RSS

EXPLICAÇÃO DO EMBLEMA SELFIE MORTO-VIVO

Alguns usuários vieram questionar o Blog HabbonicNews por que não postamos sobre o Emblema “O meu selfie de morto-vivo deu medo!”.


Acontece que de acordo com as regras, parecia ser uma promoção de poucos ganhadores, mas deveríamos ter tido um pouco de maldade e percebido que seria quase impossível ver mais de dois mil selfies em tão pouco tempo (quantidade miníma baseando-se em promoções anteriores).


Com certeza o Staff responsável pela promoção apenas vinculou o nick com o selfie criado nos dias 15 e 16. Não sabemos se é possível também vincular o nick com o fundo de um selfie.

A verdade é que todos ganharam o emblema, seja gastando uma ou cinco moedas no selfie. Quem fez um selfie caprichado se ferrou, pois os simples também venceram. Eu, por exemplo, me ferrei bonito.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Anônimo disse...

ganhei emblema gastando 1c aprende trouxa kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

mandei o meu e não ganhei emblema :x

Anônimo disse...

Aff pq nao postou isso antes? Dava pra ter tido mais ganhadores

Anônimo disse...

gastei 1c kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Perdi um emblema, por culpa de vocês afs

Anônimo disse...

Será que teve uma pegadinha de novo ? E se a pessoa não colocou que era um morto-vivo divo ou um que assusta velhinhas no cemitério ? Será que era só esses dois ou era só inventar ?
'-'

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Perdi um emblema, por culpa de vocês afs

17/10/14 11:27


Masoq ? Vocês também agora se movem no habbo por meio de SITES ? Isto estava na noticia, tu foi muito INFELIZ, anônimo, ao dizer que perdeu emblema por causa do Blog Habbonicnews . Se tu és ignorante o suficiente pra não ler as notícias do hotel, o problema é teu.

Anônimo disse...

gastei só 1c na selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HabbonicNews disse...

Anônimo (17/10/14 10:48) (17/10/14 11:27),

Se vocês não têm o costume de ler as notícias postadas no Habbo Hotel, não é culpa do Blog HabbonicNews. De acordo com as regras, parecia ser promoção de poucos ganhadores:

http://www.habbo.com.br/articles/6153-o-meu-selfie-de-morto-vivo-da-medo-entao-me-da-emblema

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu ganhei *-*

By.: d@nJr

Anônimo disse...

Gastei 5c e não ganhei, será que se eu abrir ticket eu ganho ?

Anônimo disse...

Ninguém me responde =[ zz

Anônimo disse...

Eu vi a notícia e pensei que todos poderiam iria ganhar pois quem não sabe como os queridos staff são preguiçosos não é,eu não sou hc fiz uma selfie simples com a apenas 1c e na descrição coloquei algo nada haver com morto vivo e ganhei o emblema (: Não se deve culpar o habbonicnews a notícia estava la pra quem quisesse ver,eu não tenho o hábito de ver notícias e no dia que fui (15/10) eu vi sobre a selfie,então não culpem ninguém ...

Anônimo disse...

pow, nicnews, porque voceis, nao postao. perdi, :(

HabbonicNews disse...

Maluco Beleza,

Vamos lhe dar a mesma resposta que demos acima. Se você não tem o costume de ler as notícias postadas no Habbo Hotel, não é culpa do Blog HabbonicNews. De acordo com as regras, parecia ser promoção de poucos ganhadores:

http://www.habbo.com.br/articles/6153-o-meu-selfie-de-morto-vivo-da-medo-entao-me-da-emblema

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu enviei uma selfie da Copa e ganhei .-.

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que a HabbonicNews não tem o costume de postar sobre esse tipo de competição, é mais jogos, formulárioa, etc... Não custa nada a gente ir ver as notícias para ver o que há de novo, se não puderam participar, a culpa e unicamente de vocês!

Diva Bobba disse...

kk gastei só 1c e ganhei ;)

Anônimo disse...

me ferrei mais ainda pq gastei 5c , e nem recebi o emblema .bando de filhos da pta esse habbo de merda

Anônimo disse...

me ferrei mais ainda gastei 5c em um selfie e nem recebi emblema , habbo filho da pta.

Anônimo disse...

"Todos nós sabemos que a HabbonicNews não tem o costume de postar sobre esse tipo de competição, é mais jogos, formulárioa, etc... Não custa nada a gente ir ver as notícias para ver o que há de novo, se não puderam participar, a culpa e unicamente de vocês!" Bem... se você tem costume de acessar esse blog DIARIAMENTE, você devia ter notado que aqui tinha costume sim de postar noticias assim, principalmente de promos de selfies, caso não sabia, veja todo o conteúdo do site, para ver que realmente tem sim, bjbj :*

Anônimo disse...

gastei só 1c e n coloquei legenda nem roupa de morto-vivo e ganhei kk

Anônimo disse...

Gastei 1c no selfie e nem descrição tinha,apenas coloquei um visual de vampiro e.. voala :D

Anônimo disse...

Super vacilo de vcs, fazem as coisas sem saber !

Postar um comentário