RSS

GANHE EMBLEMA BONECO PUNK ROCK


Hoje liberaram a venda do oitavo Colecionável do Mercado de Sonora, o mobi em questão é o “Boneco Punk Rock” ao preço de 12 moedas por um período de 24 horas no catálogo. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo.


Serão dez bonecos e cada um acompanhado de um emblema. Cada boneco ficará disponível por apenas 24 horas no catálogo. Quem conseguir todos os bonecos irá ganhar o Emblema de Colecionador abaixo.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

comprei e ja vou fazer a poesia :D

Anônimo disse...

eu queria poder compra pelo menos um deses bonecos mais não tenho moedas e não vou casta nem um centavo do meu dinheiro nesse jogo

Anônimo disse...

gente n precissa gasta dinheiro só apenas fique se matando pra pegar 5c nos jogos skjfmnsafifsfofasnlsdasdsa

Anônimo disse...

Segunda feira vem o ultimo .
Comprei todos *-*

Anônimo disse...

Anônimo disse...
eu queria poder compra pelo menos um deses bonecos mais não tenho moedas e não vou casta nem um centavo do meu dinheiro nesse jogo

25/10/14 13:21

-
Passa seu nick do habbo que te mando um de presente. :D

Anônimo disse...

anonimo 13:21 eu nunca gastei 1 centavo com esse jogo na minha vida e tenho todos os bonecos já lançados no catalogo a grande questão não e gastar dinheiro e saber lucrar!

VSF disse...

anonimo 13:35 vc deve ser ladrao com certeza ¬¬

Anônimo disse...

OPA ainda nesse jogo tem pessoas humildes vai longe Hein ;)

Anônimo disse...

Bom ganhei 12 c nos quartos então é questão de paciência. .

Anônimo disse...

Todos os bonecos tão na seção de 6c + da loja. :x
- J.M.Cromwell

Anônimo disse...

lol pior q é verdade ...então num fica só 24 hrs como dizem!!!!!

Anônimo disse...

ta na loja mas naum da pra comprar...da erro rsrs

Postar um comentário