Emblema+Moedas" esse lance de BoxTrolls, se os Staffs estão afim de fazer uma campanha sobre esse assunto, devia primeiro começar a aumentar o premio para uma Moeda de Bronze depois uma Moeda de Prata.
Assim eles colocam algumas tarefas á mais para publicar o filme, assim ninguém sairia tão triste.
Kkkkkkkkk, de qualquer forma... esta bom, melhor que nada não é verdade?

Níck disse...

Eu ganhei 18 desses ai :V
Amoooooo meus fakes ;3

Anônimo disse...

Gente vou ser sincero com vocês, o mobi não é LIXO, ele até tem utilidade e é bonito. MUITO melhor que aqueles mobis de saco de porrada, isso sim é ridiculo.
É gratis, então não podemos reclamar muito, fazer o quê, staffs não têm mais originalidade.

Anônimo disse...

esse teleporte não é lixo é bom, entretanto desvalorizou muito ele

Anônimo disse...

Eu adoro teles, não acho que esse seja um mobi lixo, muito pelo contrário. Caso você não esteja gostando dos prêmios saia do grupo e pare de reclamar de qualquer coisa, não sou baba egg mas essa sua crítica foi ridícula, não tem o que postar, não poste.

Anônimo disse...

Eu tbm n achei esse mobi lixo '-'

Anônimo disse...

Olha eu nao achei que seje mob lixo. pois tele smp bom. eu sempre gostei desse tele ai. pior seria se fosse certificado ou troféu essas porcarias que costumam dar.

Anônimo disse...

Eu recebi dois Presentes porque ? '-'

Anônimo disse...

rsrs só 18??
eu ganhei 1052 com meus fakes rsrs

Calufa disse...

Agora é cada um fazer sua parte para conseguirmos essa meta

Anônimo disse...

É calufa, estamo quase lá, já vou colocar minhas fakes no grupo :)

Anônimo disse...

essas tarefas de habboweem não chega não é????

Anônimo disse...

O mob é bom sim Joa larga de ser reclamão cara

Anônimo disse...

Joalensil não sabe elogiar quando dão um mob bom cara inutil, cara a primeira vez que esses staffs dao algo bom e tu ainda contiua a critica-los para um pouco de ser um hater Joalensil reconheça que o mob é bom mesmo que você nao goste dos staffs

Anônimo disse...

é bom o mobi, :/ eu tava querendo esse piso msm '-'

Anônimo disse...

É joa,o mobi é bem legal..melhor do que um pato

acp078 disse...

Em resumo, o mob "era" legal, até todo mundo ter :D

Anônimo disse...

O mobi tem utilidade, não chega e ser muito ruim, Mas, como os staffs falaram que seria um super prêmio, pode-se reclamar sim, pois isso não é um super prêmio, caso falassem que seria apenas um prêmio, descordaria da crítica, mas como colocaram SUPER no meio, a crítica está mais que certa. ;)

Estão nos iludindo! :c Eu aguardava a chegada de um totem completo no meu inventário! kkkkk'

Eu Menti disse...

Pensei que seria um Mob relacionado ao Filme.

Anônimo disse...

O item é bom, não temos culpa de que os staffs digam que é "super prêmio" para iludir todo mundo. O objetivo desde sempre foi esse, iludir vocês a tudo o que eles querem. E não é que eles conseguem?

Agora tem pessoas que, quando lhes é dado a mão já pedem o braço todo. Vão entender.

Anônimo disse...

Se for para criticar, que seja da ilusão que os staffs apresentam aos jogadores, de colocar adjetivos exagerados ou palavras que não coincidem com a realidade, ou mais resumidamente, de serem mentirosos/idiotas. O item não tem nada que ser criticado, é grátis, tem utilidade, é bonito e não podemos reclamar, pois como foi dito, podia ter sido um pato ou um certificado, ou daqueles sacos de porrada coloridos inuteis.

Anônimo disse...

Uma dúvida: o resultado do desafio "O Meu Sistema Solar", não será mais publicado? Os staffs esqueceram do desafio?

Juninho disse...

anonimo acima ja deram o emblema ;)

Anônimo disse...

Mais e ae, alguem sabe qnd as tarefas do habboween chega ? Pow ta tenso, e esse pack q saiu, mó lixo, e a 99c, espero q os outros sejam melhores :D

Administrator disse...

Pô, como eu ganho esse mobi ?

Anônimo disse...

Joalensil não queria que dessem mobis e sim emblemas aff, cara medíocre, por isso ele não ia postar, se fosse por emblema a notícia já estaria feita mês passado. Depois ele paga de bom samaritano uma hora a ficha cai

Anônimo disse...

Oii sera que alguem podia me responder um duvida. eu comprei o pack na pag de moedas por creditos 9,99 e foi descontado so que nao recebi o pack porque gente? isso foi primeira vez q me aconteçe isso. mandei um email la no contate-nos só que nao recebi nenhuma resposta. :(

Anônimo disse...

Eu esqueci-me de pegar com os fakes, poderia ter mais teles de espada vermelha, mas para o 2 grupo já entrei no grupo com os fakes. Fico a espera para ver qual será o 2 prémio, apesar de ter uma suspeita... Com recebemos o tele de espadas vermelha com o primeiro premio, o 2 premio deve ser o tele de espadas preta.

Toni disse...

anonimo de 00:55 deixa de ser trouxa. o joalensil nao ia postar pq tinha noticia pra todo mundo le e é tao simples que ate criança de 2 anos entende. nao venha aqui falar mal do joalensil >:(

Anônimo disse...

ganhamos!!! ja ta em 650.164 visualizaçoes.
algum esperto deixou no autoclick a madrugada toda. ;)

Anônimo disse...

650.241 ganhamos o ultimo desafio *----*

Anônimo disse...

o mob é bom sim ,tão bom que o joa ontem estava no spam querendo compra ele shahshahshahshahshahs

PiAdIsTa disse...

PIADA - TRANSA DO TURCO

Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual.
O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O Salim responde:
- O senior, bur vavor, bode ver nois transando?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:
- Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então, cobra R$ 70,00 pela consulta.
Isto se repete por várias semanas!
O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- O que vocês estão tentando descobrir?
E Salim responde:
- Nada.
A broblema é que Zamira é casada e Salim não bode ir no casa dela. Eu também sou casado e Zamira não bode ir casa de Salim. Na Play Love Motel, um quarto custa R$ 140,00. Na Fujiama Motel custa R$ 120,00. Aqui nós transa por R$ 70,00, com acompanhamento médico, tem um atestado e recibo, Salim reembolsa R$ 42,00 bêla UNIMED e ainda tem uma restituição da IR de R$ 19,20. Tudo calculado, eu só gasta R$ 8,80.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

ae ja deu 651.520 visu kd o prêmio ??

Anônimo disse...

joa o mob e bom, vc que tem mal gosto ,)

Anônimo disse...

Joa. Eu ganhei 2 presentes por que ?


Ass: dep-alexandrio:

Calufa disse...

Eles poderiam ter feito um mobi em homenagem ao filme boxtrolls, ia ser bem mais legal

Níck disse...

Quando de 650 Mil eu era noob, agora tenho HC e pego as bacon (8

Níck disse...

deu* |

Unknown disse...

Fico feliz em saber que pelo menos a Acapulga está trabalhando com o marketing =]

ehuehuehuehue

Anônimo disse...

Os retardados falaram tanto em botar fakes pra ganhar premio que pelo visto não vai ter mais. ô povo burro dos inferno

Anônimo disse...

Se esse MOB for lixo da pra quem precisa, e da valor...

Anônimo disse...

cadeeeeeeee o premiooooooooo ??

Anônimo disse...

quero meu pr^~emio k7 :C

Anônimo disse...

quero meu prêmio k7 :C

Anônimo disse...

Chegou o emblema porém não veio a porra do mobi... e agr? ? ? ? ?

Anônimo disse...

melhor o tele pqp

Anônimo disse...

Se fosse para receber mais um tele até era melhor, agora um saco de porrada? Eles tão é rindo de nossa cara gente, meu deus. Eles pelo contrário ganham $$$ com as visualizaçoes '-'

Anônimo disse...

Saco de porrada??? Cara, antigamente davam premios relacionados com o filme/tema, agora saco de porrada tá sendo premio para tudo, que horrivel, premio de POBRES

Anônimo disse...

esperando tanto por um prêmio pra no final ser mais uma merda de saco de pancada, ninguém quer e ninguém usa isso!

Anônimo disse...

No 2º desafio ganhava emblema?

Gabriel-Park

Anônimo disse...

AFF TOMAR NO CU PODERIA SER UM MOBI MELHOR '-'

Anônimo disse...

JENTE QUEM NAO GOSTOU OU NAO ESTA GOSTANDO DO MOBI E SO DAR PRA QUEM QUER VC "S NAO SAO AFOCADOS A FICA COM UM MOBI QUE NAO GOSTAM. '-' '-' '-' QUE COISA MANINHA DE RECLAMAR POR TUDO >:/

Anônimo disse...

JENTE QUEM NAO GOSTOU OU NAO ESTA GOSTANDO DO MOBI E SO DAR PRA QUEM QUER VC "S NAO SAO AFOCADOS A FICA COM UM MOBI QUE NAO GOSTAM. '-' '-' '-' QUE COISA ( MANIA ) DE RECLAMAR POR TUDO >:/

16/11/14 02:31

Postar um comentário