RSS

GANHE EMBLEMA QUIZ DIA DOS MORTOS


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou mais um emblema referente a volta do Habbo Cartão Amigo MasterCard. A notícia da campanha é a seguinte:

O Habbo Cartão Amigo voltou com novo quiz!
Com este FANTÁSTICO cartão, exclusivo para nossos Habbozins, você é capaz de controlar o seu rico dinheirinho. Sem amarras com nenhum banco, este Habbo Cartão Amigo é a forma perfeita de controlar sua mesada ou seu salário. Acompanha novo quiz sobre o Dia dos Mortos. Entra lá no Habbo Cartão Amigo Sunset Café (no navegador) e concorra a um emblema do outro mundo!

Para conquistar o seu emblema, acesse o quarto Habbo Cartão Amigo Sunset Café do Staff Atari79 e responda o formulário de cinco perguntas. Não foi ativado ainda a opção Habbo TV.


As respostas corretas são: 1D, 2A, 3D, 4A, 5B.





Assim que você responder ao formulário, saia e não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.

Fontes: Wikipédia, Sobrenatural, SomosTodosUm, JornalCaiçara, BioCentrum.



NOTA: Este "Habbo Cartão Amigo" na verdade é "Habbo Cartão Ladrão" devido as altas taxas de custo e manutenção. Apenas o Habbo Brasil tem esta modalidade de cartão. É um roubo literalmente. Os Staffs adoram florir dizendo que é vantagem, mas escondem as informações sobre as taxas de custo e manutenção.

Se nossos Staffs fossem competentes já teriam relatado aos técnicos da Sulake o erro que ocorre nos formulários. Frases cortadas podem muito bem levar um usuário a cometer um engano e assim perder um emblema.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

esperando...

Anônimo disse...

esperando...²

Unknown disse...

kde a resposta?

CtCenterFitness disse...

cade as resposta

Anônimo disse...

Cade as respostas?! uehueheu

Anônimo disse...

vlw habbonic sempre rapidex ;)

Anônimo disse...

Você deveria fazer uma Fã-Site, pois está melhor e sempre rápido em relação as notícias! Enfim... Grato pelas respostas.

Anônimo disse...

habbid postou errado e fechou noticia kaskaskaskaskas
http://i.imgur.com/vB1nOiG.png

Anônimo disse...

Kramba, o Habbonic poderia ser msm um fã site !!! Vlw, smp rapidos ^^

Anônimo disse...

Muita gente fala mal do Habbonicnews.
Mais todo mundo vem pra cá saber as respostas, só quero que essas pessoas se fodem cada vez mais.
Porque não tem nada melhor do que alguém ajudando todos os dias com carinho e postar as coisas para todo mundo ver.
Equipe Habbonicnews! Vocês estão de parábens!

VSFHabbid disse...

HD retirou noticia com as respostas pq uma ta errada ¬¬
http://www.habbid.com.br/noticias/mais-morto-do-que-vivo/22035

Anônimo disse...

Habbonicnews sempre a primeira a postar as coisas, e habbid sempre copiando, joa você nunca pensou em fazer um fã-site mesmo só ficar nesse blogger? :v

Rafael disse...

vlw joa! mais um embleminha garantido ;)

Anônimo disse...

vlw habbonic :D

La Catrina disse...

La Catrina de los toletes, na cultura popular mexicana, é a representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. É uma das figuras mais populares da Festa do dia dos mortos no México. A palavra catrina é a variante feminina da palavra catrín, que significa dândi em espanhol. O personagem se caracteriza como um esqueleto de mulher usando um chapéu, como distintivo da alta sociedades do início do século XX e tem uma função de memento mori destinado a lembrar que as diferenças sociais não significam nada, diante da morte.

As festividades eram presididas pela deusa Mictecacíhuatl, conhecida como a "Dama da Morte" (do espanhol: Dama de la Muerte) - atualmente relacionada à La Catrina, personagem de José Guadalupe Posada - e esposa de Mictlantecuhtli, senhor do reino dos mortos.

Geralmente do mestre José Guadalupe Posada, ainda que não desenhou especificamente para o Dia dos Mortos, eram caricaturas que colaborava em diferentes publicações no princípio do século XX no México, que eram usadas nestas datas por sua alusão à morte festiva, tal qual La Catrina.

Originalmente, a utilização do chapéu era para lembrar que as diferenças sociais não significam nada perante a morte. A Catrina é, então, um símbolo de igualdade e um convite ao bom humor e reflexão sobre as coisas realmente importantes na vida.

A Catrina, em sua esquelética elegância, é um convite para revisitarmos nosso estilo de viver que, na maioria das vezes, é um estilo de adoecer e antecipar a morte não como fenômeno natural da existência, mas como cessação de todo movimento pleno de significação.

Anônimo disse...

Joa, não adianta reclamar que o cartão não vale a pena, que a sulake deveria retirar ou não, eles querem dinheiro, os staffs trabalham pra dar dinheiro a sulake, preste atenção ao reclamar, staffs são marionetes da sulake, infelizmente :P

Anônimo disse...

O emblema já chegou ? '-'

Anônimo disse...

Aguardando o emblema so depende dos Staffs ...

Anônimo disse...

Formulário ainda disponível zzzzzzz

Postar um comentário