RSS

STAFFS HABBO BR/PT RECONHECEM ERRO


Depois da matéria que postamos ontem e da reclamação que passamos via contate-nos, hoje, os usuários do Habbo Hotel BR/PT receberam o emblema abaixo.

Após ter o conhecimento do gabarito do Quiz História do Habboween, nós resolvemos fazer uma reclamação. Afinal duas perguntas estavam meio sem lógica com a nossa história virtual.

● A pergunta número 02 era:
Quais os sintomas daqueles que estiveram no Hospital Vírus Habboween?

De acordo com notícia divulgadas em todos os hotéis e divulgada aqui no BR/PT pelo nosso ex-gerente 4Queijos, os sintomas seriam: “Nos últimos dias, vários Habbos vieram se queixar a mim de alguns sintomas estranhos... medo de água, pele esverdeada, desequilíbrio e até loucurinha”. Não sabemos onde os responsáveis encontram a resposta como sendo "Vampirismo, mutações, zombificação, demência e esfaqueamento sem controle".

● A pergunta número 06 era:
Que Mobi lançado no Habbo Hotel Mal-Assombrado mostra atividade paranormal?

O que ficou claro na questão 6 foi a indução ao erro, devido a má tradução dos mobis. O mobi Espelho Fantasmagórico é o único com atividade paranormal. Não existe o mobi TV Assombrada, existe é o mobi Pintura Assombrada (que tem atividade paranormal) e no caso da TV, tem sim o mobi Televisão Antiga que também não faz nada. Deixamos ligada por quase seis minutos e nada aconteceu.

Com base nisto, na madrugada de hoje, fizemos a solicitação número 377265 que vocês poderão conferir abaixo:


Estamos felizes por sempre ajudar e lutar em favor de todos do hotel. É esta a verdadeira função de um fã site, "lutar pelo desejo da coletividade" e não apenas para o seu próprio umbigo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

45 comentários:

Anônimo disse...

AEEEE JOALENSIL, VAMOS GANHAR O EMBLEMA DA QUESTÃO DA TV LÁ, ELES DESCONSIDERARAM A QUESTÃO, AINDA BEM QUE RECONHECERAM A INCOMPETÊNCIA.

Gabriel-Park

Anônimo disse...

não seria mais facil fazer dps postar

Unknown disse...

AEEE Joalensil vamo ganhar u.u

Anônimo disse...

Solta o verbo.

Anônimo disse...

NÃO É SOBRE A TV, POIS A TV TEM SIM!
É SÓ CLICAR 2X NELA QUE APARECE O PATO!

Anônimo disse...

Chegou o emblema, e-e

Gabriel-Park

Anônimo disse...

Chego o emblema :)

Anônimo disse...

Nossa! Estou ansiosa!!! *O*

Anônimo disse...

UHUUUU vamos ganhar o emblemaaaaa !!! :D

Anônimo disse...

olha na noticia escrito ERRATA com T kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já ganhei o emblema <3

Anônimo disse...

É só mais uma prova de que eles lêem o Blog! Então, continuem escrevendo tudo o que for necessário para melhorar o Hotel!

~ Felipe:ban

Anônimo disse...

Felipe:Ban, choveu gente no console deles falando isso.

Anônimo disse...

Já recebi o meu
By.: d@nJr

Anônimo disse...

Apenas espero... :D

By: -Bieel.zicka

Anônimo disse...

*-*

Anônimo disse...

Aeee!

Anônimo disse...

foi o que os staff's postaram: "Errata - Gabarito Quiz 10 anos de Habboween"

"Correções"

"Caríssimos Habbozins,
Avaliando o gabarito do Quiz Habboween 10 anos, percebemos que 2 questões poderiam levar a interpretações ambíguas, bem como acontece nos gabaritos de vestibular. As perguntas e respostas sobre a primeira década da campanha foram elaboradas pela equipe global do Habbo Hotel, sem contar com as peculiaridades do nosso Hotel local."

"Pedimos desculpas por nossa licença poética ao traduzir as questões polêmicas. As perguntas 2 e 6 serão desconsideradas. As demais respostas serão reavaliadas e os respectivos emblemas entregues."

"Agradecemos sua compreensão e divirta-se!"

By: -Bieel.zicka

Anônimo disse...

7 segundos e o Raro LTD acabou '-' 5OOc

Anônimo disse...

JOALENSIL, PRESTA ATENÇÃO NISSO:
VOCÊ TEM QUE FAZER A HABBONICNEWS UM FÃ-SITE ESTILO A HABBOQUESTS, POXA, VAI DAR MUITO CERTO!

Anônimo disse...

A Sulake/Elisa, esqueceram da "diversão". Igual a ultima campanha (Universidade Habbiana).

By: -Bieel.zicka

Anônimo disse...

Ainda não recebi. Vou esperar até amanhã e, se não chegar, vou questionar no Contate-nos.

Anônimo disse...

parem de se intrometer,deixa ele fazer do jeito que ele quiser run ¬¬

FabiDiPaula disse...

Gostaria muito de agradecer este, que na minha percepção, parece ser o único fan site realmente preocupado no bem estar geral, e não só em ficar famosinho* às custas dos usuários! Obrigada à equipe Habbonicnews por sempre ser tão fiéis aos usuários que necessitam e muito de pessoas que os auxiliem a terem maior diversão nesse jogo que ultimamente anda tão injusto e mercenário com seus usuários! =)

Anônimo disse...

Letra pequena n tenho visão bionica :P

Anônimo disse...

Essa Habboninews ta melhor que a habbid :@

Anônimo disse...

Joa!...vc é do caralho!(no bom sentido)!...ñ incomodo por conta de emblema ñ...mas ja está aqui...parabéns mais uma vz e bgdo d coração cara! ^^

Juninho disse...

Anônimo disse...
Letra pequena n tenho visão bionica :P
29/10/14 15:02

da zoom no print sua anta ¬¬

Juninho disse...

joa parabens! excelente trabalho! em 2015 meu voto é seu :D

Paula disse...

O joalensil brigou por todos pelo emblema e o staffs reconheceram o erro.
Cade os idiotas que falaram mal dele ontem?
Cade os pedidos de desculpas? povo mal agradecido!

Joa obrigadinha por tudo, tu és demais!!! :D

Anônimo disse...

Joalensil, você é foda cara.

Anônimo disse...

Joalensil, já viu o que a lovelyluna tá fazendo no forum do grupo mexicamente? Qualquer um que critica ela, ela vem e deleta a critica, mesmo que construtiva, agora os elogios e o baba ovismo cronico ela deixa.

Tenhow disse...

Quero é saber onde que tá os otários que vieram apedrejar o blog quando perderam o emblema, bando de zé ninguém que só sabe jogar a culpa pra cima dos outros pra se sentirem aliviados

Anônimo disse...

Joalensil, segui aquele tópico e chegou hoje o emblema Habbo Cartão Amigo. E agora, eu preciso cancelar?

Anônimo disse...

é isso ai Tenhow kkkkkkkkk cade ?

Anônimo disse...

Parabéns Equipe do Habbonic, vcs estão fazendo melhor do que os que ganham pra isso no jogo

HabbonicNews disse...

Anônimo (29/10/14 16:05),
Se você fez o E-Card não precisa cancelar, basta nunca mais acessá-lo, mas você pode passar um e-mail pedido cancelamento. Como o E-Card não pede informação nenhuma, você pode alegar que é menor de idade e que seus pais não permitiram. É uma boa desculpa.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Gente antes de reclamar que nem no outro dia de não ter ganhado o emblema.. pensem no que o Joa faz por vocês. Ele erra sim, todos erram, errar é humano! Aposto que se ele falasse algo errado o povo iria argumentar "Nossa JOA, que merda mano", "Nossa JOA, não confio mais no site". Sou usuário desse site há mais de 2 anos, há alguns errinhos, mais ele dá o melhor, pra encher o toba de vocês de emblema. ;) Vlw flw.

Anônimo disse...

The Joalensil is very daora

Anônimo disse...

Parabéns! Recebi o emblema <3

Anônimo disse...

E agora cadê os caras que te xingaram ontem? Onde estão? Estão xuxando no dedo agora que receberam o emblema. São uma raça pobre e mal agradecidos, parabéns Joa, mais uma vez ignora aquelas crianças que te xingam por tudo e por nada, realmente este fã site vai muito a frente!!

Anônimo disse...

Pior que Joa nem errou, mas se errar não se compara aos erros GRAVES que esses staffs cometem. Não entendo porque ao invés de xingar o Joa não abrem um chamado para criticar o serviço dos staffs cara. Gente BURRA.

Anônimo disse...

Recebi o meu.. Cara eu te amo <3'
Sério mesmo, casa cmg.
Seu linduuuu!

Unknown disse...

Parabéns Joa, nem me lembrava mais desse quiz que teve, respondi mais não sabia desse erro e nem ia lembrar do emblema, o suporte só fez o trabalho deles por que mencionou sobre o PROCON se não teria dado em nada como sempre, só assim mesmo pra eles se tocarem, parabéns novamente e não só pelo emblema mais sim por dar a cara pra bater e ajudar os usuários.

Já fiz varias reclamações lá mais eles simplesmente ignoram, como por exemplo a do pack vestiário que volto com o mob banho de estrela sendo que na noticia que o 4Queijos colocou o mob em 2010 ele nunca mais voltaria ou seria vendido no catalogo e ainda jogaram a culpa nele quando reclamei, enfim foi uma tremenda propaganda enganosa o que não faltam são provas pra dar um lindo processo na sulake. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu tinha postado um comentário criticando o site pelo gabarito errado... Tinha ficado até hoje sem entrar, quando vi que ganhei o emblema em questão. Realmente, quero pedir desculpas pelas palavras ruins que falei e agradecer o Joa por correr atrás e mostrar que esse aqui não é só mais um fã-site de Habbo, é O MELHOR FÃ-SITE DE HABBO! Parabéns, assim vcs vão crescer muito, são poucos os sites que se preocupam com os leitores desse modo. Obrigado!!

Postar um comentário