RSS

STAFFS BR/PT E OS PRAZOS CURTOS NAS PROMOÇÕES


O Blog HabbonicNews já havia criticado esta postura dos Staffs BR/PT em relação as promoções Pixel Art: O Grupo do Esqueleto Mariachi e Competição de Quarto: Confeitaria Cadavérica. Ontem, novamente eles tornaram a dar um prazo curto demais para a promoção Competição de Vídeo: Engatinhando ao Paraíso.

Neste Habboween 2014, os Staffs BR/PT estão ferrando literalmente os usuários do Habbo Hotel com os pequenos prazos para entregar os trabalhos de promoção. Vamos dar um giro em todos os Habbo Hotéis e ver quais foram os prazos que os Staffs deram aos seus usuários.


Caso queiram verificar a notícia da Promoção Gato Esqueleto dos respectivos hotéis é só clicar nos links: BR/PT, COM, DE, DK, ES, FI, FR, IT, NL, NO, SE, TR.

Já no Habbo NL e no Habbo IN a notícia da promoção foi colocada em banner na página principal.



O que você acha desta diferença enorme de prazos entre os hotéis? Você acha justo ou injusto? É certo ou errado? Dê a sua opinião nos comentários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

pnc dos staffs disse...

na frança deram 7 dias e aki so 1 dia ¬¬

Drix disse...

É realmente ridículo este tipo de reclamação.
As promoções são decididas na central da Sulake em Helsinque, e não são os funcionários que decidem isso. Se gosta de reclamar, aprenda primeiro o que você quer reclamar. Coisas como relação de jogadores que ganharam eventos globais - como por exemplo Desafios Comunitários e semelhantes - também é a central que envia aos funcionários a relação com os nomes para poder enviar o prêmio ;)

Drix disse...

E agora? Já tentou verificar os acessos dos "Staff's" pelo habbosearch? Hahahaha! Quero ver do quê você vai reclamar agora, você é minoria ;)

Anônimo disse...

Vocês tem que entender que os outros hoteis tem poucos participantes em promoções e menos gente.
Nos outros hoteis é necessário colocarem muitos dias para conseguirem juntar muitas participações... poucos dias não chegam!
Já no Habbo Br... tem muitos fazendo promos... se deixarem muitos dias em aberto o que vai acontecer? vai lotar de participações... vai começar a haver injustiças nas escolhas dos vencedores porque vão ser demasiados trabalhos para tão poucos vencedores! Se com pouco tempo as promos do habbo br lotam imenso imaginem com mais dias ainda!
Joalensil vc tem que ver que os outros habbos tem poucos fazendo promos, habbo ingles raramente lota em 100 participaçoes no stories (no maximo umas 50) já no br tem promos que chegam a 200 participaçoes em poucos dias! agora pense!
Enfim criticam os staffs mas uma coisa é certa, com esses 6 staffs a cotação acabou! eles não tem contacto com os usuários fora do jogo.. ao contrario de um staff antigo que cotava promos e que agora sai com usuários do habbo hotel e postou uma foto no instagram com um usuário.

Anônimo disse...

Mas o que é isso aqui hue ainda tem puxa sacos? Cresçam e apareçam

Níck disse...

No banner de outro hotel ta os nossos Staffs ;-;

Grêmio Gamma disse...

Drix seu traveco deixa de ser babaegg ¬¬

Anônimo disse...

Vocês de todos blogs, Fã sites que reportam novidades e problemas técnicos do habbo hotel.
Muitos se perguntam Por que somente o "Habbo BR/PT" Tem poucos dias para enviar promoções?
Ai eu respondo com muito prazer, O Habbo BR/PT é o hotel que possuem mais usuários.
Fato os outros hotéis não tem tanto usuário como o nosso hotel.
Aí falamos ( Affs esses staffs incopetentes, Tudo culpa deles).
Opa no no no no nooo ! Eles dão poucos dias para os envios de promoções porque eles e todos tem uma forma de pensar " Creio que eles pensam assim: Já que temos o maior número de usuários muitos vão enviar em em um pequeno prazo.
E nos outros hotéis muitos são novatos e não entendem de promoções como no Habbo BR/PT.
Aí eles dão mais tempo por que não tem muitos usuários, E os que tem não enviam promoções aí você pode ver na aba de notícias de outros hotéis á maioria são os mesmos ganhadores.
Assim como no BT/PT os Gerentes ficam *Babando ovo* De alguns usuários e *odiando* outros, mais esse não é o caso citado acima, Creio que minhas frases citadas acima fazem sentido, Só peço que vocês compreendam e se coloquem no lugar dos gerentes :3 E tentem intender o lado deles.
Obrigado. Caqué coisa me adc la no Br. By: F.8
E mais uma Joa parabéns pelo blog, Cada dia fazendo mais sucesso. #GostoMaisDoQueHabbid :D

HabbonicNews disse...

Drix,

Sabemos que as promoções globais vêm direto da Central da Sulake na Finlândia. Já os prazos quem define são os Staffs de cada hotel. Como aqui no BR/PT o sexteto da incompetência não quer nada com a dureza, deram um prazo curto justamente para não terem o trabalho de verificar muitos trabalhos e assim dar suporte em outros hotéis, pois todos nós já sabemos que um Staff pode ser de mais hotéis.

Com relação à questão de formulários e desafios comunitários já tem algum tempo que estamos verificando muitas falhas. Usuários que respondem corretamente e não recebem o prêmio.

E na questão “habbosearch”, percebemos sim que os Staffs não aparecem mais. Uma postura ridícula da empresa em esconder se seu funcionário está ou não trabalhando.

E somos a minoria sim, mas nunca se esqueça de que a “minoria” um dia vence. É como diz o velho ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. A persistência sempre foi a principal arma dos vitoriosos. Algum dia, muitos usuários perceberam o quanto vicioso e prejudicial é a comunidade Habbo Hotel. Se não fosse o valor monetário já gasto, você pode ter certeza que não estaríamos mais nesta comunidade que ultimamente só faz a exploração comercial.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Anônimo (21/10/14 03:57),

Em que planeta você estava nós últimos meses? A cotação e o favoritismo pioraram. Atualmente os Staffs estão dando mais oportunidade para aqueles que os idolatram, basta verificar os nomes de alguns vencedores nas notícias.

Sinceramente, são puxa-sacos como você que fazem do Habbo Hotel o que lamentavelmente é ele hoje.

Obrigado pela visita!

=)

fujadojasoncool ( ban ) disse...

Staffs lixos ate baniram eu por uma zuéira ban ate 2026!

Anônimo disse...

Na minha opiniao 1 é pouco e 2 é o ideial . Por que muitas vezes quando tem promo de 5,6 dias geralmente as pessoas so pegam pesado no ultimo dia direto vejo isso

Anônimo disse...

Fujadojasoncool foi banido por esse tempo todo :O
e o motivo foi uma zoeira?? :O
o koox fez o que durante a copa, com o pedrogate ?? sei que foi coisa pior que você fez e quantos dias de ban ele levou?? apenas 30 dias o koxx pelo que me lembro trocou resultados para tirar um amigo da competoção e fora outras coisas que teve nos comentarios aki e só levo 30 dias de ban e hoje ele ta ai de volta ao hotel ja você vai ter que esperar muito para voltar....
COMUNIDADE LIXO HABBO HOTEL!!!!

Anônimo disse...

Fujadojasoncool, seu banido foi muito merecido, você não deve lembrar mais a um tempo atras você atrapalhou muitas pessoas de conseguir o emblema no evento da habbo universitário e tenho provas a baixo tem o print.

http://www.tickimg.com.br/uploads/_bemfeito.png

Sua zoera é atrapalhar vários outros jogadores e deixa-los estressados com algo sem necessidade, falo novamente foi mais do que merecido e ainda foi pouco pra mim, fui uma das pessoas que te denunciou pro suporte e fico feliz que tenham dado um jeito em um jogador como você que se diverte com brincadeiras idiotas, que isso sirva de lição pra você aprender, já que vai ter alguns anos pra pensar no que fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Anônimo disse...

PRESTEM A ATENÇÃO, OS MAIORES HOTÉIS, SEMPRE TEM O MENOR PRAZO PELA QUANTIDADE DE PESSOAS PARTICIPANDO,LEVARIA DIAS ATÉ ANÁLIZAR TUDO, E O HOTÉIS MENORES COM MAIOR PRAZO, PARA MAIS PESSOAS PARTICIPAREM, POIS SE FOSSE EM PRAZO CURTO TBM, NINGUÉM PARTICIPARIA!! HABBO BR/PT E HABBO.ES SEMPRE TERÃO OS MENORES PRAZOS!!! POIS SÃO MAIORES HOTÉIS COM GRANDES QUANTIDADES DE USUÁRIOS PARTICIPANTES... isakyalves

Postar um comentário