RSS

LTD ALTAR DIA DOS MORTOS EM TODOS OS HOTEIS


Resolvemos dar um giro em todos os Habbo Hotéis e ver como foi a venda do raro LTD Altar Dia dos Mortos. Mesmo após quase 24 horas de seu lançamento, tem hotel com mobi disponível ainda, alguns em grande quantidade.

Outra coisa que percebemos foi que alguns hotéis tiveram o privilégio de ter os preços reduzidos. O engraçado é que na época do lançamento do Ovo Habbergé todos os hotéis tiveram preços iguais ou bem próximos.

Preço: 500 moedas.
Quantidade: 90 unidades.
Disponível: 45 unidades.


Preço: 500 moedas.
Quantidade: 120 unidades.
Disponível: ESGOTADO.


Preço: 100 moedas.
Quantidade: 18 unidades.
Disponível: ESGOTADO.


Preço: 500 moedas.
Quantidade: 60 unidades.
Disponível: ESGOTADO.


Preço: 250 moedas.
Quantidade: 12 unidades.
Disponível: 09 unidades.


Preço: 500 moedas.
Quantidade: 120 unidades.
Disponível: ESGOTADO.


Preço: 500 moedas.
Quantidade: 24 unidades.
Disponível: 17 unidades.


Preço: 500 moedas.
Quantidade: 42 unidades.
Disponível: 07 unidades.


Preço: 500 moedas.
Quantidade: 42 unidades.
Disponível: 23 unidades.


Preço: 500 moedas.
Quantidade: 60 unidades.
Disponível: ESGOTADO.


Preço: 250 moedas.
Quantidade: 12 unidades.
Disponível: ESGOTADO.


Preço: 250 moedas.
Quantidade: 12 unidades.
Disponível: ESGOTADO.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

33 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE NO HABBO TURCO É 1OOc ?

Anônimo disse...

num entendo 100 c no haboo turco que merda esse haboo

Anônimo disse...

O Habbo Turco vai fechar...
Lá nínguem compra nada, não sei que milagre foi comprar esse raro ai, mas os outros eles não compram.

Também não compram moedas, a Sulake não vai sustentar isso.

Anônimo disse...

Muita gente se arrependeu de comprar esse altar, até mesmo 1 pessoa doou um altar desses através de um jogo de quarto. Gente burra que se comprar mobis para se mostrar importante, depois arrependem-se kkkkk

Anônimo disse...

Joalensil, é verdade que tu faz um "blowjob" todos os dias a vários caras, só para ganhar dinheiro para você se sustentar???
( Eu Vi o Koox a falar isso de você, acho que se não for verdade tu devia de se defender)
Mas hoje em dia, estas pessoas me supreendem de várias formas, todos os dias...
Fico a espera de comunicado

Anônimo disse...

o Usuario em cima, tem razão, eu estava lá no quarto das selfies, e vi ele gritando para todo o mundo falando, juntamente com o Lyud, que o Joalensil fazia blowjob...
Esse koox passa a vida a zoar com as pessoas, não há direito!

Anônimo disse...

Se as pessoas forem ligar e se estressar com o que falam, morreriam de estresse. Parecem até crianças esse povo que ficam brigando em um joguinho. Ficam um mandando spam de um lado e o outro de outros, na maior viadagem, falta d maturidade. E o pior é que essas pessoas que ficam de briguinha no Habbo são tudo gente adulta cheias de cabelo no saco com essa viadagem, tnc, povo velho de fofoquinha, existe coisa mais anos 30 que isso? O bagulho é cada um cuidar de sua vida e os outros foda-se

Pronto, falei =]

HabbonicNews disse...

Anônimo (30/10/14 14:08),

Joalensil disse:
Quem tem costume de fazer isto todos os dias é o gay do Koox. O Koox não sabe fazer outra coisa a não ser falar mal da minha pessoa. Já dei banimento nele uma vez, justamente por causa disto e eu acho que ele quer mais banimento.

Sinceramente, eu só estou aqui perdendo o meu tempo em te responder, porque você veio questionar, mas também é uma imaturidade da sua parte acreditar em tudo que é dito no Habbo Hotel.

Outra coisa, eu não tento dialogar com idiotas como o Koox, prefiro ignorar. Não há coisa melhor do que o tempo, para mostrar quem é o mentiroso e idiota na história.

Quem tiver print desta conversa do Koox me passar, por favor. Terei o maior prazer de conseguir mais um banimento para ele.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ainda bem que em Portugal, somos todos gente seria e não fazemos cá dessas poucas vergonhas!
Brasil é mesmo um país conhecido pelas poucas vergonhas aqui na Europa.
Sempre que vou ao Brasil é tão fácil arranjar uma gaja, para fazer sexo, basta só abanar uma nota de 10euros kkkk

Anônimo disse...

Joalensil eu só tenho 10 anos, não falei por mal.... Ainda sou uma criança

Anônimo disse...

Koox é uma gay , filho da puta, vagabundo. Força Joalensil!

Anônimo disse...

O Joalensil ainda dá-se ao trabalho de responder a estes palermas, enfim...

Amanda disse...

Joalensil vc sabe que dia chega o emblema pra quem conseguiu comprar todos os bonecos de Sonora???

Anônimo disse...

Portugueses são tão toscos, retardados e sem noção que em uma suposta briga entre koox e Joalensil envolveram o Brasil. Primeiro, tenham um país melhor, depois critiquem o dos outros, ok?

Anônimo disse...

estes brasileiros são mesmo palhaços, nem preciso de ir ao circo para ver palhaçada basta ligar o canal da globo kkkk

Anônimo disse...

O Nosso País é melhor sim, não é todos os países que têm 900 anos de história como Portugal, por isso reduzem a vossa insignificância, seus otários

Anônimo disse...

Na primeira vez que fui ao Brasil fui roubado no Bairro da Tijuca, onde dizem que é uma das zonas mais seguras do rio de janeiro,Em Portugal, somos um dos países com menos criminalidade do Mundo. Vocês tem pouco com que possam comparar com Portugal

Anônimo disse...

Ah tá, tem 900 anos de história né, ok um país velho e... O que isso muda? nada né, vamos falar da atualidade. Como está a crise econômica aí? A nossa 6° Maior economia do mundo anda ótima. Em 900 anos não conseguiram estabelecer uma boa economia? poxa, que pena.

Anônimo disse...

No Brasil é um perigo sair a rua de noite, pk o risco de sermos assaltados é bastante maior, enquanto Portugal é um país que podemos andar até as 4h da madrugada na rua, e estamos seguros, sem assaltos

Anônimo disse...

Joalensil coloca aquela cena de bloquear aas conversas, já estou farto destas conversas entre brasileiros e portugueses aff

Anônimo disse...

Eu moro no Rio de Janeiro há 15 anos, ou seja desde quando nasci, e nunca presenciei um assalto se quer, e o país de vocês é tão maravilhoso que aqui no Rio o que não falta são portugueses tão que estão visitando quando que vieram para morar. É verdade que aqui a violência é grande mas mesmo com isso, O Brasil não deixa de ser um país maravilhoso.

Eu não tenho nada contra os portugueses, muito menos contra Portugal, E não vou ficar aqui ridicularizando os portugueses falando de suas culturas, suas mulheres e etc. Sabe por que? Por que tenho educação e sei respeitas as pessoas, os países e suas culturas.

Eu via são só os portugueses mas todos os europeus como pessoas calmas, super educadas, e respeitosas, mas depois dessa, minha minha opinião está mudando. Não são todos os portugueses que são retardados, infantil e mal educados, assim como não são todos os brasileiros são bandidos, mal educados e as mulheres "Putas e vadias", vocês deveriam ter vergonha do que estão falando, estão envergonhando o país de vocês

Enfim não vou perder meu tempo aqui nesta briga ridícula, não passam de crianças de 10 anos ou retardados aqui criticando os outros. Abraço aí =]

HabbonicNews disse...

Amanda Oliveira,

Se você conseguiu juntar todos os bonecos, irá ganhar o Emblema de Colecionador em breve. O emblema será entregue assim que a Central da Sulake repassar aos Staffs a listagem com os nomes de todos que conseguiram os dez emblemas. Isto pode levar de 7 a 14 dias.

Obrigado pela visita!

=)

Níck disse...

Treta estrangeira! Portugueses são gays, e Brasileiros são torcedores de futebol. Vlw Flw :*

Anônimo disse...

Melhor cousa que o Joa tem a fazer, em minha opinião é Colocar os comentários com moderação, e deixar, pois existem muitas crianças retardadas que não tem um pingo de educação e consideração pelos outros,.

Anônimo disse...

Eu sou brasileiro, mas tenho de dar uma opinião, acerca do Habbo br/pt. Nós olhamos para os nossos staffs e infelizmente com brasileiro, sinto tristeza por tb eles serem brasileiros. Staffs são incompetentes, corruptos, e infelizmente a sociedade brasileira em muitos dos casos tb é assim...
Mas uma coisa que pude reparar quando vivi em Portugal durante 2 anos, é que eles são super organizados, correctos, e de opinião vincada e acho que fazia falta algum staff portugues no habbo, para por ordem naqueles staffs incompetentes.
Com isto quero dizer que não importa o País de onde somos, mas sim o que a gente é como pessoa.
Cumprimentos a todos os Brasileiros e Portugueses!

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa para dizer, antes de upar e ficar aus...
BRASIL É MERDA, E MERDA SERÁ SEMPRE INFELIZMENTE...
tenho pena de ser Brasileiro -.-´

Anônimo disse...

(Anônimo 30/10/14 - 16:04)

Não se sabe se os staffs são realmente brasileiros ou portugueses, e, se você é brasileiro e incompetente como os staffs não significa que todos nós brasileiros somos também. ;)

Não se pode generalizar.

Amanda disse...

obgd por responder Joa! =)

Anônimo disse...

Apenas observo os comentários.

Anônimo disse...

Joalensil, o emblema de Colecionador dos bonecos já foram entregues? Caso a resposta for sim, eu não recebi o meu.

Anônimo disse...

Habbo Turco tem nem os cambios que a gente tem aqui KKKKKKKKKKKKKKKKK

Rafael disse...

Parece que os americanos não gostaram do raro LTD. Acabei de vir de lá e só venderam 6 unidades.

Anônimo disse...

Affe Manutenção

Postar um comentário