RSS

HABBO HOTEL E A INCOERÊNCIA COM SEUS CLIENTES

Hoje vamos falar de algumas coisas que as empresas Sulake e Elisa Telecomunicações aprontaram no Habbo Hotel com o Habboween 2014.


Primeiro é sobre o evento Labirinto premiado do Menino Habbo. Todos os hotéis receberam a notícia no dia 26/10. A sua missão era dizer “olha o fantasma” todas as vezes que o BOT MeninoPerdido aparecia. Assim que você recebia o seu prêmio e tentava de novo, era alertado que somente um prêmio por dia e que deveria voltar no dia seguinte.

Na manhã seguinte (dia 27), todos os quartos foram fechados. De acordo com a Staff KitchenNinjette do Habbo Hotel Inglês, a ordem para fechar os quartos partiu da Central da Sulake. Resumindo: os usuários se que danem.

A nossa sorte foi que por um descuido, o evento foi descoberto dois dias antes e deu tempo de muitos usuários do BR/PT conseguirem seus mobis, moedas e emblema.


Segundo é sobre o Pack Castelo dos Horrores. De acordo com divulgação do Habbo Hotel, o pack ficaria disponível até o dia 31/10. Acontece que hoje, dia 28, o pack simplesmente foi retirado do catálogo sem aviso nenhum e muitos usuários que estavam planejando comprar em breve, se ferraram literalmente.


Terceiro é sobre o formulário Quiz 10 anos de Habboween. Neste questionário há duas perguntas meio sem lógica e no final ninguém levou o emblema.

A pergunta número 02 era:
Quais os sintomas daqueles que estiveram no Hospital Vírus Habboween?

De acordo com notícia divulgadas em todos os hotéis e divulgada aqui no BR/PT pelo nosso ex-gerente 4Queijos, os sintomas eram: “Nos últimos dias, vários Habbos vieram se queixar a mim de alguns sintomas estranhos... medo de água, pele esverdeada, desequilíbrio e até loucurinha”.

A pergunta número 06 era:
Que Mobi lançado no Habbo Hotel Mal-Assombrado mostra atividade paranormal?

O mobi espelho Fantasmagórico é o único com atividade paranormal. Não existe o mobi TV assombrada e sim o mobi Televisão Antiga que também não faz nada. Deixamos ligada por quase seis minutos e nada aconteceu.


Onde que os Staffs encontraram atividade paranormal ali? O que esta equipe pensa afinal? A empresa e acionista majoritária Elisa Telecomunicações pega o bonde andando comprando 85% das ações do Habbo Hotel, em 2012, e já acha que sabe de tudo que aconteceu/acontece aqui?

Para nós do Blog HabbonicNews, as atitudes da Sulake e Elisa Telecomunicações com os seus usuários, cliente e consumidores do Habbo Hotel BR/PT esta se tornando uma verdadeira propaganda enganosa. E pelo Código de Defesa do Consumidor, isto é crime.

E você, o que pensa de tudo isto?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

59 comentários:

Anônimo disse...

a tv nao faz nada!!! onde tem atividade paranormal ali???

Anônimo disse...

http://youtu.be/-DdY0w1JFx0

kevin disse...

A tv tem atividade paranormal sim! Depois de um tempo aparece a silhueta de um pato por um segundo, volta ao normal e depois aparece a silhueta de um pato morto. Eu vi isso uns anos atrás quando eu tava no quarto da minha amiga e lá tinha essa tv.

Anônimo disse...

antes aparecia um pato !

Anônimo disse...

Eu tinha essa TV é não fazia nada so ficava tudo preto é jiando

Unknown disse...

quando eu boto meu email e minha senha aparece: 405 Not Allowed

Anônimo disse...

Joalensil, tem quiz novo:
O Habbo Cartão Amigo voltou com novo quiz!
Com este FANTÁSTICO cartão, exclusivo para nossos Habbozins, você é capaz de controlar o seu rico dinheirinho. Sem amarras com nenhum banco, este Habbo Cartão Amigo é a forma perfeita de controlar sua mesada ou seu salário. Acompanha novo quiz sobre o Dia dos Mortos. Entra lá no Habbo Cartão Amigo Sunset Café (no navegador) e concorra a um emblema do outro mundo!

HabbonicNews disse...

Anônimo (28/10/14 15:16),

Joalensil disse:
Este quiz esta no quarto desde o dia 20. Já postamos as respostas aqui: http://www.habbonicnews.com.br/2014/10/ganhe-emblema-quiz-dia-dos-mortos.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

kevin acima disse tudo: a TV mostra um pato morto sim! Assumam que todos foram preguiçosos e copiaram do Habboquest - que ERROU a resposta 6. Paciência... Já vi gente com o emblema, então houve ganhadores sim.

Anônimo disse...

Atá, obrigada você! *-* <3

Anônimo disse...

se é crime vamo denuncia kkk'

Anônimo disse...

Af ia compra o compra o pack do castelo

Anônimo disse...

Joa scr Não consigo entra no habbo erro 405 Not allowend nginx/1.7.5

Anônimo disse...

a tv mostra atividade paranormal,o espelho que nao '-',sempre soube que aparecia um pato la,ja se o pato que aparecia era morto...isso é que eu nao sei,pode ser que seja morto ué '-' mais parece vivo,apenas uma imagem de um patinho de borracha

Unknown disse...

eu queria compra o pack, mas o habbo sempre fodendo com a vida dos usuarios. Será que não tem como falar com alguém da equipe ?

Celso Russomaneh disse...

EU SÓ ACHO QUE O JOALENSIL DEVIA MANDAR UM VIDEO PRA PATRULHA DO CONSUMIDOR! IA ACABAR COM ESSA FALTA DE RESPEITO PRA SEMPRE!!

#JOALENSILNAPATRULHADOCONSUMIDOR

Anônimo disse...

pera pera pera, que dizer que nós todos perdemos emblema ?? Essa Sulake/Elisa não vale merda estou pra para de jogar habbo, por que já está virando uma bosta

Anônimo disse...

Se isso é crime vou denucia pra Patrulha do cossumidor vamos ver como a Sulake vai reagir, concerteza vão ficar gaguejando

Anônimo disse...

Já vai 2 emblemas eu perdendo por sua culpa, seu idiota vou parar de olhar esse blog de merda

Unknown disse...

Eu adoro isso no Joa, ele mata a cobra e mostra o pau kkkkkk
Mt bom

Unknown disse...

Parabéns joa, por sempre falar as verdades!...

Anônimo disse...

nooossa,viram os quartos ridiculos que ganharam a competição 10 anos de habboween ho my good ,o unico que se salva é do cinexter fico digno de ter vencido ja os outros T.T feiiinhoo e as coitadas la que ganharam se sentindo morto# fiquei com pena ,todas la dizendo sambei nas recalcadas ,chorei de rir de pena quando vi fakes la dentro da mesma pra lotar o quarto,ou pelo menos parecer que alguem realmente se importa com isso,meu...quem escolhe isso T.T passado que mal gosto,enfim...acho que tinham quartos melhores pena que os verdadeiros talentos fiquem oculto kkkkk

Anônimo disse...

concordo credo huahuhauhshushuahua tem um quarto la que é pura bagunça cheio de quadros espalhados na parede sem forma imagem alguma ta bem feio mesmo

Anônimo disse...

O.o acho que quem sabe construir quartos legais nao participo por isso que esses ganharam,foram os melhores dos piores

Anônimo disse...

pdc
entao q dize que
tinha coisa pior que isso?
nãm

João Oliveira disse...

Na resposta deveria ser tv antiga, lá estava tv assombrada logo tem um erro no Quiz!

Unknown disse...

Anônimo 16:44

Meu filho pq tu n vai então pesquisar e dxa de colocar a culpa em alguém?
Na hora que vc vai comer, quem mastiga pra vc?
Idiota é vc!

Anônimo disse...

Laís Santana, cala a boca fela da puta o anonimo da 16:44 ta certo(a) fela da puta cala a boca.

Anônimo disse...

Olha gente para de falar merda o joa ajuda muito, JOA SE Ñ FOSSE TU MUITA GENTE ESTARIA SEM JOGAR HABBO, ESQUEÇA ESSES NUB DE MERDA, A LEMBRE-SE DA GENTE Q VC É LEMBRADO E QUERIDO POR AGENTE PO, AGENTE É PARÇA.

Anônimo disse...

ae anonimo das 28/10/14 17:26 falou tudo, tamo junto joa.

Anônimo disse...

SEU NUBÃO DAS 17:18 O BLOG HABBONICNEWS NAO TEM A VER COM A SULAKE É UM BLOG PESSOAL DE UM JOGADOR VETERANO QUE DECIDIU AJUDAR AS PESSOAS A PEGAREM EMBLEMAS,CONCORDO QUE ELE ERROU ALGUMAS VEZES COLOCANDO RESPOSTAS QUE NAO TINHA CERTEZA..ELE DEVERIA TER DEIXADO EM BRANCO COMO O ANONIMO DAS 17:21 DISSE,MAS NAO FEZ,ENFIM..FOI UM ERRO,POREM NÃO É POR ESSE ERRO QUE ELE DEVE SER XINGADO,ELE NAO TEM NENHUMA OBRIGAÇÃO É UM BLOG QUE ELE CRIOU E OLHA QUEM QUER SE VOCE NAO ESTA SATISFEITO COLOQUE SEU RABINHO ENTRE AS PERNAS E VAI PROCURAR AS RESPOSTAS EM OUTRO LUGAR,EU NAO FICO FELIZ TAMBEM QUANDO CONFIO AQUI E ME FERRO,MAIS EU NAO TERIA A METADE DOS EMBLEMAS QUE TENHO HOJE SE NAO FOSSE PELAS INFORMAÇOES VINDAS DA HABBONICNEWS,NAO É SÓ AQUI QUE ERRAM NA FAMOSINHA HABBID TAMBEM E ERRARAM LA MUITO MAIS QUE AQUI QUE NAO É NEM UM FÃ SITE É APENAS UM BLOG ,QUE SABER DE MAIS UMA COISA NAO TA SATISFEITO VAI TOMAR NO CÚ SOU FÃ DO JOALENSIL,SABE PQ NAO POR SER TOP 1 EMBLEMA NAO,MAIS PELA VONTADE QUE ELE TEM DE AJUDAR VOCES DESGRAÇADOS QUE SÓ SABE VER O LADO RUIM DAS COISAS,MAIS QUANDO ACERTAM NAO TEM NEM A EDUCAÇÃO DE AGRADECER MAIS UM ERRINHO JA VEM CRITICAR,VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CÚ .

Anônimo disse...

Só não vou no procon porque sou menor de idade.

Anônimo disse...

anonimo das 17:30 ele é um porra q num faz nada agora medite no q vc falou: (CONCORDO QUE ELE ERROU), E CALA A BOCA FELA DA PUTA VALEU?

Anônimo disse...

gente presta bem atençao...
levanta esse rapinho seco ai da frente do pc...
caminhe direto para o banheiro...
toma um banho,tira esse cebo dos cabelo e esse cheiro de virilha sem lava que deve ta grudando bolinho em baixo das unhas de tanta sujeira...
lava a freada de bicicleta da cueca e toma vergonha na cara
que se nao ta satisfeito nao entra mais aqui,eu amooooooo
esse blog ele errou edai,ate os fã sites erram.

Anônimo disse...

É Joa, aparece um pato na TV. Se você a ligar e ficar olhando fixamente, vai ver um pato por quase 1 segundo. Eu nunca havia visto essa TV, nem o espelho, mas de fato, no vídeo dá pra ver o pato. Segundo emblema que perdemos, viu? Mas ta melhor que a Habbid. :D
- J.M.Cromwell

Anônimo disse...

joalensil nem responda a ninguem,errar todos eram,nao foi aqui a primeira vez que isso acontece,nao sera a ultima pois humanos erram ,erros acontecem a todos os momentos,na habbid erram nas outras fã sites erram e dai pouco me importo,isso é normal,e agradeço a voce por tudo,agradeço por todas as vezes que nos ajudou,sabe joa apaga todos os comentarios de ofenças e faz de conta que nada aconteceu ,ignora todos esses que te criticam e continua com esse blog pois é atravez dele que nos hoje estamos com tantos emblemas,pois antes nos perdiamos a maioria por falta de informação,se os fã sites fossem tao bom quanto o seu blog é nao teriam tantos reclamando aqui pois estariam acessando la pra ver as respostas e nao aqui,entao se muitos reclamam é pq sabem que em outro lugar nao teriam conseguido a metade dos emblemas que conseguiram ate hoje olhando aqui no seu maravilhoso blog,que nao sera por um errinho que irei te xingar,obrigado joalensil!.

Anônimo disse...

Mandou bem Anônimo (17:48). Fico chateado por perder o emblema, mas nada haver ficar xingando. Por 1 ou 2 errinhos da Habbonicnews todos caem de pau em cima deles. Se não gostaram dele ter errado, vai pra Habbid e para de encher o saco, ou então, passe a procurar você mesmo as respostas das enquetes.
- J.M.Cromwell

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS NUB ENXERGUEM QUE O JOA QUER QUE AGRADAR A TODOSPOR DINHEIRO: PRIMEIRO ELE AGRADA AS PESSOAS BURRAS E FELAS DA PUTA, E DEPOIS ELE PEDE UMA CHANCE COM A SULAKE QUERENDO SER FAN SITE OFICIAL, DEPOIS, E MANDA OS USUARIO SE FUDE E FICA SENTADO NO SOFA SEM FAZER NADA RECEBENDO DIREITO, ESSE FELA DA PUTA

Anônimo disse...

Concordo com todos vocês, esses anônimos ai achando ruim o Blog, vai achar um fã site ou pesquisa é muitos simples, se não fosse esse blog eu nunca estaria com 368 emblemas quando eu comecei olhar aqui eu tinha 148 emblema e isso não tem um ano, então seus filhos da puta que estão reclamando vão pesquisar ou vão tomar no fundo do cu.

Anônimo disse...

toma gardenal anonimo das 17:58 '-' deve resolve seu problema

Anônimo disse...

nos nao somos nub...
veja bem
vc ta se descabelando ai por causa de um emblema que perdeu
a vida é feita de muitas coisas,inclusive de estudos
te recomendo estudar,pois voce escreve tudo errado
outra coisa...temos mais coisas na vida fora o habbo
nao tem porque fica aqui alucinado xingando e se descabelando por causa de 2 erros de um blog
cara se tu tem idade pra namora..vai da uns beijo na boca
é uma delicia,viaja..se diverte com as coisas do mundo,sai um pouco do pc isso ta mexendo muito com a sua mente,voce ta um pouco neurótico por causa de besteira
respira fundo e se for preciso consulta um psiquiatra;um psicologo toma uns remedinhos caso seja preciso ok
logo,logo voce vai ta se sentindo bem e socializado novamente com o mundo real,e vai se importar bem menos ou ate nada com oque acontece virtualmente
e outra coisa,as pessoas tem o direito de lutar,de sonhar com uma vida melhor,se o joalensil tem vontade de oficializar o blog dele ,isso nao é nenhum problema ele estara cuidando da vida dele,assim como vc e eu devemos fazer se cuide e relaxa :)

Eu Menti disse...

Anônimo 28/10/14 17:58

De toda a babaquice que eu li nós comentários a cima o seu foi o mais Retardado de todos, o prêmio de cometário Idiota do ano já é seu. Parabéns seu Demente.

Anônimo disse...

Eu Iria Comprar o pack Hoje mas infelizmente Eles tiraram :(

Anônimo disse...

Quero saber onde ta o último boneco?

Anônimo disse...

quero saber quem é que transa nessa porra

Anônimo disse...

Quem escreve "fela da puta" nunca será levado a sério, nem para digitar corretamente essas criaturas sabem. Joa acontece, Habbo só faz merda no quiz, nos engana e acabamos por perder emblema por um erro deles.
Quanto as crianças trolls que tão xingando, aconselho vocês e cada um fazer um blog só de vcs e conseguir fazer 10% do que o Joa faz. Ah espera, vocês são que nem cachorro que quer tudo no prato prontinho e depois reclamam de barriga cheia. Que vergonha.

taiseumesma@= disse...

Patrulha do consumidor em cima deles.

Anônimo disse...

tudo favelado nessa porra

Anônimo disse...

Anônimo da 20:05 igual a você seu retardado, não chamar os outros de favelado por que você não sabe, seu debi mental

Anônimo disse...

sua linguagem eh igual a de um cara, br br br br hu3 hu3 hu3

Unknown disse...

Anonimo 28/10/14 17:15, enfia o dedo no cú e cheira pra vê se passa a raivinha kkkkkkk

noob


Unknown disse...

AJUDAAA PFV MEU HABBO TAD ANDO 405 NOT ALLOWED PQ??

Anônimo disse...

é pra mim tbm essa porra tnc que raiva só piora essa porra de Habbo Hotel

Anônimo disse...

Acho graça o povo querendo camuflar a sua antissocialidade (Anônimo das 18:19) com moralzinha por detrás de um PC e bla bla curtam a vida quando a sua deve ser desgostosa, mas enfim. Cada um faz o que quer da vida, se a vida de alguns depende de um PC que seja. Quanto ao erro do Joalensil, da Sulake, de quem for é normal e quem não gosta que faça uma pesquisa sobre os temas e não cuspa no prato que comeu. Eu próprio estou me sentindo culpado por não ter eu feito as pesquisas suficientes.
supertLoiro2

Anônimo disse...

Culpar o Joalensil por causa de uma merda de emblema??!!..eu do meu lado só tenho a agradecer...graças aos toques do blog faturei bastante cambio e muito mobi(mesmo pra quem considera lixo) com as dicas daqui...agora se ñ estão satisfeitos vão fazer um blog, pesquisar ou trepar com a progenitora d vcs, bando de parasitas...dica, Joalensil: se eu fosse vc fechava esse blog e largava esses sanguessugas pra lá

Anônimo disse...

nao consigo entrar no habbo esta dando 405 not

Anônimo disse...

Se acham esse blog aqui ruim vão para a merda da Habbid, que praticamente só vive copiando respostas de todo site fã e se julgam superiores a todo mundo, esse é a alma br hue do povo lá. Pensam que são os melhores, mas pelo menos aqui não tem treta, o Joa é legal e direto naquilo que quer falar, ele não baba ovo de staff como 80% dos caras que fazem isso pra ganhar promos. Ele não tem medo das consequencias e é assim que todo mundo devia ser. Mas como vcs vivem com a merda que os staffs e a sulake dá então fodam-se. Joa vc por ajudar o povo sem nada em troca só faz de voce uma pessoa melhor e merece mais respeito que muitos por ai que falam de barriga cheia. Beijo

Anônimo disse...

Boa noite,eu estava dando uma olhada nos comentários da galera e vi que muitos estão dizendo que não estão conseguindo entrar e que aparece a seguinte mensagem:405 Not Allowed.Bom,isso está acontecendo comigo também,mas,eu descobri um jeito de entrar no habbo,faça o seguinte,coloque dessa forma: habbo.com.br/me assim você estará conseguindo entrar,espero ter ajudado.E pra finalizar,o Joalensil está de parabéns,o blog dele é muito bom,bastante informativo,nota 10 ! ! !

Paula disse...

O joalensil brigou por todos pelo emblema e o staffs reconheceram o erro.
Cade os idiotas que falaram mal dele ontem?
Cade os pedidos de desculpas? povo mal agradecido!

Joa obrigadinha por tudo, tu és demais!!! :D

Postar um comentário