RSS

GANHE EMBLEMA BONECO CEIFADOR


Hoje liberaram a venda do décimo e último Colecionável do Mercado de Sonora, o mobi em questão é o “Boneco Ceifador” ao preço de 12 moedas por um período de 24 horas no catálogo. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo.


Se você conseguiu juntar todos os bonecos, irá ganhar o Emblema de Colecionador abaixo. O emblema não será entregue de imediato. Você deverá esperar a Central da Sulake repassar aos Staffs a listagem com os nomes de todos que conseguiram os dez emblemas.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Gabriel disse...

o melhor boneco *---*

Anônimo disse...

O meu boneco preferido :) Comprei os 10 bonecos. Agora é só esperar pelo emblema especial!

Drix disse...

Aquele jogo "Ajudante de Ceifador" devia ter sido feito pra esse Boneco.
Comprei todos os bonecos =)

Anônimo disse...

joalensil passando informaçao errada
comprei todos e nao ganhei o emblema de colecionador :'(

Anônimo disse...

Comprei todos também *-* Anônimo acima o emblema de colecionador não chega instantaneamente, ele pode demorar um pouco, talvez chegue amanhã.

Anônimo disse...

bonecos horriveis, só comprou quem tinha moedas sobrando ou compra moedas .-. eu mesmo vou comprar só esse de ceifador, o único legal kkk

Anônimo disse...

joalensil O Emblema de ontem do domingo nao ficou 24 horas onteline.. Eu acabei perdendo o nono emblema e tendo minha coleção incompleta! isso é injusto!

Anônimo disse...

Pessoal vocês viram como foi a campanha de habboweem com apenas 80% de packs 10% de selfies 5% promos de quartos e 5% de desafios para nois agora cade as tarefas de habboweem que praticamente todos aguardavam??? os labirintos fudidos bugados e dificeis de pegar e com curto prazo fecham os quartos sem aviso incopetencia em tudo como ficamos quase o final de semana esperando alguem consertar o quarto "PERDIDO NO LABIRINTO" e então eles estragaram uma das melhores campanhas no habbo desse ano e o que mais preocupa e o que eles iram fazer no natal!!
:(

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk que trágico

Anônimo disse...

ae comprei 3 de cada
tenho todos 3 cada

Anônimo disse...

O emblema não será entregue de imediato. Você deverá esperar a Central da Sulake repassar aos Staffs a listagem com os nomes de todos que conseguiram os dez emblemas. '-' vejo problema alguém vai fica sem o emblema de colecionador,por que ultimamente tem ocorrido muitos erros,tem pessoas que compraram moedas e nao receberam,ta ficando largado esse jogo e eles pouco tão se importando,agora veja bem voce acha mesmo que eles vao ter a paciência de contar quem compro todos os bonecos,e voce acha mesmo que todo mundo que compro vai ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
duvido

Anônimo disse...

esse boneco ja ja vai ta valendo 2 a 1c ou 3 a 1c por que todo mundo compro '-' perdeu o valor oque vai te de gente desesperado pra vende eles o meu deus kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que deveria ivetir mais em futebol nesse jogo como quiz e desafios telefrases e algo mais '-'
pq nesse jogo o pais do futebol e aliado com o pais do melhor jogador do mundo atualmente rsrs

Anônimo disse...

Ontem mesmo os staffs postaram isso

Labirinto premiado do Menino Habbo
Postado 26/10/2014 Atividades, Promoções

#Habboween2014
Este pobre Habbo apaixonado entrou no labirinto da Menina Habbo para salvá-la. Acontece que ele acabou se perdendo também... Só que diz a lenda que o Menino Habbo dá o ar da sua graça dias antes do Dia dos Mortos.
Você será capaz de vê-lo e cumprimentá-lo? Parece que é um fantasma bem veloz... ;)
Entre aqui no Mercado de Sonora Fantasmagórico e fique à espreita da aparição do Menino Habbo. Assim que surgir em algum canto do Mercado de Sonora Fantasmagórico (há 3 no navegador), diga as palavras mágicas: olha o fantasma.
O espírito do Menino Habbo ficará tão agradecido pela sua atenção, que te dará uma recompensa em forma de Pato Morto, Emblema, Créditos e outras surpresinhas.
Não o perca de vista!
Habbo Staff

e hoje fecham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho é dó de nos

pnc dos staffs disse...

a promoçao do boneco ceifador era pra ser um desfile

badge_name_MXH10=Desfile cadavérico
badge_desc_MXH10=VOCÊ é a festa!

mas os staffs fizeram isso de meme ¬¬

Anônimo disse...

cara ta reclamando de que? meme ate criança faz,pelo visto se identificaram com as figuras de memes já que a mesma é um monte de desenhos infantis com piadas bestas e sem graça,é mesmo a cara dos staffs

Anônimo disse...

eu ate que gostei desse habboween 2014,pena que fecharam muito rápido os quartos que davam prêmios,acho que eles nao vão dar nada grátis no natal,devem ter percebido como a gente se esforça pra pegar todos os prêmios ate usando fakes,então to meio desanimado com as expectativas pro natal ,mais fazer oque ne,só aceita kk

Anônimo disse...

joa ja acabaram os packs do Halloween?

Anônimo disse...

Tem mais um pack amanhã, Boatos que vai ser o melhor Pack Parque Assombrado '-'

Anônimo disse...

se vai ser o melhor pack...então vai pode ser comprado só pela loja :P isso quer dizer que...isso não é pra mim .-.

Drix disse...

Pessoal, prestem atenção:
Os eventos de quarto/jogos eram pra CADA BONECO. O que isso quer dizer? Que você tem 24h (tempo que o boneco fica na loja). É só para pra pensar. O jogo do MeninoPerdido foi achado pelos jogadores antes do tempo, o certo seria ter começado ontem e ter fechado hoje, pois é o tempo que o boneco Menino Habbo ficou na loja, entenderam? A cada Boneco tem um jogo ou promo relacionado ao mesmo.

fujadojasoncool ( ban ) disse...

Joa, a Sulake sabe jogar mesmo sujo, se eles nao quisessem nos forçar cada dia para cada boneco eles colocariam todos tende?

Postar um comentário